1º e 2º derivados do MACD - página 22

 
Zhunko:
É um jardim de infância... :-(

Então vá brincar em seu jardim de infância, mas ele virá e fará um barulho desagradável.
 
trol222: Nesse caso eu tenho uma pergunta, posso usar meus tópicos como autor, ou seja, postar somente eu posso (postagens, é claro, dentro das regras do fórum) e que os moderadores não removam postagens significativas e não permitam que eles façam nada que outros usuários queiram (você sabe o que eu quero dizer)?

Eu não sei de nada disso, você continua assumindo algo conhecido apenas por você.

Dê-me exemplos específicos de quando os moderadores eliminaram cargos substantivos (isto é, técnicos).

 
Mathemat:
Eu não tenho conhecimento de nada disso. Dê-me exemplos concretos de quando os moderadores apagaram postos significativos (isto é, técnicos).

Não quero mais discutir isso aqui (especialmente com você), mais uma vez, é tudo sobre - me dê exemplos, como posso dar-lhes se já foram apagados. A pergunta no post era sobre outra coisa. bem esqueça, não adianta....
 
Zhunko:

As pessoas confundem consistentemente o atraso de fase do filtro com o aparente atraso no gráfico. A segunda não é de modo algum um atraso. É simplesmente um filtro de baixa passagem jogando fora os componentes de alta freqüência, o que aos olhos parece um atraso.

O atraso de fase é irrelevante para o comércio. Especialmente se for utilizada a análise do espectro. Os limites opostos do mesmo filtro seletivo para a decomposição espectral compensarão esta distorção. A distorção só permanecerá fora da faixa em estudo. Isto não é mais importante para o comércio.


Eu gostaria de compreender a essência das discussões aqui. Como entendi o fio começou com uma pergunta sobre o significado da segunda derivada da MAKD. Depois passou a uma discussão de que na MAKD precisamos de filtros suaves sem demora. E agora estamos discutindo o significado do atraso do filtro e seu significado para o comércio. Certo?

Tenho uma pergunta a fazer. Por que o atraso no gráfico não é o atraso do filtro LF? Se você decompuser uma cotação em componentes espectrais, então cada componente será atrasado pelo filtro pela quantidade de atraso de fase para aquela freqüência, que será observada no gráfico como um atraso de máscara. O que há de errado com isso? Filtros não retardados sem atrasos não existem. Se a minimização da distorção de fase for importante, você deve escolher um filtro com atraso de grupo constante, ou seja, um filtro Bessel. Mas também não tem atraso de fase zero, exceto para o componente espectral zero.

 
A propósito, esta discussão sobre os atrasos dos filtros me deu uma idéia interessante :)
 
gpwr:
A propósito, esta discussão sobre os atrasos dos filtros me deu uma idéia interessante :)


E o que é isso?

 
gpwr:


Eu tenho esta pergunta. Por que o atraso no gráfico não é o atraso do filtro LF? Se você decompuser a cotação em componentes espectrais, então cada componente será atrasado pelo filtro pela quantidade de atraso de fase para aquela freqüência, que será observada no gráfico como um atraso de mascaramento. O que há de errado com isso? Filtros não retardados sem atrasos não existem. Se a minimização da distorção de fase for importante, você deve escolher um filtro com atraso de grupo constante, ou seja, um filtro Bessel. Mas também não tem atraso de fase zero, exceto para o componente espectral zero.

É necessária uma trindade sagrada para medir o atraso: objeto, sujeito e instrumento de medição :-)

Você não precisa medi-lo, olhar o atraso na literatura e compará-lo com nossos eventos. O resultado será insignificante.

 
Vinin:


Qual deles?


Descreverei a idéia mais tarde. Primeiro temos de testá-lo. Tirei a idéia dos postos da Zhunko e AlexeyFX.
 

Como calcular um filtro sem atraso e sem deslocamento de fase para todos os componentes espectrais? A idéia é simples. Aceitamos citações FFT. Nós valorizamos os coeficientes de Fourier acima de uma certa freqüência. Em seguida, invertemos a transformação de Fourier e obtemos nossa cotação filtrada. Mas não parece bom, especialmente no início e no final. O que é compreensível devido à periodicidade dos componentes de Fourier. Se você quiser brincar com este filtro, o código é anexado.

Arquivos anexados:
fft_filter.mq5  13 kb
 
É inútil, na verdade.
Razão: