Testes práticos, reflexão, discussão... - página 30

 
prikolnyjkent:

Outra transação foi concluída.

A tabela atual é a seguinte:

O sistema agora precisa comprar 0,02 lotes novamente. O Euro é agora 1.3202. Portanto, coloco pedidos em 1.3172 e 1.3232.

É como essa piada:

- Qual é o benefício?!
- Ao menos eu estou dentro! :)

 
silatyt:
É como essa piada:

- Qual é o objetivo?!
- É uma vitória para todos! :)


Olá, querida... Não seja um covarde. Vamos ver...
 

Novo resultado:.

 

Caros colegas,

Tenho o prazer de me juntar a vocês para parabenizá-los por este fórum. Lucros e outros prazeres para todos :-).

Tenho o prazer de me juntar a todos vocês, colegas, para parabenizá-los pelas férias e para dar-lhes lucros e outros vários prazeres. Assim, para mim pessoalmente, o ramo deixou de ser uma fonte de idéias.

A questão surge - o que fazer a seguir: ou continuar postando todos os meus sinais aqui simplesmente para aqueles que QUEREM ESCOLHER, assim como para aqueles que, talvez, apenas querem "cavalgar na ponta da cauda" (mas não sei se tal coisa é permitida no fórum), ou fechar a filial para agradecer a todos os que estimularam o trabalho de reflexão com seus comentários críticos? ;-)

Moderadores - seu veredicto:.

 
prikolnyjkent:
...

E, com alguma confusão, tenho que anunciar que, durante meu tempo livre, encontrei soluções para todos os problemas que eu tinha com Martingale no momento em que este ramo foi criado. Assim, para mim pessoalmente, o ramo deixou de ser uma fonte de idéias.


Э.... não. Você não pode simplesmente pular assim, não deixe cair o ramo "TA ou algo que você não conhecia" sem levar suas conclusões à conclusão lógica deles em qualquer forma.... :-)

Se for enfadonho verificar mais,

ao menos afixar estas "soluções". Obrigado.

Isto é, você pode ser específico: Aqui está a questão e aqui estão as soluções, todas pelos números. Interessante!!!

 
Roman.:
Se for enfadonho verificar mais,

ao menos afixar estas "soluções". Obrigado.

Quero dizer, você pode ser específico: Aqui está a questão e aqui estão as soluções, todas numeradas. Interessante!!!


seria interessante ver como alguém o faz (soluções postais) :-))
 
prikolnyjkent:

Seria interessante ver como alguém o faz (soluções postais) :-))

Leia o fio Avalanche, especialmente o início e o fim.


Existem muitas soluções diferentes.


 
Roman.:

Leia o fio Avalanche, especialmente o início e o fim.


Há muitas soluções diferentes ali.


OK, eu vou perguntar...

Obrigado

Razão: