1º e 2º derivados do MACD - página 47

 
AlexeyFX:

Entendo que os osciladores sob o gráfico de cotação são MACDs (ou filtros passa-banda). Se assim for, então 2, 4, 8, ... Pelo que entendi, 512 são os períodos de filtragem (ou seja, banda de passagem superior ou inferior). Ou seja, nós construímos MACDs com estas larguras de banda:

Superior Inferior

2 4

4 8

8 16

16 32

....

256 512

Entendeu bem?

 
gpwr:

Entendo que os osciladores sob o gráfico de cotação são MACDs (ou filtros passa-banda). Se assim for, então 2, 4, 8, ... Pelo que entendi, 512 são os períodos de filtragem (ou seja, banda de passagem superior ou inferior). Ou seja, nós construímos MACDs com estas larguras de banda:

Superior Inferior

2 4

4 8

8 16

16 32

....

256 512

Entendeu bem?


Sim. E também 2 filtros. ELF 512(como MA512) e UF 2(como Close-MA2).
 
AlexeyFX:

Sim. E há mais 2 filtros. Um filtro 512(como MA512) de baixa passagem e um filtro 2(como Close-MA2) de alta passagem.


Eu quero entender o que é mostrado neste gráfico

É meu entendimento que este é o gráfico principal sobre o qual negociamos. Os MACDs desapareceram aqui. Tenho esta suspeita de que a linha vermelha é MAKD próxima - 64 e a linha azul é MAKD 64-512. Calor?

 
gpwr:


Quero entender o que é mostrado neste quadro

É meu entendimento que este é o gráfico principal sobre o qual negociamos. Os MACDs desapareceram aqui. Tenho esta suspeita de que a linha vermelha é MAKD próxima - 64 e a linha azul é MAKD 64-512. Está quente?


Quase. O azul é uma semblante do MA64.
 
AlexeyFX:

Quase. O azul é semelhante ao MA64.


Por que você precisa de MAKDs separados se eles não são usados? Você poderia calcular imediatamente o MAKD fechado - 64 e MA 64 e negociar com eles. Que partes do graal ficaram por descobrir? Havia três deles.

Talvez, você confirme a força do sinal olhando para as direções de diferentes MACDs? Suponha que, se todos eles apontam para cima, vamos comprar incondicionalmente e vice versa?

 
gpwr:

Por que precisamos de MACDs separados se eles não são usados? Podemos calcular МАKD fechar-64 e МАKD 64 de uma só vez e negociar por eles. Que partes do graal não foram reveladas? Havia três deles.


Quem poderia saber de antemão que esta combinação específica funcionaria bem nesta área? Na verdade, esta é uma expressão incorreta, todas funcionam da mesma maneira, esta é apenas mais compreensível. E eu não me dei ao trabalho de escolher, por isso fiz uma imagem mais ou menos compreensível, do nada, em 20 segundos. Você pode usar todas as 10 linhas, se quiser. Você tem um pão, você pode cortá-lo longitudinalmente, ou transversalmente, em 2 partes, ou em 20, o que você preferir. O principal é que não há nada sobrando.

A terceira parte não é divulgada de forma alguma. Os dois primeiros são cobertos a nível de idéias gerais, deixando que cada um descubra por si mesmo as especificidades. Quem quer que venha com ela não a afixará em lugar algum.

 
AlexeyFX:


A terceira parte não é divulgada de forma alguma. Os dois primeiros são cobertos a nível de idéias gerais, deixando que cada um descubra por si mesmo as especificidades. As duas primeiras não são divulgadas em nível de idéias gerais.


Não, eu não vou afixá-lo em nenhum lugar. Em geral, eu entendo a idéia. Eu mesmo vou trabalhar nisso. Se você decidir me dar uma dica sobre o que é a parte 3, sinta-se à vontade para me deixar uma linha. Prometo não divulgá-lo. Obrigado pelo esclarecimento.
 

se as evasões da média "verdadeira" formam um sino "normal" - o que mais você poderia querer de um filtro?

:)

 
AlexeyFX:



Linhas amarelas - abertura e fechamento para cima. Linhas cor-de-rosa - abertura e fechamento para baixo. As regras são tão simples quanto calças de rupia-vinte. Linha azul para cima - pegar a linha vermelha para baixo e comprar, linha azul para baixo - pegar a linha vermelha para cima e vender. Nós mantemos o acordo até que a linha azul mude de direção. A linha azul é horizontal - podemos ir e voltar ao longo dos picos do vermelho. Você pode usar os picos de vermelho para escalar para dentro. Encontre mais uma dúzia de pontos de entrada por conta própria.

Obrigado. Retiro o que disse sobre os promotores. Reconheço o direito de todos de trocar segredos, mas o que é postado precisa ser explicado, e isso não foi feito antes.

Não estou convencido por estas fotos. Contra-exemplo, eu nem vou desenhá-lo. Passamos a uma fase com dois períodos. Vamos entrar em uma fase alta com um grande período em uma fase baixa. Traçamos linhas verticais exatamente nos pontos pivô se ambos os ZZs coincidissem ou mudassem se tivéssemos que esperar por um ZZ pequeno.

Isto é o que se desenha.

O problema é que haverá muitas inversões falsas e não seremos capazes de manter a tendência. A HP tem o mesmo problema. E quaisquer outros filtros. Uma nova barra dá uma nova decomposição de freqüência e um número correspondente de entradas falsas.

E este é o problema com um método que não leva em conta as características estatísticas do resíduo, que é o que rege tudo - a cauda abana o cão. Este problema é reconhecido por todos aqueles que negam a eficiência dos mercados.

 
avatara:

se as evasões da média "verdadeira" formam um sino "normal" - o que mais você poderia querer de um filtro?

:)

E se não, a campainha não é normal?)
Razão: