Consultor de Arbitragem - página 10

 
ivanivan_11:


s.s. Se sua pergunta sobre se alguém usa ou não a cointegração foi ociosa, bem, então podemos parar por aí

Cooperar de bom grado, não ensinar.

Estou certo de que você, mesmo no mínimo expresso, tem sido útil.

Então, ainda há alguém com co-integração?

 
ivanivan_11:

estou dando minha generosidade para aqueles que estão para sempre proibidos de procurar)))) velho bayan de hrenfx)

https://www.mql5.com/ru/code/9356

Então está errado há 10 anos, se você encontrar uma corretora com falhas você ainda pode fazê-lo... mas agora quase não há nenhuma delas. Se você puder construir sintéticos, a cotação será 1 em 1, eu a verifiquei. Se você não sabe a diferença entre o mercado e o real, você não pode voltar ao real. É por isso que a demonstração do shitfix foi um grande sucesso, porque a máquina estava citando da mesma forma para personagens diferentes.

No passado, qualquer ganho decente era feito com os bugs da plataforma MT ) ou seja, corretores e comerciantes tinham condições mais ou menos iguais )) Infelizmente, eu estava apenas me familiarizando com o mercado Forex ... Com o passar do tempo, os corretores têm a vantagem, especialmente se os plugins forem utilizados )

 
Mais histórias "antes" verdes.
 
Heroix:
Mais bolhas verdes sobre "antes".
justificá-lo. Eu tenho idéias sobre como tornar esta coisa lucrativa, mas não assim :)
 
Maxim Dmitrievsky:
justificá-lo. Tenho idéias de como tornar esta coisa lucrativa, mas não como esta :)

Leva no máximo 10 minutos, tem tudo a ver com a idéia e, a propósito, concordo com Heroix...

faça isso, quem o está impedindo.

 
Renat Akhtyamov:

Levará apenas 10 minutos e concordo com o Heroix.

faça isso, quem o está impedindo.

Não são 10 minutos, mas eu acho que sim... não é que eu não tivesse pensado nisso antes, apenas nunca cheguei a pensar nisso
 
Maxim Dmitrievsky:
Não por 10, é claro, mas acho que sim... Não é que eu não tenha pensado nisso antes, simplesmente nunca cheguei a pensar nisso.
Eu o fiz em 10 do zero. O que posso dizer - tem muito a ver com isso...
 

Eu queria gravar um vídeo público, mas de alguma forma eu falhei, entrei em contato com a TC e mostrei a ele o comércio on-line com todas as explicações).

Consegui obter um bom lucro, também devo levar em conta que negociei na segunda-feira, e este não é o melhor dia, não havia nada com que escolher pares.

Os resultados estão na imagem da tela:

 
Vitaly Muzichenko:

Eu queria gravar um vídeo público, mas de alguma forma eu falhei, entrei em contato com a TC e mostrei a ele o comércio on-line com todas as explicações).

Consegui obter um bom lucro, também devo levar em conta que negociei na segunda-feira, e este não é o melhor dia, não havia nada com que escolher pares.

Os resultados estão na imagem da tela:

Seria interessante saber sobre esta estratégia...

Também tentou arbitrar manualmente, mas não conseguiu um aumento constante desde a primeira corrida... Necessidade de procurar por erros. Talvez eu veja algo em seu método...

 
elibrarius:

Seria interessante aprender sobre esta estratégia...

Também tentei arbitrar manualmente, mas não consegui um crescimento sustentável na primeira corrida... Eu tenho que procurar por erros. Talvez eu veja algo em seu método...

Uma das minhas primeiras entradas está no youtube, você pode vê-la lá, a estratégia mudou ligeiramente.

O método é tão simples quanto cinco kopecks, você só precisa de duas coisas: uma mente analítica, e um par de ferramentas para trabalhar.

Razão: