1º e 2º derivados do MACD - página 29

 
Farnsworth: então o 'verde', inexperiente, mas implacável pode ser chamado - quantus :o)
Isso é Yusuf, com certeza. A Quantus é a número um no fórum.
 

Mathemat:

Você tem certeza de que acertou?

Não corresponde ao Wiki, mas o significado é correto. Álgebra geral refere-se aos axiomas, que não devem ser provados por meio da própria teoria.

Isso, para dizer de forma branda, é também um exercício de equilíbrio verbal. Ninguém impede de considerar minutos ou mesmo carrapatos e tirar deles conclusões que contribuam para uma estratégia lucrativa. Isso é o que os quants fazem.

O artigo tira conclusões em um minuto de intervalo. Você pode usar carrapatos, mas conclusões em intervalos mais longos

 
faa1947:

Não corresponde ao Wiki, mas o significado é correto. Álgebra geral refere-se a axiomas que não devem ser provados por meio da própria teoria.

E errado no sentido. Releia-o novamente e veja se o destaque azul está no lugar:

Gostaria de lembrar que qualquer teoria só é inconsistente se ela contiver propostas que não possam ser provadas por meio da própria teoria.

 
Farnsworth:

Uma citação é um complexo estocástico multifatorial, não é nem mesmo auto-similar, mas na escala "visual" acessível de um comerciante, comporta-se quase como um martingale, mesmo que o processo tenha fortes relações não-lineares. Pode-se obter algum conhecimento adequado sobre o processo somente com a ajuda da análise fractal, já existem muitas técnicas e métodos acumulados. Por exemplo, um espectro de singularidade que mostrará todo o inferno da situação).


Vejo 4 maneiras de criar sistemas comerciais

  1. Para vincular algum sentido de um ramo da ciência (economia, sistemas de gestão, etc.) aos preços das moedas e ao comércio com métodos apropriados desse ramo (econométrico, filtros Kalman, etc.).
  2. Tente compreender matematicamente a essência das séries de preços, aplicando estatísticas, teoria do caos, multifração, etc. e comércio com métodos apropriados. Exemplos, por favor...
  3. Pare de procurar a essência do processo de preços e simplesmente crie uma rede neural com certos insumos.
  4. É ainda mais fácil não fazer nenhuma abertura e acompanhar o movimento de preços com alguns osciladores como MACD ou estocástico e comércio pelos métodos de AT geralmente aceitos.

Eu tenho essa experiência. Quanto mais complexo for o sistema comercial, mais rápido ele falhará. Você precisa de algo muito simples e deve funcionar de forma confiável. Pensamentos?

 
Mathemat:

E o significado está errado. Leia-o novamente e veja se o destaque azul está no lugar:

A mim me parece correto. Há muitas formulações do teorema na literatura. Por exemplo:

Qualquer sistema de axiomas matemáticos de um certo nível de complexidade é internamente inconsistente ou incompleto.

A que citei pode não ser matematicamente precisa, mas capta a essência: em qualquer teoria algo não deve ser provado. Se tudo for provado, então é contraditório.

Sou preguiçoso demais para olhar a formulação em álgebra geral, que eu acho que é a mais precisa, uma vez que trata dos princípios de todas as teorias.

Em nossa atividade, minhas formulações são bastante suficientes para mim.

Se for de princípio para você, estou pronto para discutir sua formulação. Eu não gosto da formulação do Wiki.

 
gpwr:


Vejo 4 direções para a criação de sistemas comerciais:

  1. Para estender algum sentido de um ramo da ciência (economia, sistemas de gestão, etc.) para os preços de moedas e comércio com métodos apropriados desse ramo (econométrico, filtros Kalman, etc.).
  2. Tente compreender matematicamente a essência das séries de preços, aplicando estatísticas, teoria do caos, multifração, etc. e comércio com métodos apropriados. Exemplos, por favor...
  3. Pare de procurar a essência do processo de preços e simplesmente crie uma rede neural com certos insumos.
  4. É ainda mais fácil não fazer nenhuma abertura e acompanhar o movimento de preços com alguns osciladores como MACD ou estocástico e comércio pelos métodos de AT geralmente aceitos.

Eu tenho essa experiência. Quanto mais complexo for o sistema comercial, mais rápido ele falhará. Você precisa de algo muito simples e deve funcionar de forma confiável. Pensamentos?

1. Revisar modelos matemáticos utilizando teorias econômicas - mais precisamente, análise fundamental.

2. Aplicar quaisquer métodos matemáticos complexos na fase de criação do TS. É desejável trabalhar em Matlab, para que não haja limitações quanto aos métodos.

3) Eu não acredito em NS - a caixa preta.

4, No ponto 2 para criar o TS com um mínimo de parâmetros às custas da teoria assegurando sua estabilidade

 
Farnsworth:

PS; brevemente, escreveu faa: ... a citação é um complexo estocástico multifatorial, não é nem mesmo auto-similar, mas na escala "visual" acessível do comerciante se comporta quase como um martingale, e isto apesar do fato de que o processo tem fortes relações não-lineares.


Chocante. Isto deve ser imediatamente escrito nos anais como um exemplo de verborreia abstrusa e incompreensível. Na verdade, uma cotação é a taxa de câmbio da moeda em relação à moeda de contrapartida em um determinado momento.

Mantenha-o simples.

 
faa1947:

1. Cruze os modelos matemáticos com teorias econômicas - mais precisamente com análises fundamentais.

2. Aplicar quaisquer métodos matemáticos complexos na fase de criação do TC. É desejável trabalhar em Matlab para que não haja limitações nos métodos.

3. não acredite em NS - caixa preta

4, No ponto 2, criar um TS com um mínimo de parâmetros em detrimento da teoria, garantindo sua estabilidade.

É aqui que coincidimos. Bem, quase o mesmo. Também não é uma questão de crença/desconfiança :-))

Para aqueles que gostam de construir NS, é preciso responder a algumas perguntas filosóficas para começar. Dependendo da resposta a isso, ficará claro se é necessário construir NS.

NS é uma tentativa de repetir de uma forma muito simplificada o self. O que faz o autor construir sua semblante patética e não usar seu cérebro?

Qualquer desculpa para esta pergunta, como o ferro não tem dúvidas e reflexões e melhor memória, cai sobre a próxima pergunta. Por que um autor com um cérebro tão patético com dúvidas e reflexões e outros problemas que o impedem de viver, comerciar e trabalhar pensa que pode criar outro cérebro que é melhor. Se ele não consegue lidar com sua própria cabeça, como ele pode criar algo melhor? E, se sua cabeça está bem, por que construir um NS?

Talvez seja mais simples do que isso?

==================

Os bons cargos desapareceram. Por que...? :-(

 

Хорошие посты исчезли. Зачем?... :-(

É bom que pelo menos as pessoas não desapareçam...

Um posto técnico está sendo restaurado. O resto é chama ou repetição do que já foi dito antes.

Zhunko 11.01.2012 18:36

gpwr:


Vejo 4 direções de criação de sistemas comerciais:

  1. Tirar algum sentido de um dos ramos da ciência (economia, sistemas de controle, etc.) sobre os preços das moedas e comércio com os métodos correspondentes deste ramo (econométrico, filtros Kalman, etc.).
  2. Tente compreender matematicamente a essência das séries de preços, aplicando estatísticas, teoria do caos, multifração, etc. e comércio com métodos apropriados. Exemplos, por favor...
  3. Pare de procurar a essência do processo de preços e simplesmente crie uma rede neural com certos insumos.
  4. Ou ainda mais fácil de não fazer nada especial e acompanhar o movimento de preços com osciladores como MAKD ou estocástico e comércio pelos métodos convencionais de AT.

Eu tenho essa experiência. Quanto mais complexo for o sistema comercial, mais rápido ele falhará. Você precisa de algo muito simples e deve funcionar de forma confiável. Pensamentos?

Eu coloquei uma fotoaqui. Mostra as entradas na segunda derivada. Os filtros são índices.

Vamos testá-lo em conta real dentro de um mês. Funciona bastante bem. No momento, PF = 3. Ainda estamos ajustando os parâmetros. Há um potencial para aumentar a TF para 10.

 
Zhunko:

Para os amantes da construção de NS, algumas perguntas filosóficas devem ser respondidas primeiro. Dependendo da resposta, ficará claro se é necessário construir NS.

Um NS é uma tentativa de se replicar, de uma forma muito simplificada, a si mesmo. O que faz o autor construir sua semblante patética e não usar seu cérebro?

Na verdade, não. De acordo com o teorema de Kolmogorov, qualquer função contínua de muitas variáveis pode ser representada como uma soma de transformações não lineares de funções contínuas de uma variável. Em outras palavras, qualquer função contínua de muitas variáveis pode ser representada por uma rede neural com duas camadas ocultas h e g, como mostrado abaixo

Alguém mais tarde derivou o teorema de que um NS com três camadas ocultas pode modelar qualquer função contínua. Funções contínuas devidamente escolhidas são quaisquer funções não lineares suaves, por exemplo, h e g na maioria dos casos tanh, embora também possa ser usada a exp simples exp.

NS não são usados para modelar o cérebro, mas para modelar o objeto, em nosso caso o mercado. Sua força está em sua versatilidade. Isso significa que não é necessário conhecer as leis de movimentação de preços, escrever difusões ou inventar diferentes modelos de regressão como (18). Teoricamente, NS é capaz de simular qualquer sistema dinâmico não-linear. Na prática, as pessoas muitas vezes confundem a força da NS pensando que podem adicionar preços ou indicadores diferentes às entradas da rede e a rede encontrará todas as regularidades e gerará sinais comerciais. Na verdade, devemos escolher corretamente as entradas da rede. Por exemplo, se acreditamos em níveis de apoio e resistência, então as entradas devem ser baseadas naqueles níveis pré-definidos e preços passados em relação a esses níveis. A rede em si não é capaz de detectar a importância destes níveis, ela deve sempre "pronta" em que espaço de transformação de preços estamos procurando por nosso modelo de mercado não-linear.

Razão: