Da teoria à prática - página 1047

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar para a lógica, você pode ver sua atitude em relação aos seus interlocutores.

Você nem sequer o esconde)))

Todo mundo é uma ovelha e eu sou tão esperto!!!


Você está projetando. Fale com um psicólogo.

Estes são personagens do famoso desenho animado "Sean the lamb", no qual o cordeiro é o mais inteligente.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, valide-os, é claro. Se um padrão se repete com freqüência, por que não uma Internet. Digamos, semanalmente, mensalmente, diariamente, os retornados. Eu os rotacionaria em várias combinações, obtendo alguns padrões periódicos previsíveis. Recalcule ocasionalmente.

Ou vai ser como um Fourier?

Os grandes calendários/periódicos de Fourier são obrigados a olhar para fora. Uma vez por ano todos fazem ajustes (alguns ajustes) nos totais, as corporações têm relatórios trimestrais de surpresa regulares e afins. Eles vão acontecer, e estão lá...

É suposto ser detectado e subtraído...e trabalhar com o resto...algo assim, acho eu.

 
Aleksey Nikolayev:

Você está projetando. Fale com um psicólogo.

Estes são personagens do famoso desenho animado "Sean the lamb", no qual o cordeiro é o mais inteligente.

Você escolheu o protetor de tela consciente ou inconscientemente?

Tais coisas aparentemente simples caracterizam uma pessoa.

 
Uladzimir Izerski:

Você escolheu seu protetor de tela consciente ou subconscientemente?

Tais coisas aparentemente simples caracterizam uma pessoa.

Ele expressou sua essência com estes carneiros - ele é teimoso e não quer entender.
 
Maxim Kuznetsov:

Os grandes calendários/periódicos de Fourier são obrigados a olhar para fora. Uma vez por ano todos fazem ajustes (alguns ajustes) nos totais, as corporações têm relatórios trimestrais surpresa e assim por diante. Eles vão, e estão...

Deve ser detectado e subtraído... e trabalhar com o resto... provavelmente é isso.

bem aqui você pode encontrar mais ciclos locais subtraindo algum retorno cumulativo do preço... não é óbvio, mas o que fazemos é retirar a tendência linear e depois procuramos algo nos resíduos

pela simples força bruta.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu gostaria de escrever algum tipo de enumerador, como você fez no último artigo sobre lacunas... mas algo assim. Ou eu poderia apenas pesquisar padrões de preços aleatórios e desenhar algumas estatísticas.

As lacunas são boas por causa de seu calendário preciso. E ter lucro é tão preciso quanto uma drogaria. Quaisquer outros padrões são muito mais vagos, o que nos obriga a mudar para estatísticas aleatórias, que é uma área difícil e pouco desenvolvida.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, valide-os, é claro. Se um padrão se repete com freqüência, por que não uma Internet. Digamos, semanalmente, mensalmente, diariamente, os retornados. Eu os rotacionaria em várias combinações, obtendo alguns padrões periódicos previsíveis. Recalcule às vezes.

Ou ainda seria Fourier? Ou não. E se você introduzir a relação entre preço e retorno cumulativo com uma gama de atrasos escolhidos e essa relação encontrar estacionaridade, paz e tranqüilidade

Por alguma razão, eu não acredito em Fourier (e em suas ondas e fractais inerentes). Tecnicamente falando, eles podem ser aplicados à não estacionaridade, mas não é essa a estacionaridade que precisamos. Grosso modo, multiplicando uma série estacionária por um co-seno, obtemos uma série não estacionária, que pode muito bem ser decomposta em Fourier, mas não tem nada a ver com os preços - mas sim com a voltagem na tomada)

 
Aleksey Nikolayev:

Por alguma razão, não acredito em Fourier (e em suas ondas e fractais inerentes). Tecnicamente falando, eles podem ser aplicados à não estacionaridade, mas esta não é a estacionaridade de que precisamos. Grosso modo, multiplicando uma série estacionária por um co-seno, obtemos uma série não estacionária, que pode muito bem ser decomposta em Fourier, mas não tem nada a ver com os preços - mas sim com a voltagem na tomada)

Então é hora de encerrar o dia ))

 
Aleksey Nikolayev:

Por alguma razão, não acredito em Fourier (e em suas ondas e fractais inerentes). Tecnicamente falando, eles podem ser aplicados à não estacionaridade, mas esta não é a estacionaridade de que precisamos. Grosso modo, multiplicando uma série estacionária por um co-seno, obtemos uma série não estacionária, que pode muito bem ser decomposta em Fourier, mas não tem nada a ver com os preços - mas sim com a voltagem na tomada)

O bicho-papão da não-estacionariedade o assombrou.

Série realmente estacionária - uma vez, e é isso). Ou um pouco mais do que isso. E nada, todos estão vivos e indo bem com isso. Os mesmos radioamadores, a propósito)).

 

A filial é um carrinho, e os membros do fórum são um ganso e um lúcio)

Razão: