Testes práticos, reflexão, discussão... - página 22

 
prikolnyjkent:

Não consigo pensar em um nome melhor para uma profissão, o que repetiria completamente as ações de alguns TS, apenas posições são abertas na direção oposta...

Vamos regatear?

Eu sou o original, você é o espelho. Isso é aceitável?

 
tara: Vamos regatear?

Eu sou o original, você é o espelho. Isso é aceitável?

Devemos primeiro verificar quantos negócios podemos ter certeza, digamos, de 95%.

Caso contrário, pode acontecer como de costume: haverá algumas dezenas de acordos e alguns resultados - digamos, positivos (estou otimista). O iniciante do tópico satisfeito murmurará algo como "Veja, o que eu disse ..." e se acalmará. Na verdade, o resultado não é nada revelador: 20 negócios não são claramente suficientes.

 
Mathemat:

Devemos primeiro verificar quantos negócios teremos confiança, digamos, ao nível de 95%.

Caso contrário, como de costume: haverá algumas dezenas de transações e alguns resultados - digamos, um resultado positivo (estou otimista). O iniciante do tema satisfeito murmurará algo como "Veja, eu lhe disse..." e se acalmará. Na verdade, o resultado não é nada revelador: 20 negócios não são claramente suficientes.



É claro que 20 negócios não são suficientes. Faremos quantos forem necessários. Eu tenho muito Random :-)

 
tara:

Vamos regatear?

Eu sou o original, você é o espelho. Isso é aceitável?


Concordo, se você tiver um TC de ameixa... :-)
 
prikolnyjkent:

Concordo, se você tiver um TC de drenagem... :-)
Eu quero, eu quero - não se preocupe.
 
Mathemat:

Devemos primeiro verificar quantos negócios teremos confiança, digamos, ao nível de 95%.

Caso contrário, como de costume: haverá algumas dezenas de transações e alguns resultados - digamos, um resultado positivo (estou otimista). O iniciante do tema satisfeito murmurará algo como "Veja, eu lhe disse..." e se acalmará. Na verdade, o resultado não é nada revelador: 20 negócios não são claramente suficientes.



A julgar pela dinâmica, todos nós vamos dormir sem ver nossa expectativa:)

A propósito - estimativa imparcial. O único.

 
prikolnyjkent:

Que critérios comerciais, além de entrada e parada/lucro aleatórios a 30 pips?

Também estou interessado no esquema de aumentar os volumes de entrada em caso de perda obtida, que lote estimado para entrar no início, se inverter a posição em caso de perda e que volume (ou também entrar aleatoriamente apenas com volume aumentado)?

 
Roman.:

Que outros critérios comerciais além de entrada e parada/lucro aleatórios a 30p?

Ainda estou interessado no esquema de aumento de entrada com perda obtida, com que lote estimado para entrar no início, se para inverter uma posição com perda e com que volume (ou também para entrar aleatoriamente apenas com aumento de volume)?



Se alguém tiver a sorte de ter critérios comerciais que lhe permitam ter um gráfico de estatísticas pelo menos sem uma longa série contínua de falhas, seria divertido usá-las.

Mas, não há critérios nesta experiência. Pura aleatoriedade dos desenvolvedores do software King para Android.

O esquema de aumentar o volume de entrada com a perda obtida é um Martingale natural. Lote inicial - o menor possível (eu tenho 0,01). A quantidade de dinheiro, os juros simples e um lote inicial tão pequeno me permitiram iniciar 10 "linhas" independentes simultaneamente. E agora, a direção e o volume das minhas chamadas posições são o resultado da soma dos valores desses dez "participantes". :-)

Até agora, tudo bem.

 
prikolnyjkent:


Se alguém tiver a sorte de ter critérios comerciais que lhe permitam ter um gráfico de estatísticas de resultados, pelo menos sem uma longa série ininterrupta de falhas, então seria uma emoção usá-los.

Mas, não há critérios nesta experiência. Pura aleatoriedade dos desenvolvedores do software King para Android.

Esquema de aumentar o volume de entrada com a perda obtida - um Martingale natural. Lote inicial - o menor possível (eu tenho 0,01). A quantidade de dinheiro, os juros simples e um lote inicial tão pequeno me permitiram iniciar 10 "linhas" independentes simultaneamente. E agora, a direção e o volume das minhas chamadas posições são o resultado da soma dos valores desses dez "participantes". :-)

Até agora, tudo bem...


Ou seja, a entrada aleatória inicial em venda com volume 0,01 pontos com perda e lucro = 30 pontos, o preço sobe, depois em 30 pontos do mercado de quatro dígitos você pega uma perda, depois novamente com 30 pontos de perda e lucro é definido como uma entrada, cada vez com o volume 0,02 pontos (o dobro do volume anterior), depois TP = 30 pontos dispara e tudo se repete? É assim? Ou seja, você dobra a perda antes que a TP acione e o ciclo se repita? Fiz bem de acordo com seu TS?
 
Roman.:

Em outras palavras, por exemplo, a entrada aleatória inicial em venda com volume 0,01 pontos com prejuízo e lucro = 30 pontos, o preço sobe, depois em 30 pontos do nível de quatro dígitos você pega uma perda, depois novamente uma entrada aleatória é definida com 30 pontos de prejuízo e lucro - mas com o volume 0,02 pontos (o dobro do volume anterior), depois TP = 30 pontos e tudo se repete? É assim? Ou seja, você dobra a perda antes que a TP acione e o ciclo se repita? Fiz bem de acordo com seu TS?

Bem, eu não diria que este é o meu TS, mas o princípio Martingale parece correto...
Razão: