Econometria: um passo à frente na previsão - página 136

 
faa1947:
Eu não sei como tomar a SB, então o que SB? Estou vendo onde quer chegar com isto. Em 80000 bares, ou seja, SB, não há tendência, é tudo lateral.
Pelo contrário. Você já ouviu falar da lei de arcsinus?
 
paukas:
Pelo contrário. Você já ouviu falar da lei de arcsinus?


ajuda se você precisar dela.

parece ser um bom ramo, e há muitos veneráveis lá)

http://forum.viac.ru/viewtopic.php?t=2756&start=75

 
paukas:
Pelo contrário. Você já ouviu falar da lei de arcinus ?
Não. Ilumine-me, se não se importa, e de preferência com um link.
 
faa1947:
Não. Ilumine-me, se não se importa, e de preferência um link.
Lembro-me que você disse que sua especialização era Matemática Aplicada. Você deve ter sido um duplo major... Você não quis enganar deliberadamente o público, pois não? Ou havia malícia envolvida? Admita e você se sentirá melhor.
 

Aqui estão três fotos com um turno de 1 hora. A janela é a mesma em todos os lugares e = 236 barras

Podemos ver que eles são ligeiramente diferentes, mas os três picos são surpreendentemente estáveis!

 
faa1947:

Aqui estão três fotos com um turno de 1 hora. A janela é a mesma em todos os lugares e = 236 barras

Podemos ver que eles são ligeiramente diferentes, mas os três picos são surpreendentemente estáveis!

"Com um turno de uma hora" ... Porra de "notavelmente estável", mas você não percebe que está olhando para a mesma amostra???? Essa amostra é lançada por apenas um número, apenas um. E você já tem os espigões levados a Deus sabe onde. O que você vai fazer com eles?
 
Farnsworth:
"Com um turno de uma hora" ... Porra de "notavelmente estável", mas você não percebe que está olhando para a mesma amostra???? Essa amostra é lançada por apenas um número, apenas um. E você já tem os espigões levados a Deus sabe onde. O que você vai fazer com eles?
Eu olhei seus posts nas últimas páginas. É tudo emoção. Não há uma mensagem construtiva.
 
faa1947:
Eu olhei seus posts nas últimas páginas. Nada além de emoções. Não há construtividade.

O que você espera quando tira conclusões fundamentais com base em ilusões? O que "demanda" é o mesmo que oferta, você é um guru em econometria, você deve entender isso.

A pergunta para você é muito construtiva: você encontrou "picos" do espectro, baseados no método MESA, antes de tudo são picos de "o quê", e (desculpe a tautologia) o que você fará com eles?

 
Farnsworth:

O que você espera quando tira conclusões fundamentais com base em ilusões? O que "demanda" é o mesmo que oferta, você é um guru em econometria, você deve entender isso.

A pergunta para você permanece, uma pergunta muito construtiva, você encontrou "picos" do espectro, baseados no método MESA, em primeiro lugar, são picos de "o quê", e (perdoe a tautologia) o que você fará com eles?

As fotos mostram que fazia sentido ter três PFs centradas: 56, 81 e 140. O fato de que a freqüência é um pouco flutuante é irrelevante, pois não há necessidade de PFs com um dreno na freqüência. Outras freqüências são menos significativas e podem ser negligenciadas. Os valores dados pelos filtros podem ser usados para previsão, pois observamos claramente não apenas a estacionaridade, mas o determinismo do processo.
 
faa1947:
As fotos mostram que fazia sentido ter três PFs centradas: 56, 81 e 140. O fato de que a freqüência flutua um pouco é irrelevante, pois não há necessidade de PFs com um dreno na freqüência. Outras freqüências são menos significativas e podem ser negligenciadas. Os valores dados pelos filtros podem ser usados para previsão, pois observamos claramente não apenas a estacionaridade, mas o determinismo do processo.

A PF é uma transformada de Fourier? Se assim for, quais são os "centros" da transformação de Fourier (e eu acho que uma transformação é suficiente, três é um pouco demais). E presumo que você queira que esses números 56, 81 e 14, encontrados pelo método MESA, apenas os substitua no PF? E conseguir um modelo determinístico que descreva o mercado no futuro próximo? Tenho direito a isso?

Razão: