Testes práticos, reflexão, discussão... - página 16

 
prikolnyjkent: Pessoal, quem pode me dizer por que a partida declarou o uso do martingale, mas a mesa não mostra uma duplicação do volume...?
Ninguém o fará. O melhor acionador é você.
 
Mathemat:
Ninguém vai dizer. O iniciante do tópico é você.


Sim... Tenho que admitir...

Então, se ninguém mais está interessado, então... Eu já sei... O que há para falar... :-(

 
prikolnyjkent:


Sim... Tenho que admitir...

Então, se ninguém mais está interessado, então... Eu já sei... O que há para falar... :-(


Você quer um diálogo?
 
sergeev:

você quer um diálogo?


A realização pública da experiência me interessa pessoalmente pela possibilidade, no curso da comunicação, de tropeçar no "próprio pensamento" que talvez todos estejam procurando, mas, como de costume, "você olha diretamente para ele ... e - não vê". Uma simples leitura do material disponível não ajudou.

Espero que esta seja uma razão digna o suficiente para provocar a comunicação...

 

Você escolheu ser um monólogo ao invés de um diálogo. quando lhe foi pedida uma senha no início, você recusou. outros não têm motivação, eles não vêem o que você vê. E blá, blá, blá, blá, blá. você tomou a atitude certa?

Você mesmo deu os passos "certos" para esfriar o interesse pelo assunto. Parece que o trem deixou a estação.

Por que depois de 16 páginas você quer ter um diálogo não está claro. :)

 
sergeev:


Você decidiu fazer um monólogo ao invés de um diálogo. quando lhe foi pedida uma senha no início, você recusou. outros não têm motivação, eles não vêem o que você vê. E blá, blá, blá, blá para lidar com suas palavras e tomar algo como certo?

Você mesmo deu os passos "certos" para esfriar o interesse pelo assunto. Parece que o trem deixou a estação.

Por que depois de 16 páginas você quer ter um diálogo não está claro. :)


Bem, é óbvio que fazer esta série de acordos em uma conta separada é como despejar cerveja Zhigulyov da garrafa original em uma garrafa tcheca.

Que diferença isso faz...?

 
prikolnyjkent:

Na discussão sobre o tópico "Pensamentos Aleatórios", foi feita uma sugestão para observar, em um tópico criado separadamente, a operação PRÁTICA de um sistema comercial projetado para lucrar com as flutuações nas estatísticas de resultados de transações abertas na direção indicada por um gerador de números pseudo-aleatórios.

Tal abordagem, onde o mercado é visto puramente como um processo aleatório sem qualquer regularidade informativa, está condenada desde o início. Os sonhos de que se pode lidar com o mercado sem se preocupar com os insumos e meramente controlar o tamanho da posição são ingênuos demais. A vantagem é deslocada para aquele lado das barricadas, que é o oposto do comerciante médio. Esta vantagem é imensa - veja a propagação, por exemplo.

- Em segundo lugar, há traços claros da capacidade dos criadores de mercado de administrar livremente as cotações (a história do euro-francês é um exemplo). E, a essa luz, falar sobre CHAOS de mercado não parece convincente, e a busca de dependências "naturais" nas cotações começa a parecer irrelevante;

Você está parcialmente certo - mas apenas parcialmente. É o caos com uma mistura de aleatoriedade, não um processo puramente aleatório.

De que dependências "naturais" você está falando - só você sabe. Todas as dependências que existem são puramente informativas e criadas por seres humanos.

- Terceiro... Se os oponentes do "comércio por volume" estiverem certos sobre a perda inevitável, ao usar, digamos, o martingale, então aquele que comercializa espelhos-oposite deve esperar com a mesma inevitabilidade a duplicação de sua quantidade inicial. No entanto, não vemos multidões de comerciantes ricos anti-martingale ao redor,... o que significa que há algo para se pensar;

Não é possível dobrar as entradas em espelho. A grande maioria dos TCs tem MO proporcional à propagação, e o espelhamento não é tão eficaz quanto você pensa. Continua a ser um dreno.

 
Mathemat:

...


Muito obrigado por sua resposta (falando com sincero respeito).

Mas não cobre o único ponto que planejei demonstrar neste tópico - a "energia" (potencial de ganho) contida nas Vibrações do valor das estatísticas de resultados em torno de sua linha de regressão (por exemplo). Afinal, extraí-lo é possível...?

 
prikolnyjkent: Mas não cobre o único ponto que planejei demonstrar neste tópico - a "energia" (potencial de ganho) contida nas Vibrações do valor das estatísticas de resultados em torno de sua linha de regressão (por exemplo). Afinal, extraí-lo é possível...?

Acho que você me entendeu mal: você ainda não foi além de olhar o fluxo de citações como um processo puramente aleatório e sem dependências.

Vibrações de estatísticas em torno de suas médias (ou suas linhas de regressão) são obviamente possíveis, mas ainda é a mesma visão das citações.

 
prikolnyjkent:


Sim... Tenho que admitir...

Então, se ninguém mais está interessado, então... Eu já sei... O que há para falar... :-(


Procure por padrões nas citações, ou eles o encontrarão. (С)
Razão: