Testes práticos, reflexão, discussão... - página 23

 
prikolnyjkent:

Bem, eu não diria que este é o meu TS, mas o princípio Martingale parece estar correto...



Não estou falando de nenhum de seus TS.... Mas sobre o TS que você está testando aqui.

Pensei tê-lo descrito corretamente nos critérios do meu cargo anterior, não foi?

 
Roman.:



Não estou falando de nenhum de seus TS.... Mas sobre o TS que você está testando aqui.

Eu não disse tudo corretamente nos critérios do meu cargo anterior?


Bem, eu acho que sim...
 
prikolnyjkent:

Bem, eu acho que sim...



Obrigado. Estou vendo.

Olhando...

 
Roman.:



Obrigado. Estou vendo.

Observando...


Bem, eu também... perguntando a si mesmo...
 

Outra pose é batida.

Desta vez, graças a Deus, foi negativo. Eu estava começando a me preocupar que eu não teria nada para usar Martingale - tudo mais e mais... :-)

Tabela atual:

 

A mudança é a seguinte.

Eu agora tenho a UE em 1.3274. Desta vez eu preciso comprar 0,04 lotes.

Portanto, coloco pingentes em 1.3244 e 1.3304.

 
prikolnyjkent:

A mudança é a seguinte.

Eu agora tenho a UE em 1.3274. Desta vez eu tenho que comprar 0,04 lotes.

Portanto, coloco pingentes em 1.3244 e 1.3304.


E o que (em que) aleatoriamente você está usando e por que os pingentes são retirados do preço desta forma (por 30 pips, como o tamanho do TP e SL)?

 
Roman.:

E o que (o que) você está usando ao acaso e por que os pingentes estão tão distantes do preço (30 pps cada, como o tamanho do TP e SL)?


Os pingentes foram removidos em 30 pips para que aqueles que desejam entrar em uma ordem possam registrar sua existência ANTES de sua ativação, ou seja, para criar um intervalo de tempo para facilitar as verificações de honestidade.

E as instruções que tenho para gerar funções PRNG no Kingsoft Office para Android no meu smartphone... (se entendi bem a pergunta)

 
prikolnyjkent:


As ordens pendentes são removidas em 30 pips para que aqueles que o desejarem possam registrar a existência da ordem ANTES de sua ativação, ou seja, para criar um intervalo de tempo para facilitar o controle da justiça.

E as instruções que tenho para gerar as funções PRNG no Kingsoft Office para Android no meu smartphone... (se entendi bem a pergunta).

Vejo que a entrada é aleatória o tempo todo, apenas os volumes anteriores mudam para cima multiplicando-se por 2 (por martin)? Certo?

Se assim for, aqui está outro truque:

Estou trabalhando em minha versão de Avalanche de rede com martin (há variantes com volume anterior crescente multiplicando por 2, como aqui), mas minha Avalanche é pura reversão, não como aqui. A questão é que encontrei um momento em que diminuí o tamanho do SL e TR, aqui você tem 30 pps - não me lembro de uma só vez, mas você pode estimar... calcular... Acontece o seguinte quadro... Ao aumentar o volume em uma longa série de perdas (neste caso as perdas aleatórias), por exemplo, 10 lotes seguidos, o lote sai quando o 11 - om aumenta na entrada aleatória = se 0,01 - começa, serão 20,48 lotes e ao mesmo tempo alcançando 30 pontos para TR e fechando a ordem em TR finalmente terá LOSS nesta série de 10 entradas fechadas em perda + entrada inicial, pois a perda total será calculada.já que a perda total excederá o LUCRO na 11ª entrada aleatória mais externa. A questão é esta. Eu me deparei com ele a 22 pips (não me lembro exatamente qual esquema de enrolamento dos volumes subseqüentes que usei). Aos 30, como você tem - você tem que contar... Afinal, o problema, IMHO, ao usar um martin para produzir uma série de negócios - LUCROS! em qualquer caso!

 
Roman.:

Então a entrada é sempre aleatória, apenas os volumes anteriores mudam para cima, multiplicando-se por 2 (em um martin)? Então?

Se assim for, aqui está outro truque:

Eu mesmo estou tentando minha variante de rede Avalanche com martin em micro-real (há variantes com o esquema de aumentar o volume anterior multiplicando por 2, assim como aqui), mas minha Avalanche é pura reversão, não como aqui... A questão é que encontrei um momento em que diminuí o tamanho do SL e TR, aqui você tem 30 pps - não me lembro de uma só vez, mas você pode estimar... calcular... Acontece o seguinte quadro... Ao aumentar o volume em uma longa série de perdas (neste caso as perdas aleatórias), por exemplo, 10 lotes seguidos, o lote sai quando o 11 - om aumenta na entrada aleatória = se 0,01 - começa, serão 20,48 lotes e ao mesmo tempo alcançando 30 pontos para TR e fechando a ordem em TR finalmente terá LOSS nesta série de 10 entradas fechadas em perda + entrada inicial, pois a perda total será calculada.já que a perda total excederá o LUCRO na 11ª entrada aleatória mais externa. A questão é esta. Eu me deparei com ele a 22 pips (não me lembro exatamente qual esquema de enrolamento dos volumes subseqüentes que usei). Aos 30, como você tem - você tem que contar... Afinal, o problema, IMHO, ao utilizar Martin, para retirar uma série de negócios - LUCRO!

Bem, eu não pretendo permitir tal aumento de lote como resultado de uma longa série de negócios perdidos.

Estou planejando verificar duas ou três idéias para combater este problema nesta experiência. Provavelmente você não verá aqui tais volumes de negócios.

Razão: