1º e 2º derivados do MACD - página 60

 
Deniskin:
E qual é a conclusão?
jelizavettka:

E qual é a sua conclusão, Dimitri, sobre os mash-ups?

Como eles eram, assim são, nada mudou.
Lisa, MA com um período variável - o que é isso? Como você imagina seu significado físico e financeiro?

 
DmitriyN:

Como eles eram, assim são, nada mudou.

Onde estão, então, estas conclusões?
 
Deniskin:

E qual é a conclusão?
Eu sei! O autor do tópico (Valera) precisa aprender a entender os alimentos. Isto também é um espéculo. Ao mudar seu sistema alimentar, ao limpar seu organon, ele verá o problema de um ângulo completamente diferente. É bem possível que o problema desapareça. A psique e a somatica estão indissoluvelmente ligadas.
 
DmitriyN:

Como eles eram, assim são, nada mudou.

O que eram eles? Favor especificar, repitá-las.
 
Deniskin:
Onde estão, então, estas conclusões?
AI é um grande tema, do que exatamente você está falando?
 
DmitriyN:
Lisa, MA com um período variável é o quê? Como você faz sentido física e financeiramente?
Não posso formulá-lo. Ilumina-nos.
 
DmitriyN:
AI é um grande tema, do que exatamente você está falando?

Sobre o sentido físico e financeiro.
 
Zhunko:
Tudo isso está misturado nesta linha. O que Josias fez não tem nada a ver com o que eu fiz. É que a discussão tomou uma direção diferente. Já nem sei mais o que alguém me pergunta.
 
DmitriyN: Лиза, O que é um MA de período variável? Como você faz sentido física e financeiramente?
E como você mesmo, Dima, entende o significado de um MA de período constante? Por que faz mais sentido ter uma 200 mashka do que uma 23 mashka? Isso é o que pensam os onolytes...
 
DmitriyN:
Tudo isso está misturado nesta linha. O que Josias fez não tem nada a ver com o que eu fiz. É que a discussão tomou uma direção diferente. Já nem sei mais o que alguém me pergunta.

Foram feitas perguntas específicas a você. Ou seja, você nos fez perguntas para as quais tem uma resposta. Agora pedimos a vocês que nos esclareçam. E o Yosya não está fazendo nada de bom. Ele está transmitindo a partir do astral.