Econometria: um passo à frente na previsão - página 131

 
Debugger:

Tudo o mais eu me permito sair sem comentários, e a exatidão é o resultado do número de iterações.

Estou vendo. Para referência futura, não existe uma previsão "impecável".
 
Debugger:

Vou deixar tudo o resto sem comentários, e a exatidão é o resultado do número de iterações.
Se o processo converge, e ele converge rapidamente, você pode não viver o tempo suficiente para ver o resultado
 
Debugger:

Eu lhe falei sobre a idéia. Há um número infinito de maneiras de implementá-lo. Tudo depende de conhecimentos e habilidades.
Novamente sobre a idéia. Eu não entendo.
 
Debugger:

Tudo o mais eu me permito sair sem comentários, e a exatidão é o resultado do número de iterações.

Você está fazendo isso errado, eu lhe ensinarei - escreva assim "Acabei de encontrar a solução para todos os chamados 'problemas do milênio' em matemática"! Todos nós vamos direto para você - "COMO???" e você com tanto orgulho - "Vou me permitir deixar o resto sem comentários"!
 
Debugger:


se você desenvolver mais esta idéia, você precisa mostrar as fontes....

etc., etc. MAS lamentamos, estamos compartilhando idéias aqui.


a idéia é "cavar lá"?
 
Debugger:
A seleção dos fatores de ponderação é um problema particular. É claro que eles flutuarão o tempo todo, mas se você tomar pelo menos H4, então não tão rápido.

http://imglink.ru/pictures/11-01-12/688b9f3eb3ba72e52e83f7e1889ec9cf.jpg

onde e o que flutuará? aqui está uma captura de tela, aqui está o índice do dólar online, aqui está o indicador que calcula o índice do dólar, aqui está o wiki: "O índice é calculado como uma média geométrica ponderada das moedas". Em que base você argumenta que a taxa de câmbio EURUSD deve corresponder:

Depurador: Sim, somente índices devem dar uma cotação quando um é dividido pelo outro.
 
faa1947:
Novamente sobre a idéia. Eu não entendo.

O chefe disse para cavar lá e não perguntar por que exatamente lá! Disse que tinha estado lá e gostado
 
Debugger:

O autor deste tópico teve uma idéia para resolver o problema com o nome acima, eu enfatizo a IDEA.

Eu resolvi isso. Eu sugeri qual porta entrar (como no MATRIX). E se entrar ou passar é um assunto pessoal.

Por isso, nem sequer consegui a porta.
 
faa1947:
Então nem sequer consegui a porta.


Você toma o índice do dólar e o índice do euro. Você analisa ambos. Você recebe uma previsão para o par euro-dólar. Somente os índices devem ser iguais à taxa de câmbio do par quando divididos.

Só que estas não são minhas palavras!

 
Debugger:

Ouça aqui:
Coloque um buraco na lateral da curva, ressalte, cubra-se com um galho e mantenha a cabeça baixa...

No centro de tudo está uma fração e o resultado da divisão.

Eu não entendo, não é mesmo? Você veio aqui para uma risada? Eu fiz minha pergunta duas vezes e você me pergunta sobre trapos?
Razão: