Testes práticos, reflexão, discussão... - página 21

 
prikolnyjkent:


De onde vêm essas pessoas...?

Parece que toda mãe só ensina coisas boas... E no jardim-de-infância também... :-)


É do diabo.
 
prikolnyjkent:

Uh-uh-uh...

Nenhuma verificação do histórico aqui, devido à volatilidade do mercado :-)

Longo. entediante. Mas é o tempo real...

Bem, se for real, então onde estão os relatórios em tempo real? Ou você fez um acordo negro com seu corretor?
 
borilunad:
Bem, se é real, então onde estão os relatórios reais? Ou você fez um acordo negro com seu corretor?


Oh, meu Deus!

Estou colocando informações sobre minhas ordens pendentes PARA LIBERTAÇÃO DE IMEDIATO (!!!).

Se você quiser algo ainda mais real, você pode repeti-lo em sua conta, ou em sua mente, ou onde você quiser!

E quando se trata de relatórios em tempo real, eu já ouvi muitas vezes: "Qualquer um pode desenhar aqui tão direto...".

 
prikolnyjkent:


Oh, meu Deus...!

Estou colocando informações sobre minhas ordens pendentes PARA LIBERTAÇÃO DE IMEDIATO (!!!).

Se você quiser algo ainda mais real, você pode repeti-los em sua conta, ou em sua mente, ou onde você quiser!

E quando se trata de relatórios em tempo real, eu já ouvi muitas, muitas vezes: "Qualquer um pode desenhar aqui tão direto"...

Não seja tão óbvio. É principalmente sobre as estatísticas do testador.

Quanto à insatisfação do público, bem... Bem, as pessoas estão acostumadas a isso. Senha de investimento, monitoramento, PAMM,...

Tudo depende do objetivo: se quisermos provar algo para nós mesmos, podemos usar este ramo como um microblog e simplesmente transmitir "para o vazio", sem prestar atenção aos ataques. Se você quiser demonstrar algo à comunidade, deve fazê-lo em um formato digerível.

 
prikolnyjkent:


Oh, meu Deus!

Estou colocando informações sobre minhas ordens pendentes PARA LIBERTAÇÃO DE IMEDIATO (!!!).

Se você quiser algo ainda mais real, você pode repeti-los em sua conta, ou em sua mente, ou onde você quiser!

E quando se trata de relatórios em tempo real, eu já ouvi muitas vezes: "Qualquer um pode desenhar aqui tão direto...".

Bem, então, para o bem da experiência, temos que ter o seu reconhecimento notarial!
 
moskitman:

Você não precisa estar exagerando. Isto é dito principalmente sobre as estatísticas dos testadores.

Quanto à insatisfação do público, bem... Bem, as pessoas estão acostumadas a isso. Senha de investimento, monitoramento, PAMM,...

Tudo depende do objetivo: se quisermos provar algo para nós mesmos, podemos usar este ramo como um microblog e simplesmente transmitir "para o vazio", sem prestar atenção aos ataques. Se você quiser demonstrar algo para a comunidade, então faça-o em formato digerível.


Não, agora o caso é ligeiramente diferente - não quero demonstrar algo para a comunidade, mas na frente de todos, como o mesmo espectador, estou conduzindo uma experiência DE EXPLORAÇÃO - ONDE ESTÁ A FONTE. :-)))

Quem está certo - os comerciantes de martingale ou seus críticos? E é possível ganhar dinheiro espelhando o comércio em um TS perdedor?

É isso aí...

 
paukas:

Isto é do diabo.

E você também?
 
prikolnyjkent:


Não, agora o caso é ligeiramente diferente - não quero demonstrar algo para a comunidade, mas na frente de todos, como o mesmo espectador, estou conduzindo uma experiência DE EXPLORAÇÃO - ONDE ESTÁ A FONTE. :-)))

Quem tem razão - os martingale traders ou seus críticos...? E é possível ganhar dinheiro espelhando um TS perdedor...?

É isso aí...


1. Sim, ambos estão errados... Levar e dividir...

2. O que é comércio de espelhos?

 

tara:

2. O que é comércio de espelhos?


Não consigo pensar em um nome melhor para uma profissão, que repita completamente as ações de alguns TS, mas as posições são abertas na direção oposta...
 
prikolnyjkent:

Não consigo pensar em um nome melhor para uma profissão que replica completamente as ações de alguns TS, exceto que as posições se abrem na direção oposta...

ok, patenteá-lo)
Razão: