1º e 2º derivados do MACD - página 7

 
trol222:

Alguém já tentou procurar derivados de macdi - que são baseados em renko, kagi ou gráficos de barras de varandas? (como extrapolar tais macdies)

seria interessante construir um makdi onde a harmônica superior (onda sinusoidal - um ciclo completo) consiste em 2 harmônicas inferiores (2 ciclos pequenos), e o ciclo superior não termina até que os 2 ciclos inferiores tenham passado


O que você quer ganhar com isso?
 
Quanto mais derivados - maior a distorção e maior o atraso.
 
nikelodeon:

O que você quer obter como resultado?


algo como decomposição em harmônicas digitais (não importa o nome). algo entre macdi e filtros digitais, dividindo o mercado em ciclos com um aumento adicional na taxa de amostragem por um fator de 2, mas o ciclo não está apenas em pontos, mas também no tempo, o hormônio mais antigo não completará seu ciclo até que seja completado por 2 ciclos menores por um fator de 2 (do qual o ciclo maior é composto)

Se você não sabe o que fazer e o que fazer com o hormônio, você deve primeiro digitalizá-lo e depois tentar extrapolar a partir dele.

Entendo que já existem filtros digitais para isto, mas isto é mais fácil de entender para mim.

 
trol222:


Algo entre macdies e filtros digitais, dividindo o mercado em ciclos com um aumento adicional na taxa de amostragem por um fator de 2, apenas o ciclo não é apenas em pontos, mas também no tempo, o hormônio mais antigo não completará seu ciclo até que seja completado por um fator de 2 ciclos (dos quais o ciclo maior é composto).

O gráfico de cagi é digitalizado de antemão, e então tentamos extrapolar o cagi a partir daí.

Sim, entendo que já existem filtros digitais para isso, mas para mim é mais fácil de entender.

Valera, já estou começando a entender a gíria local :-))

Eu encontrei esta palavra em seus postos várias vezes. Pensei que você estava enganado, mas você escreve com tanta insistência sobre os hormônios. E eu entendo!!! São os hormônios do mercado!!! Agora resta saber, quem está dando esses hormônios ao mercado? Quem está alimentando o mercado com esses misteriosos hormônios? Será que acertei?

Você poderia até fazer uma analogia com os ciclos mensais das mulheres. Eles também são de certa forma dependentes de hormônios. Alguns até mesmo registram a temperatura retal! Agora você tem um novo assunto a explorar.

Mas eu tenho que desapontá-los. Ninguém jamais foi capaz de extrapolar a partir de hormônios.

 
trol222: algo como decomposição em harmônicas digitais (não importa o nome). algo entre macdi e filtros digitais, dividindo o mercado em ciclos com um aumento adicional na taxa de amostragem por um fator de 2, apenas o ciclo não está apenas em pontos, mas também no tempo, o hormônio mais antigo não completará seu ciclo até completar 2 ciclos menores por um fator de 2 (dos quais o ciclo maior é composto)
Valera, e você ainda está surpreso que ninguém o entenda?!
 
Zhunko:

Valera, estou começando a entender a gíria local :-))

Já encontrei esta palavra várias vezes em seus postos. Pensei que você estava enganado, mas você escreve com tanta insistência sobre os hormônios. E eu entendo!!! São os hormônios do mercado!!! Agora resta saber, quem está dando esses hormônios ao mercado? Quem está alimentando o mercado com esses misteriosos hormônios? Será que acertei?

Podemos até fazer uma analogia com os ciclos mensais das mulheres. Eles também são de certa forma dependentes de hormônios. Alguns até mesmo registram a temperatura retal! Agora você tem um novo assunto a explorar.

Mas eu tenho que desapontá-los. Ninguém ainda foi capaz de extrapolar os hormônios.

Se você não consegue extrapolar os hormônios, -- nós os injetaremos!!!

;)))

 
OK, digamos que você fez o que se propôs a fazer. E você conseguiu decompor tudo o que queria decompor. Qual é o seu objetivo final?
 
nikelodeon: Qual é o seu objetivo final?

Imagine tudo isso quebrando previamente os cérebros da metade dos membros do fórum.

Valera, sem ofensa, OK?

 
Mathemat:

Imagine tudo isso quebrando previamente os cérebros da metade dos membros do fórum.

Valera, sem ofensa, OK?


sem ofensa))))) porque todos se agarram às palavras, meu teclado é inconveniente, funde letras russas e inglesas (olha arrastar quando digito)))) e não coloquei um programa para corrigir erros. o significado das palavras com erros é claro, não começo a pegar pedantilmente(.
 
Não, eu entendo as palavras. Não entendo as sentenças, Valera.
Razão: