FORTES Por favor, ajude - página 20

 
Prival-2:

Essas foram as respostas para suas duas perguntas. Só que você não conseguia entender ... e agora é isso, infelizmente, o trem já partiu. Eu também apaguei todos os postos. Procure você mesmo as respostas agora.

Vejo você no copo :-)

"E bebeu imediatamente")).
 
Prival-2:

Essas foram as respostas para suas duas perguntas. Só que você não conseguia entender ... e agora é isso, infelizmente, o trem já partiu. Eu também apaguei todos os postos. Procure você mesmo as respostas agora.

Vejo você no copo :-)

Sinto muito, mas não sou frio nem quente.
 
Dima_S:
"E bebeu imediatamente").
 
Mikalas:
Desculpe, mas eu não sou frio nem quente.

E eu estou ótimo, ótimo e confortável.

Isso é uma lembrança para você. Este é o gráfico de equidade de minha arbitrageur. Em algum lugar do fórum há suas características também ... Portanto, venha para a aposta, estou esperando por você lá, eu garanto que será quente e frio. Ultimamente, a liquidez tem sido precária. Portanto, esperamos. E eu não sou o único, somos muitos :-) e todos estão esperando

E está na ata. Imagine como fica em meus tiques favoritos com análise de tumblr :-)

Z.I. E sim, eu esqueci de acrescentar também em tantos pares.

 
papaklass:

Descobri o ato de Mikalas esta manhã e me senti tão enojado pela mesquinhez, conivência e pura estupidez.

Um hipócrita também. Ninguém aqui lhe deve nada.

 
Prival-2:

E eu estou ótimo, ótimo e confortável.

Isso é uma lembrança para você. Este é o gráfico de equidade de minha arbitrageur. Em algum lugar do fórum há suas características também ... Portanto, venha para a aposta, estou esperando por você lá, eu garanto que será quente e frio. Ultimamente, a liquidez tem sido precária. Portanto, esperamos. Não estou sozinho lá, somos muitos :-) e todos estão esperando.

E está na ata. Imagine como fica em meus tiques favoritos com análise de tumblr :-)

Z.U. E sim, eu esqueci de acrescentar também em muitos pares.

Você tem dinheiro suficiente?


	          
 
Mikalas:

Você tem dinheiro suficiente?

O principal no mercado não é o dinheiro, ou mesmo a quantidade dele, mas o cérebro.

Ou você está perguntando o que me dar em confiança (como todos já deram ao Estado e ao mercado)? Tenho mais do que o suficiente de mim.

Z.I. Novamente removeu as informações. Para aqueles que leram, houve uma captura de tela de quantoMikalas tem que pagar ao Estado, na forma de impostos. Seu é um screenshot ou não (eu não sei), e talvez até mesmo um photoshop. Mas uma maneira legal de se gabar, a primeira vez que eu vejo isso. O homem não se gaba de quanto ganhou, mas de quanto tem que pagar :-)

 
papaklass:

As emoções não têm nada a ver com isso. Uma comunidade não deve perdoar seus membros por tais ações - ESTE É O NEGÓCIO DO PRINCÍPIO.

Você pode não ter entendido completamente o que Mikalas fez.

Prefácio:

Recentemente, um dos respeitados membros da comunidade, komposter, pediu ajuda ao fórum para resolver o problema com o processamento de arquivos de teste de enorme tamanho. Ele criou um tópico, e vinte páginas deste tópico discutiram vários métodos e propuseram várias variantes de métodos. A mente coletiva estava funcionando. Além disso, não apenas profissionais, mas também amadores participaram da discussão. Prestei atenção à forma como o komposter respondeu a várias sugestões, tanto de profissionais como de amadores - uma resposta muito digna e SEMPRE GRANDE OBRIGADO! O homem entendeu que outras pessoas estavam perdendo seu tempo com ele e tentando ajudá-lo. E por isso ele (komposter) lhes agradeceu!!! Ele lhes agradeceu TUDO AQUI a PROPOSTA não ajudou a resolver o problema. Esse foi um exemplo respeitável!!!

A discussão resultou em um tópico interessante sobre como lidar com arquivos enormes e agora QUALQUER pessoa, a qualquer momento, pode olhar para este tópico. É uma espécie de base de conhecimento desta comunidade.

Passemos ao que Mikalas tem feito.

Mikalas procurou a comunidade para obter ajuda. Ele criou o fio, onde descreveu sua estratégia e o problema que estava enfrentando e não conseguiu encontrar uma solução. A discussão começou no fio da meada, várias soluções foram sugeridas. Mikalas estava considerando essas variantes e especificou as condições. Em resumo, o trabalho normal estava em andamento. O resultado da discussão geral foi uma solução.

ESTE É O Momento em que Mikalas TOMA E DESTRUI TODOS OS SEUS POSTOS!!!!! Por que, foi encontrada uma solução para o problema, então por que deixar informações sobre a estratégia, caso alguém a utilize.

Portanto, agora na base de conhecimento do fórum não há TEMA dedicado à ARBITRAGEM DE FORTAS. não há TEMA, que foi obtido como resultado de um trabalho coletivo. Uma pessoa pensou que tinha o direito de destruir o trabalho do coletivo!

Descobri este ato de Mikalas esta manhã e isso me deixou tão doente de barriga para baixo com esta mesquinhez, conivência e simples estupidez.

É imperdoável! É UM PRINCÍPIO.

Como costumavam dizer na guerra: "Eu não entraria num escoteiro com um homem assim".

ESTÁ TUDO UMA COISA?! Você não pode superar isso!

É hora de saborear a corda e "chorar" e se enforcar!

 
Prival-2:

O principal no mercado não é o dinheiro, ou mesmo a quantidade dele, mas o cérebro.

Ou você está perguntando o que gostaria de me dar em confiança (como se já tivesse dado tudo ao Estado e ao mercado), por isso não tenho recebido dinheiro em confiança por muito tempo. Tenho mais do que o suficiente de mim.

Z.I. Novamente removeu as informações. Para aqueles que leram, houve uma captura de tela de quantoMikalas tem que pagar ao Estado, na forma de impostos. Sua, ou não sua tela (não sei), e talvez até mesmo um photoshop. Mas uma maneira legal de se gabar, a primeira vez que eu vejo isso. O cara não se gaba de quanto ganhou, mas de quanto tem que pagar :-)

Sergei Privalov!

Para este público, seu intelecto é bastante aceitável, mas não para mim.

Suas declarações são o suficiente para desenhar seu retrato!

Um conselho: não se pareça com muitos outros, você ainda tem uma chance de evitar escorregar para baixo em prosa....

Continue desempenhando o papel de mentor-professor - isso lhe convém muito bem!

Uma situação vantajosa para ambas as partes.

 
Mikalas:

...

Para este público - sua inteligência é bastante aceitável, mas não para mim.

...

O que você não entende? :-)
Razão: