1º e 2º derivados do MACD - página 44

 
trol222:

Redelaboração


Nós não sabíamos! Sério? O que há de novo?
 

OK, que seja a descoberto, nada demais. Se lhe impusermos algumas exigências, pode se tornar bastante inocente. Suponha que a derivada na barra zero muda minimamente, tudo o resto à esquerda (história) pode queimar, não se preocupe com isso. Até mesmo deixar o valor do filtro na barra zero saltar o quanto ele quiser. O principal é a porra da derivada; não é nem mesmo a derivada, apenas seu sinal!

AlexeyFX, é aí que você quer chegar?

 
faa1947:

Foi o que eu tentei fazer. Alterados diferentes parâmetros de filtragem, consegui um melhor ajuste à amostra. Mas eu não vi nenhuma vantagem sobre o análogo TA - puramente no nível do retoque. Tanto o TA como os filtros não funcionam em absoluto. O filtro Hodrick-Prescott tem uma relação fraca com a citação. Eu escrevi um artigo sobre isso



Eu li o artigo na diagonal. O que posso dizer... A conclusão é particularmente agradável. Há outra prova de não-estacionariedade dos dados financeiros. Não havia provas anteriores suficientes? Seria melhor se alguém provasse que a não-estacionariedade pode de alguma forma interferir no sucesso do comércio: eu não acredito realmente nisso. E, é claro, os filtros não funcionam novamente. O que você quer dizer com isso? Eles não filtram? Parece que sim... Você provavelmente não sabe onde anexá-los, bem, essa é outra questão. O fato de que a abordagem padrão para a construção de sistemas comerciais baseados em indicadores não funciona realmente não precisa de nenhuma prova na minha opinião.
 
AlexeyFX:

Eu li o artigo na diagonal. O que posso dizer... A conclusão é particularmente agradável. Há outra prova de não-estacionariedade dos dados financeiros. Não havia provas anteriores suficientes? Seria melhor se alguém provasse que a não-estacionariedade pode de alguma forma interferir no sucesso do comércio: eu não acredito realmente nisso. E, é claro, os filtros não funcionam novamente. O que você quer dizer com isso? Eles não filtram? Parece que sim... Você provavelmente não sabe onde anexá-los, bem, essa é outra questão. O fato de que a abordagem padrão para a construção de sistemas comerciais baseados em indicadores não funciona realmente não precisa de nenhuma prova na minha opinião.
O filtro Hedrick-Prescott está lá e não funciona porque não resolve nenhum problema
 
Vinin:


O euro hoje


parece que você tem um caso típico de espigões artificiais para derrubar um certo grupo de comerciantes sortudos na parada.

Dentro de alguns dias/semanas, os tachas serão removidos.

 
Mathemat:

OK, que seja redesenhado, nada demais. Se você lhe impuser algumas exigências, pode tornar-se bastante inocente. Bem, digamos, deixe a derivada na barra zero mudar minimamente, e deixe tudo o resto à esquerda (história) queimar, não se preocupe com isso. Até mesmo deixar o valor do filtro na barra zero saltar o quanto ele quiser. O que importa é a porra do derivado; não é nem mesmo o derivado, mas seu signo!

AlexeyFX, é a isto que você quer chegar?


Talvez haja algo nele também, não sei... Eu não me meto em derivativos.

E novamente sobre o redesenho.

Até a 1ª linha vermelha (100 barras) ninguém vai notar isso. Até a 2ª linha (150 barras), em caso de flutuações futuras fortes, se uma pessoa esforçar muito os olhos, poderá notar uma leve sobrecorreção. O desenho mínimo pode ser visto até a 3ª linha. Mas não se pode deslocá-lo mais, nas últimas barras o filtro vai voar como uma vassoura.

...ou pode? Ou mesmo necessário?

Tudo bem, por enquanto é o suficiente, esta é a maneira de dizer todo o graal.

 
faa1947:
Há um filtro Hedrick-Prescott e ele não funciona porque não resolve nenhum problema

Um filtro é uma ferramenta como a regressão, redes neurais, etc. Só porque eles não trabalham para algumas pessoas, não significa que não sejam necessários.
 

AlexeyFX: Все, хватит пока

Bem, isso é o máximo que eu imaginava. Não se importe com o passado, é o presente que conta!

Há muito tempo suspeito que o redesenho não é tão ruim quanto parece.

 
Mathemat:

Bem, isso é o máximo que eu imaginava. Não me importo com o passado, é o presente que conta!

Há muito tempo suspeito que o redesenho não é tão ruim quanto você imagina.
 
Mathemat:

Bem, isso é o máximo que eu imaginava. Eu não me preocupo com o passado, preocupo-me com o presente!

Há muito tempo suspeito que o redesenho está longe de ser o diabo assustador que se pretende ser.

Finalmente. Se você acrescentar a isto que estamos interessados no próximo bar fora da amostra e não num bar, mas apenas num sinal, então não se preocupe com a vida turbulenta antes disso.

Viva um futuro brilhante, viva o comunismo.

Já escrevi sobre isso algumas vezes sobre redesenhar e fui impiedosamente marcado por conhecedores de TA, mas aqui é apenas um bálsamo para a alma, não consigo me deter ........

Razão: