1º e 2º derivados do MACD - página 3

 
trol222:

Pela foto, como é sempre quase? O LPF mostra uma tendência decrescente, o VHF oscila perto do eixo, onde está sempre quase?


Acredite em mim, não estou dizendo isso apenas. Foi testado e comprovado e a razão para isso foi encontrada. É uma distorção de fase.

 
Ah, e esqueci de mencionar que para uso em múltiplas moedas em Makdi, não é por exemplo(MA20-MA5), mas ((MA20/MA5)-1), a menos que os preços sejam inicialmente normalizados.
 
AlexeyFX:


Acredite em mim, não estou dizendo isso apenas. Foi testado e comprovado e a razão para isso foi encontrada. É uma distorção de fase.


Ou os esquis não estão se movendo, ou eu (melhor, segundo)))) das fotos) não entendo a essência. Escrevi 2 posts acima, mas e se não no preço, mas nas barras renko do preço, porque renko é a filtragem - digitalização, (por favor, leia as 2 páginas abaixo. o que você acha sobre isso.
 

Aqui está também uma foto interessante do fórum, acho que é uma de sua espécie, mas parece que foram os mashka's que foram usados.

 

Eu adoraria ouvir seus comentários sobre estas fotos nos fios.

https://www.mql5.com/ru/forum/114150

https://www.mql5.com/ru/forum/112379

 
+ o número de carrapatos em um dia é aproximadamente a média e eu tentarei usar isso também (talvez algo lógico no número de pontos por dia ou volatilidade ou algo mais apareça)
 
trol222:

Ou os esquis não estão se movendo, ou eu (melhor, segundo)))) das fotos) não entendo a essência. Eu escrevi 2 posts acima, mas e se não no preço a usar, mas nas barras renko do preço, porque o renko é um filtro - digitalização, (leia pozh-a em 2-páginas abaixo. o que você acha sobre isso.

Olhe para a direita da linha vertical. Uma curva para cima, a outra para baixo. E assim em quase todos os outros lugares. Não faz diferença se você o aplica ao preço ou a qualquer outra coisa. Este efeito vai aparecer em todos os lugares, você precisa fazer algo com os próprios filtros, para remover distorções de fase.
 
trol222:

Aqui está também uma foto interessante do fórum, acho que é uma de sua espécie, mas parece que foram os mashka's que foram usados.


A coisa mais interessante nesta imagem é a palavra Fase nos comentários. Talvez existam limpadores, mas a fase é de alguma forma medida e usada para alguma coisa.
 
AlexeyFX:

O mais interessante sobre esta imagem é a palavra Fase nos comentários. Talvez tenha mashes, mas a fase é de alguma forma medida e usada para alguma coisa.
Há sugestões))))))
AlexeyFX:

Olhe para a direita da linha vertical. Uma curva para cima, a outra para baixo. E assim em quase todos os outros lugares. Não faz diferença se for aplicado ao preço ou a qualquer outra coisa. Este efeito aparecerá em todos os lugares, é necessário fazer algo com filtros, para remover distorções de fase.

AAA de que você está falando, é provavelmente pelo efeito de média (consequências), os filtros em seu vão não dão a média da distorção dando praticamente a mesma série de mudanças passadas...
 
trol222: Aqui está também uma foto interessante do fórum, acho que é uma de sua espécie, mas parece que foram os mashka's que foram usados.

É muito provável que seja um Goertzel ou algo não muito distante dele. Mas é bem feito.
Razão: