Testes práticos, reflexão, discussão... - página 15

 

Eu não sei do que se trata, estou ficando velho ou algo assim.

Por que estamos falando da propagação? Tão disseminada, e daí?

 

Aqui vamos nós, o terceiro foi encerrado.

O quadro atual acaba sendo este:

 
Roman.:

Temos que decidir sobre os critérios comerciais...

Quem precisa decidir? Um anti-martino é um anti-martino
 
alexx_v:
Quem precisa decidir? Um anti-martino é um anti-martino

Acho que não sou o único que notou a discriminação do anti-martin, e quando um martin só drena 100% dos fundos, o lucro possível do anti, é virtualmente ilimitado.
 
Sim, se inicialmente jogarmos anti-martin. Tente rastrear a história se alguém jogou martirgeil e você jogou contra suas apostas)
 
moskitman:

Sexta-feira ele está nos fazendo entrar.

O engraçadinho, por sinal, afirma poder lucrar com a propriedade do preço indo a qualquer lugar, mas quando me perguntaram como exatamente eu só recebi até agora "Morning-o-o-o-o... nebuloso..."

Opções, digamos... Andrei, você acha que eles o ajudarão?

Não é Foreh.

 
Vamos, Kent, é uma boa experiência, estou observando de perto. Você deve ignorar alguns dos caras espertos, eles são todos sobre suas próprias baratas ouapenas um hobby.
 
alexx_v:
Estive pensando - talvez eu faça uma experiência na parte anti-martin, tranque a conta e comece na segunda-feira, porque este tópico não é totalmente abordado no fórum.

https://www.mql5.com/ru/forum/125467
 
Não, não vejo porque tem que ser assim. Eu não fui proibido de procurar, por isso estou ciente deste e de outros tópicos, por mais relevantes que sejam.
 
Pessoal, quem pode me dizer por que a partida declarou o uso do martingale, mas a mesa não mostra uma duplicação de volume...?
Razão: