Econometria: um passo à frente na previsão - página 134

 

Por que vocês estão lutando?

A redação? Nome da série = determinista + componentes estocásticos.

à Farnsworth:

ajudar um camarada - os modelos têm pouco poder de previsão. Eu expressei minha opinião - não-estacionariedade da série + não-ergodicidade da série. Talvez você saiba como levar a série a uma forma estacionária?

 
Farnsworth:

utiliza a MESA, que nada tem a ver com um modelo econométrico reconhecido

Eu não quis dizer isso. O espectrograma é calculado com base neles, mas este é um assunto trivial e muitos cálculos semelhantes podem ser feitos.

Você acha que a ciclicidade está provada dessa forma? "Você vê o agrupamento óbvio ".

Como?

 
Demi:

Sobre a redação? Bem chamada de série = determinista + componentes estocásticos.

Ele é contra essa formulação.

Fiz meu argumento - não-estacionariedade da série + não-ergodicidade da série.

O que é ergodicidade em seu entendimento?

 
faa1947:

Sobre a redação? Bem chamada de série = determinista + componentes estocásticos.

Ele é contra essa formulação.

Eu expressei minha opinião - não-estacionariedade da série + não-ergodicidade da série.

O que é ergodicidade em seu entendimento?

Esta formulação é universal e clássica.

Já escrevi sobre nãoergodicidade - demasiado preguiçoso para repeti-la. E para o inferno com isso, com a não-ergodicidade - a não-estacionariedade deve ser derrotada.

 
Demi:

Esta formulação é universal e clássica.

Já escrevi sobre nãoergodicidade - preguiçoso demais para repeti-la. E para o inferno com isso, com a não-ergodicidade - a não-estacionariedade deve ser derrotada.

Em meu modelo, tento fazer isso separando passo a passo o componente determinístico. No final eu recebo um resíduo, que às vezes, por acaso, é estacionário. Normalmente este resíduo não é estacionário. Neste caso, eu o modelei com GARCH. Como resultado, eu modelo o máximo que posso. Não é certo que o resíduo após o modelo GARCH esteja estacionário. Mas enquanto o alcance deste resíduo é menor que uma tubulação e este é outro sinal para terminar a modelagem.
 
faa1947:

Não era isso que eu queria dizer. O espectrograma é calculado em sua base, mas esta é uma questão trivial e muitos cálculos semelhantes podem ser feitos.

Não é calculado com base em "sua base". MESA é uma suposição sobre algumas propriedades da BP, um modelo dessa série, e uma avaliação do espectro pelo critério de maximização da entropia. Mas você olha para o espectro obtido pelo método MESA e tira algumas estranhas conclusões "econométricas". Obrigado que pelo menos você não calcula a quantidade de mercadorias no espectro.

Como?

Não realmente, não é trivial quando se trata de provas rigorosas, um monte de estatísticas muito específicas. Mas para que você precisa dele, você prova a ausência de ciclos dentro de um dia, e depois prova sua presença. Eu não consigo acompanhar suas descobertas. :о)

 
Farnsworth:

Não é calculado "com base neles". MESA é uma suposição sobre algumas propriedades da BP, um modelo dessa série, e um critério de maximização da entropia estimada do espectro. Mas você olha para o espectro obtido pelo método MESA e tira algumas estranhas conclusões "econométricas". Obrigado por não calcular a quantidade de mercadorias do espectro.

Realisticamente, não é trivial quando se trata de provas rigorosas, muitas estatísticas são muito específicas. Mas por que você gostaria de fazer isso, você provou a ausência de ciclos em 24 horas e depois provou sua presença. Eu não consigo acompanhar suas descobertas. :о)

Você provou a ausência de ciclos dentro de 24 horas e depois provou sua presença. Não consigo acompanhar suas descobertas.

Mais uma vez, veja o tamanho da amostra: 80000 vs 236. Em 80000 não há tendências, mo=constante e a variância é muito provavelmente igual a constante. Em 236 não é, porque os aberrantes do espectro.

 
faa1947:

Você provou a ausência de ciclos dentro de vinte e quatro horas e depois provou sua presença. Não consigo acompanhar suas descobertas.

Mais uma vez, veja o tamanho da amostra: 80000 vs 236. Em 80000 não há tendências, mo=constante e a variância é muito provavelmente igual a constante. Em 236 não é, porque os aberrantes do espectro.

faa, tenho mexido muito com a MESA, primeiro com este programa realmente grande (alguns anos atrás), depois o implementei no matcadec (uma versão do cálculo). Em muitos aspectos posso adivinhar o que mais você tem que ver. Isso é mais claro?
 
Demi:

... ...a instabilidade tem que ser conquistada.

Isto é semelhante ao problema de "transformar um gato em um cão".

Ela não precisa ser derrotada, pois existe como um dado adquirido. Você tem que trabalhar com ele como um dado adquirido. Isto requer outros métodos.

A maravilhosa ferramenta "pá" é boa para cavar o solo, mas praticamente inadequada para uma eficiente escavação de água...

 
avtomat:

é semelhante à tarefa de "fazer um cão com um gato".

Ela não precisa ser derrotada, pois está ali como um dado adquirido. Você tem que trabalhar com ele como um dado adquirido. Isto requer outros métodos.

A maravilhosa ferramenta "pá" é boa para cavar o solo, mas praticamente inadequada para uma eficiente escavação de água...

Mais uma vez, um homem inteligente de uma potência vizinha apareceu. Não se pode dizer nada de substância sem dizer algo de substância.
Razão: