Econometria: um passo à frente na previsão - página 86

 
faa1947:
Você pode me esclarecer sobre como contabilizar o resíduo do indicador no AT? E, em geral, como você contabiliza o resíduo do AT?

por drawdowns na conta :)
 
Avals:

sobre os saques na conta :)
Estou interessado em levar em conta o modelo, não o resultado.
 
faa1947: Estou interessado em considerar o modelo em vez de remar como resultado.
É simples. Em vez de HP, calcular MA e tudo mais da mesma maneira. Você conhece a fórmula para MA?
 
Mathemat:
É tão simples quanto isso. Em vez de HP, calcular MA e tudo mais da mesma maneira. Você conhece a fórmula para MA, não conhece?

Para o restante, você tem que escrever um indicador para ver, certo?
 
faa1947:
Para o restante, você tem que escrever um indicador para ver, é isso?
A conversa de um cego com um surdo, a conversa de um matemático com um economista. O MA simples é a média aritmética.
 
Reshetov:
Uma conversa entre um homem cego e um surdo, um matemático e um economista. MA simples é a média aritmética.
Fique fora disso e o surdo e o aleijado cego
 
faa1947: Para o restante você tem que escrever um indicador para ver, não é mesmo?
Para que serve escrevê-lo? O EViews tem HP mas não tem média móvel? E iluminar as pessoas o que R^2 está lá.
 
yosuf:
Este é o maior ponto de colisão de qualquer tentativa de prever o futuro com base em dados históricos: que visão a posteriori usar? Esta situação é semelhante a quando tentamos definir sul-norte e oeste-oeste a partir de uma esfera.

O imediato, Yusuf, o imediato.

 
paukas:
Para o próximo, Yusuf, para o próximo.
Qual deles, você pode decidir?
 
yosuf:
Qual deles, você pode decidir?
Sim. Por exemplo, para fazer uma previsão com uma hora de antecedência, as 22 horas anteriores são suficientes.
Razão: