Vagando aleatoriamente - página 38

 
Technical dervish #:

o mercado de petróleo tem realmente uma memória? o roteiro do petróleo na foto... é incrível como os preços seguem o roteiro...

o cálculo usa diferenças médias de fechamento para cada dia do mês (a data do calendário não é usada) e depois somadas numa base cumulativa. conjunto de dados de 24 meses.

Isto é petróleo, colega, outros indicadores são calculados ali, cronogramas de produção, cronogramas de embarque, consumo por economias e outros assuntos econômicos.

 
Uladzimir Izerski #:

... A linha reta zero no eixo x permanecerá zero. O gráfico fará suas revoluções ao acaso em torno do eixo x.

O que eu não consigo entender é... O que permite colocar ZERO em algum ponto do gráfico e ter certeza de que a linha fará suas revoluções em torno do eixo...

Porque obviamente o processo não sabe nada sobre "fixar zero"...nem sobre a posição do eixo x.

Cada novo ponto no gráfico será um maior ou menor que o anterior com a mesma probabilidade que todos os outros pontos - 50/50,... e segue-se absolutamente sem ambiguidade que o processo pode "desenhar" qualquer linha com igual probabilidade... QUALQUER LINHA... E nenhuma das linhas possíveis tem vantagem sobre as outras (caso contrário - o processo não é aleatório).

Ou não é?...

 
onceagain #:

O que eu não consigo entender é... O QUE permite a uma pessoa colocar ZERO em algum ponto do gráfico e ter certeza de que a linha fará revoluções em torno do eixo...

Porque obviamente o processo não sabe nada sobre "fixar zero"... nem sobre a posição do eixo x.

Cada novo ponto no gráfico será um maior ou menor que o anterior com a mesma probabilidade que todos os outros pontos - 50/50,... e daí decorre, de forma absolutamente inequívoca, que o processo com igual probabilidade pode "desenhar" qualquer linha... QUALQUER LINHA... E nenhuma das linhas possíveis tem vantagem sobre as outras (caso contrário - o processo não é aleatório).

Ou não é...?

Não, não é. Zero é colocado antes do primeiro lançamento e zero é colocado após o último e uma linha reta é traçada.

Ainda não vi tantos jogadores de moedas mal entendidos em um só lugar).

Já explicado nos dedos e nos gráficos apresentados.

E em geral, o que aqui é incompreensível))) Até eu o entendo).

 
Uladzimir Izerski #:

Não, não é. Um zero é colocado antes do primeiro lance e um zero após o último e uma linha reta é traçada.

Eu nunca vi tantos mal-entendidos num só lugar).

Já explicado nos dedos e nos gráficos afixados.

E em geral, o que aqui é incompreensível))) Até eu o entendo).

E se antes desta primeira virada a moeda estivesse deitada no bolso, e lá tremendo e virando? Como saberia que virar alguém de lá decidiu contar primeiro?

Diga-me, o que você está bebendo? Eu não acho que seja apenas álcool.

 
Dmitry Fedoseev #:

E se, antes daquela primeira virada, a moeda estivesse em seu bolso e lá estava ela tremendo e virando? Como ela saberia qual virar alguém de lá decidiu contar primeiro?

Diga-me, o que você está bebendo? Eu não acho que seja apenas álcool.

Aparentemente, tudo depende do observador, dualidade quântica. Até que não haja experiência, não há referência. Amanhã vou tentar escrever um programa de adivinhação e publicarei os resultados.

 
Dmitry Fedoseev #:

E se, antes daquela primeira virada, a moeda estivesse em seu bolso e lá estava ela tremendo e virando? Como ela saberia qual virar alguém de lá decidiu contar primeiro?

Diga-me, o que você está bebendo? Eu não acho que seja apenas álcool.

Acho que você pode escapar com o álcool.
 
Andrei Khlebnikov #:

Aparentemente, tudo depende do observador, o dualismo quântico. Até o momento, não há nenhuma experiência e nenhuma referência. Amanhã vou tentar escrever um programa de adivinhação e publicarei os resultados.

Este é o paradoxo dos apologistas de previsão da SB - eles ainda não se preocuparam em conduzir uma experiência, mas afirmam.

 

Vejo que meus queridos físicos e matemáticos da ciência perderam a cabeça e deixaram de entender coisas simples).

Pela última vez, vou explicar. Aqueles que não entendem são tão burros quanto um tronco.

Eu sou um observador. Eu peguei uma moeda na mão. Eu coloco 0 no eixo de coordenadas, onde X é o número de lançamentos, Y é o desvio na série de lançamentos.

A águia/rara é desigual. Haverá uma série. Etapa = 1. O valor pode ser +1 ou -1.

Atire uma moeda ao ar. Começa uma contagem regressiva.

A moeda está me observando ou eu estou observando a moeda). Isto é para aqueles que perderam o juízo sobre os antecedentes do estudo da mecânica quântica)

No gráfico apareceu +1, eu lanço em -1, +1, +1, +1, +1, -1, -1, -1, +1, etc. e depois até um ponto próximo ao infinito.

Acabou de atirar uma moeda ao ar.

Aí coloquei o segundo ponto também 0. O eixo X permaneceu como zero. Para os alunos do ensino médio, deixe-me explicar que em toda a linha X a qualquer momento será 0. Esta é uma linha reta. Não é uma curva)).

Os lançamentos foram distribuídos de forma desigual sobre o eixo X. Onde mais alta a curva de queda no eixo Y se desviou do eixo X, onde mais baixa não importava. No final, a distribuição dos resultados em ambos os lados do eixo x de acordo com a Lei de Grandes Números será uniforme. Ou aproximadamenteuniforme para precisão.

Tantos acima de 0 como abaixo de 0. Bem, isto é para os mais jovens).

Usem, meus carosfísicos e matemáticos, uma lição gratuita.

Alguém deve pedir desculpas. Vamos lá, eu perdoo os garotos da escola). Talvez eles ofereçam mais 50.000)))) Seria uma vergonha recusar.

 
Uladzimir Izerski será uniforme. Ou aproximadamenteuniforme para precisão.

Tantos acima de 0 como abaixo de 0. Bem, isto é para os mais jovens).

Usem, meus carosfísicos e matemáticos, uma lição gratuita.

Alguém deve pedir desculpas. Vamos lá, eu perdoo os garotos da escola). Talvez eles ofereçam mais 50.000)))) Seria uma vergonha recusar.

Bem, nem todos estudaram a teoria da probabilidade). Hoje vou postar uma experiência para os não-crentes.

 
Uladzimir Izerski será uniforme. Ou aproximadamenteuniforme para precisão.

Tantos acima de 0 como abaixo de 0. Bem, isto é para os mais jovens).

Usem, meus carosfísicos e matemáticos, uma lição gratuita.

Alguém deve pedir desculpas. Vamos lá, eu perdoo os garotos da escola). Talvez eles ofereçam mais 50.000)))) Seria uma vergonha recusar.

Desculpe, como você pode acabar atirando uma moeda ao ar se você tem que fazer um número infinito de anéis?

E ninguém aqui se interessa por física quântica, mas, notavelmente, a física quântica é explicada usando um simples exemplo de simplesmente atirar uma moeda ao ar.

Razão: