Testes práticos, reflexão, discussão... - página 20

 
borilunad:
Então, não há preço suficientemente próximo para contar em pips.

Sob os termos da experiência, ambas as paradas são estabelecidas a uma distância de 30 pips do preço de abertura para cada comércio.
 
prikolnyjkent:


O que isso tem a ver comigo?

Eu só quero ver com meus próprios olhos (junto com outros que estão interessados) o que realmente vai acontecer. Porque na verdade, algumas pessoas dizem uma coisa e outras dizem outra.

O que será é o que será...


)

Posso prever o resultado? Há duas possibilidades: você vai perder ou vai ganhar.

Ou devo dizer, de acordo com você: o resultado será aquele de que algumas pessoas estão falando e que outras estão discutindo.

 
sever32:

)

Posso prever o resultado? Há duas opções: você vai perder ou vai ganhar.

Ou, se você quiser: o resultado é o que algumas pessoas dizem e outras argumentam.


Mas talvez alguém com um comentário venha a encontrar algo interessante. É disso que se trata...
 
prikolnyjkent:

Em nossa experiência, ambas as paradas são colocadas a 30 pips de distância do preço aberto para cada comércio.

E por que você não o faz? Você poderia ter verificado no testador em diferentes partes da história! Como está, fica longo e entediante... :((

Não vale a pena o esforço!

 
borilunad:

E por que você não o faz? Você poderia ter verificado no testador em diferentes partes da história! Como está, fica longo e entediante... :((

Não vale a pena o trabalho!

Mas você pode enganar a si mesmo e aos outros por um longo tempo). As habilidades de codificação e um testador permitem que você se livre rapidamente de ilusões.
 

Uh-uh-uh...

Nenhuma verificação do histórico aqui, devido à volatilidade do mercado :-)

Longo. entediante. Mas é o tempo real...

 
prikolnyjkent:

Uh-uh-uh...

Nenhuma verificação do histórico aqui, devido à volatilidade do mercado :-)

Longo. entediante. Mas é o tempo real...

A menos que os parâmetros sejam otimizados, a verificação do histórico é bastante confiável.
 
khorosh:
Se você não otimizar os parâmetros, o teste é bastante confiável.


Você não ouve esse tipo de visão aqui com muita freqüência. Mais frequentemente é: "Por que você está nos dando testes?! Você nos mostra o real"...

Não é...?

 
prikolnyjkent:

Uh-uh-uh...

Nenhuma verificação do histórico aqui, devido à volatilidade do mercado :-)

Longo. entediante. Mas é em tempo real.


http:/Pára com as besteiras.

Se for real, aproveite-o em silêncio.

Se você está tentando fazer batota, vá para a PAMM e não brinque .

 
herhuman:


http:/Cala a boca, porra.

Se for real, aproveite-o em silêncio.

Se você quiser foder, vá para a PAMM e não brinque .


De onde vêm pessoas assim?

Parece que toda mãe só ensina coisas boas... No jardim-de-infância também... :-)

Razão: