Testes práticos, reflexão, discussão... - página 12

 
prikolnyjkent:


"... aumenta em 6%..." não é a perda, mas a probabilidade de SL desencadear...


mais uma vez, o spread é tomado no momento da abertura do comércio, ou seja, o prejuízo é de 32 pips e o lucro de 28 pips, e isto em slp=tp
 
prikolnyjkent:


Qual é o spread?!

Eu coloco paradas na mesma distância um do outro. Eu sempre tenho o mesmo lucro/perda em pips após o fechamento de uma troca.

A propagação só reduz a probabilidade de ganhar...


O spread aumentará a perda de um comércio perdido e diminuirá o lucro de um comércio lucrativo. A diferença é de 2 spreads.

Ou, se você quiser exatamente a mesma perda/lucro em negócios dirigidos de maneira diferente, então o negócio perdido será fechado primeiro, e o lucrativo não chegará a ele. Ou você terá que esperar até que ele chegue e se chegar, ou fechá-lo em "plano menos dois spreads" (assim, o prejuízo será de -30, e o lucro de 26). E se você esperar que o lucrativo alcance o lucro desejado, você ficará desapontado em 50% - não alcançará e também fechará na parada.

Ponto.

 
sanyooooook:

Mais uma vez, o spread é tomado na abertura comercial, ou seja, o prejuízo é de 32 pips e o lucro de 28 pips, e isto em sl=tp
.


A perda é tomada em tantos pips quantos você planejou quando você define a perda. Se eu o colocar a uma distância de 30 pips do preço de abertura, eu terei um prejuízo. a 30 pips.. (!)

Outra coisa é que o preço é 4 pips mais próximo do meu prejuízo do que do meu lucro. Portanto, afeta SOMENTE a probabilidade.

 
alexeymosc:


O spread aumentará a perda de um comércio perdido e diminuirá o lucro de um comércio lucrativo. A diferença é de 2 spreads.

Ou, se você quiser exatamente a mesma perda/lucro em negócios dirigidos de maneira diferente, então o negócio perdido será fechado primeiro, enquanto o lucrativo não o alcançará. Ou você terá que esperar que ele se recupere e, se o fizer, ou fechá-lo em "plano menos dois spreads" (assim, o prejuízo será de -30, e o lucro de 26). E se você esperar que o lucrativo alcance o lucro desejado, você ficará desapontado em 50% - não alcançará e também fechará na parada.

Ponto.


Eu planejo esperar... e ver quantos por cento das trocas de espelhos não funcionam... Só por interesse... apenas PRÁTICAMENTE...
 
prikolnyjkent:


A perda é tantos pips quanto você planejou ao definir a perda. Se eu o colocar a 30 pips de distância do preço de abertura, eu terei um prejuízo. a 30 pips.. (!)

Outra coisa é que o preço é 4 pips mais próximo do meu prejuízo do que do meu lucro. É assim que afeta SOMENTE a probabilidade.


Bem, então não há problema, tudo deve ser drenado claramente. )
 
sanyooooook:

Então, não há problema, tudo deve se fundir ordenadamente. )

Deveria ser,... se não fossem as estatísticas flutuantes dos resultados das transações...
 
prikolnyjkent:

Eu planejo esperar... e ver quantos por cento das trocas de espelhos não funcionam... Só por interesse... apenas PRÁTICAMENTE...


Estou vendo. Também não precisa ser testado na prática. Você pode calcular aproximadamente.

Se o preço precisa ir 4 pips para o TP e 58 pips para o SL, a probabilidade conta. Esqueci-me da fórmula, mas ela ficará em torno de 97%. Se você acrescentar + e - você recebe -.

 

Em geral, me pergunto quão seriamente se pode falar do impacto da propagação nas estatísticas dos resultados das negociações com as paradas EQUAL (SL=TP)...?

Afinal de contas, o preço nem sempre retorna no instante em que você abre a posição. Ela quase sempre salta de volta que é igual ou maior que o spread,... e assim, podemos dizer que a posição se abriu exatamente na metade do caminho entre as paradas. Isto é, neste ponto, a probabilidade de o preço atingir qualquer um deles é igual (não estou falando da natureza aleatória das cotações aqui. Estou falando apenas de estatísticas)...

 
alexeymosc:


Estou vendo. Também não precisa ser testado na prática. Você pode calculá-lo grosso modo.

Se o preço precisa ir 4 pips para o TP e 58 pips para o SL, a probabilidade conta. Esqueci-me da fórmula, mas ela ficará em torno de 97%. Se você acrescentar + e - você recebe -.


Observo com interesse que as estatísticas dos negócios reais diferem dos valores calculados com surpreendente persistência... e somente na direção das perdas. Portanto, quero ver também este ponto PRÁTICA... :-)
 
prikolnyjkent:

... EM PRÁTICA... :-)

Você também verificará duas vezes as mortes devido a uma queda de 20 andares?
Razão: