Testes práticos, reflexão, discussão... - página 13

 
alexeymosc:

Você também verificará duas vezes a morte causada pela queda de 20 andares?


Bem, esse é um caso diferente.

Eu não conto tais histórias do nada. Não sou o primeiro a notar este "efeito" - os cálculos mostram uma coisa, mas as feiras mostram outra (e o desvio está sempre na direção das perdas)...

 
prikolnyjkent:


A perda é tantos pips quanto você planejou ao definir a perda. Se eu o colocar a 30 pips de distância do preço de abertura, eu terei um prejuízo. a 30 pips.. (!)

Outra coisa é que o preço é 4 pips mais próximo do meu prejuízo do que do meu lucro. É assim que afeta SOMENTE a probabilidade.

Exatamente, a perda é determinada pela probabilidade, e é de pelo menos 55% em seu caso com esta abordagem.
 
vl615c:
Exatamente, a perda é determinada pela probabilidade, e no seu caso não é inferior a 55% com esta abordagem.

Eu concordaria, se alguém pudesse responder à pergunta sobre a validade de levar em conta o impacto do spread sobre a probabilidade, quando o preço está quase sempre no ponto médio entre as paradas, depois de abrir uma posição.
 
prikolnyjkent:

E em geral, eu me pergunto quão seriamente se pode falar sobre o impacto da propagação nas estatísticas dos resultados das negociações com as paradas EQUAL (SL=TP)...?

SL=TP dará uma perda no spread
 
alexx_v:
SL=TP dará uma perda no spread


Bem, isto é claro.

E aqui está o valor da probabilidade, por exemplo - especificamente para as condições desta experiência (spread=2, TP=SL=30) em sua opinião, o que é?

 
alexx_v:
SL=TP dará uma perda no spread


Isso mesmo, a propósito! Está num lote fixo, sem jogar com volumes e critérios comerciais...

 
prikolnyjkent:


Bem, isso é claro.

E aqui está o valor da probabilidade, por exemplo - especificamente para as condições desta experiência (spread=2, TP=SL=30) em sua opinião, o que é?

48,387096774193548387096774193548%

quase como a roleta.

 
Roman.:

Isso mesmo, a propósito! Está num lote fixo, sem jogar com volumes e critérios comerciais...

Absolutamente certo, com MM você tem que aumentar o TP o máximo possível. Então, será útil.
 
prikolnyjkent:


Bem, isso é claro.

Mas o valor da probabilidade, por exemplo - especificamente para as condições desta experiência (spread=2, TP=SL=30) em sua opinião o que...?


Para ser honesto, não sei onde colocar este valor, portanto, ainda não o calculei). Mas se você não contar, a probabilidade de 100% )) mais cedo ou mais tarde, mas perderá, provado pelo fórum MKL4 ))
 
Estive pensando - talvez eu faça uma experiência na parte anti-martin, tranque a conta e comece na segunda-feira, porque este tópico não é totalmente abordado no fórum.
Razão: