Testes práticos, reflexão, discussão... - página 11

 
prikolnyjkent:


Você está ficando quente :-)

Você vê - você não tem confiança de que o martin é garantidamente perdido ;-)...


Isso é o que eu estou tentando dizer! :-)

I - Eu sei que ele não derrama!

Se configurado corretamente e não exceder 25-30% do avanço em tempo real.

 
Roman.:

Isso é o que eu estou tentando dizer! :-)

Eu sei que ele não está mentindo!

Se você se instalar corretamente e não exceder 25-30% do período de teste sobre o real.


Sim, mesmo assim...

Mas, no entanto, é estranho, por que as vozes dos oponentes do martin soam muito mais fortes do que as dos partidários?

Ou talvez os partidários do martin não estejam recebendo as informações? :-)

 

Eu concordo com o acima exposto sobre spread. Também acrescentarei, se o spread for uma média de 2 pips e o sl/tp for 30, então não é difícil calcular que de um comércio vencedor perdemos -6,66% do lucro, e outro -6,66% de um comércio perdido em 50% dos casos. Tudo somado, obtemos -13,33%. No caso de Martin, com a 3ª multiplicação dupla de um negócio perdido, temos -90% do lucro do negócio inicial. Mas não é só isso, há outro cavalo escuro - uma troca, onde perdemos cerca de 1 centavo para alimentá-lo. Isto, é claro, em casos especiais, mas você também deve se lembrar disso.

5332
 
vl615c:

Eu concordo com o acima exposto sobre spread. Também acrescentarei, se o spread for uma média de 2 pips e o sl/tp for 30, então é fácil calcular que de um comércio vencedor perdemos -6,66% do lucro, e outro -6,66% de um comércio perdido em 50% dos casos. Tudo somado, obtemos -13,33%. No caso de Martin, com a 3ª multiplicação dupla de um negócio perdido, temos -90% do lucro do negócio inicial. Mas não é só isso, há outro cavalo escuro - uma troca, onde perdemos cerca de 1 centavo para alimentá-lo. Isto é claro que em casos especiais, mas vale a pena lembrar também.


O que se espalhou?!

Coloco paradas a igual distância um do outro. Depois de fechar um negócio eu tenho sempre o ÚNICO lucro/perda em pips.

A propagação só reduz a probabilidade de ganhar...

 
prikolnyjkent:


Qual é o spread?!

Eu coloco paradas na mesma distância um do outro. Eu sempre tenho o mesmo lucro/perda em pips após o fechamento de uma troca.

A propagação só reduz a probabilidade de ganhar...


o spread é tomado no momento em que você abre a posição e reduz sua margem, em pt\sl 30\30 ele come 6% de seus ganhos e aumenta sua perda em 6%


P.S.: Você ainda não ganhou ou perdeu, mas já está perdendo.

 
prikolnyjkent:


...

1. Ainda assim, é estranho por que as vozes anti-Martin soam muito mais fortes que as dos partidários?

2. ou é que os apoiantes estão monopolizando a informação...? :-)

1. HZ.

2. TODAS as informações úteis estão nas filiais Avalanche e Learn to Earn Villagers!!! :-)

 

Aha... A segunda pose experimental fechada...

Desta vez, é uma perda. Vou esperar pela confirmação do "espelho", e depois posso desenhar uma mesa de duas linhas.

Agora - comprando no volume de 0,06 lotes. O preço atual = 1.3082. Portanto, eu estabeleço ordens de compra pendentes nos níveis de 1.3052 e 1.3112...

 
prikolnyjkent:

Aha... A segunda pose experimental fechada...

Desta vez, é uma perda. Vou esperar pela confirmação do "espelho", e depois posso desenhar uma mesa de duas linhas.

Agora - comprando no volume de 0,06 lotes. O preço atual = 1.3082. Portanto, eu estabeleço ordens de compra pendentes nos níveis de 1.3052 e 1.3112...


você acha que suas entradas/saídas sobre as quais você escreve uma vez em cinco páginas podem ser rastreadas?
 
sanyooooook:

o spread é tomado no momento em que você abre a posição e reduz sua margem, a 30/30 ele come 6% de seus ganhos e aumenta sua perda em 6%.


"... aumenta em 6%..." não é a perda, é a probabilidade de SL desencadear...

 
sever32:

você acha que suas entradas/saídas que você escreve sobre cada cinco páginas podem ser rastreadas? se você não souber a senha, pelo menos coloque em uma tabela


Eu escrevi:"Estou esperando a confirmação do "espelhamento"... e então você pode desenhar uma tabela de duas linhas..."

Com uma linha - o que é a planilha até agora...?

Razão: