Trabalhar com suas mãos é melhor - página 10

 
Mathemat писал(а) >>
Leonid, como posso discutir com você? Haverá sempre condições adicionais que não levamos em conta.

É isso que estou dizendo, o último, real e correto critério para avaliar o desempenho de um TS ou de um trader, não é o número de pips ou o número de milhares de dólares, mas o número de porcentagens durante um certo período de tempo.....))))

 
LeoV писал(а) >>

É isso que estou dizendo, que o "último, real e correto critério para avaliar o trabalho do TS ou comerciante" não é o número de pips ou o número de milhares de dólares, mas o número de porcentagens durante um certo período de tempo.....))))

E se o MM for um escritório. E serve 10 comerciantes? :)

 
SProgrammer писал(а) >>

MM é uma questão à parte. O MM pode levar a perdas no conjunto. Você tem que separar estas coisas.

MM e TS não são coisas separáveis. Ou melhor, eles podem ser ajustados de alguma forma em relação um ao outro, mas não cardinalmente....))))

 
SProgrammer писал(а) >>

E se a MM for um escritório? E serve 10 comerciantes? :)

Em essência não é fucking....))))

 

"последний, реальный и правильный критерий оценки работы ТС или трейдера" это не колличество пунктов и не колличество тысяч долларов, а коллличество процентов за определённый промежуток времени

Bem, a longo prazo, esta é a coisa certa a fazer, é claro. No entanto, sendo todas as outras coisas aproximadamente iguais, eu preferiria fazer 100% por ano com 10 mil pontos em vez de mil. Simplesmente porque 10 mil pontos dão mais espaço para ajustes do sistema do que apenas mil.

 
LeoV писал(а) >>

MM e TC não são coisas separáveis. Ou melhor, elas podem ser reguladas de alguma forma, mas não dramaticamente....)))

Tudo bem. Está resolvido. Está tudo esclarecido. :)

 
Mathemat писал(а) >>

Bem, a longo prazo, esta é a coisa certa a fazer, é claro. No entanto, sendo todas as outras coisas aproximadamente iguais, eu preferiria fazer 100% por ano com 10 mil pontos em vez de mil. Simplesmente porque 10 mil pips dão mais espaço para ajustes do sistema do que apenas mil.

OK, então é o mesmo 100% ao ano mas com um lucro de 1000 pontos com um drawdown de 100 pontos ou 10000 pontos de lucro com um drawdown de 1000 pontos?

 
LeoV >> :

Eu não concordo, porque deve haver uma MM diferente para cada TS. Se o MM for diferente, o lucro será diferente e o saque será diferente. Quando o lucro aumenta em kollicity de pontos, o drawdown pode aumentar em kollicity de pontos, respectivamente em kollicity de porcentagens e não é garantido que aumentará adequadamente um ao outro, respectivamente, o drawdown pode aumentar mais em relação ao lucro ....)))

Existe tal sistema:) Você abre em diferentes direções, conte seu lucro ao trancar novamente. E há um drawdown e parece haver um lucro no depoimento:)

 
SProgrammer писал(а) >>

Tudo bem. É um acordo. Está tudo esclarecido. :)

Ainda não. Você responde à pergunta.

LeoV escreveu(a) >> o mesmo 100% ao ano, mas com 1000 pips de lucro com 100 pips de drawdown ou 10000 pips de lucro com 1000 pips de drawdown?
 
LeoV >> :

OK, então os mesmos 100% ao ano, mas com 1000 pips de lucro com um drawdown de 100 pips ou 10000 pips de lucro com um drawdown de 1000 pips?

Não sei o que lhe dizer. Eu não sei o que lhe dizer e você vai sair disto de qualquer maneira :)

Razão: