Econometria: um passo à frente na previsão - página 132

 
Debugger:
Penso que após a implementação desta ferramenta será impossível ganhar dinheiro em divisas :)

Quando somos visitados pelo Gênio
Milhares de dúvidas enxame:
Muito simples para o Gênio,
E a verdade é explicada pelo pogost...

Onde está a famosa testa de Sócrates?
E não há aforismos suficientes...
Onde estão as revelações de Da Vinci?
E um trem de pensamento muito familiar...

Onde: "Eureka! - A epifania de Arquimedes?
Onde está a vitória de Alexandre o Grande?
Onde está a loucura de Van Gogh?
Onde está a conversa de Bach e Deus?

Onde está a leveza de Mozart - a supramusicalidade?
Levamos a clareza à banalidade.
Mas onde quer que o Gênio esteja em toda parte
A misteriosa e celestial luz corre!

E os órfãos
"Napoleões" - de engarrafamento local - estão encostados à parede...

SZZY: obrigado, eu gostaria de sorrir, mas não posso, dependendo de sua idade você é banal, ou talvez doente, fazer sua escolha

à faa1947: tente usar os níveis de consolidação de preços em vez de fechar. A Integer tem um bom indicador dos níveis de consolidação iKvantLevels em seu site

 

Eu admito meu erro. Jamais darei mais pistas.

Talvez Vadim Junko esteja certo... para dizer a todos que se fodam com essa atitude...?!

 

Freqüência

De volta ao modelo do mercado verbal:

kotir = tendência + ruído + periodicidade + sazonalidade

Escrevi anteriormente que não tenho abordagens de periodicidade, ou seja, um processo determinístico (um processo que tem uma forma analítica) com amplitude variável e período variável.

Periodicidade é uma palavra sobrecarregada, mas eu não tenho outra.

Tenho algumas idéias de como abordar este problema e levá-lo em conta no modelo. Como ferramenta de análise, vou pegar o programa de Ilyuhin, que dá um espectrograma, calculado pelo método de entropia máxima (parece ser de Burg). Portanto, o primeiro número para H1 é 78000 barras.

Podemos dizer com segurança que não há periodicidade, pois não há picos distintos. Estes picos correspondem a um período (período em abcissa é usual para nós, não freqüência) de MA, algum análogo de freqüência portadora.

 
faa1947:

Freqüência

De volta ao modelo do mercado verbal:

kotir = tendência + ruído + periodicidade + sazonalidade

Escrevi anteriormente que não tenho abordagens de periodicidade, ou seja, um processo determinístico (um processo que tem uma forma analítica) com amplitude variável e período variável.

Periodicidade é uma palavra sobrecarregada, mas eu não tenho outra.

Tenho algumas idéias de como abordar este problema e levá-lo em conta no modelo. Como ferramenta de análise, vou pegar o programa de Ilyuhin, que dá um espectrograma, calculado pelo método de entropia máxima (parece ser de Burg). Portanto, a primeira foto para H1 é 78000 barras.

Oh, aí está você! Então, eu acho que você encontrou um programa antigo e novo para você. :о)

Podemos dizer com segurança que não há periodicidade, pois não há picos explícitos. Estes picos correspondem ao período (abscissa é o período usual, não a freqüência) do MA, uma espécie de analogia da freqüência portadora.

Gênio, maldição!!!! Ouça, você não está se comunicando o suficiente com seus colegas. Se você tivesse perguntado, você teria sido avisado. Eu acrescentaria que este aqui:

Citação = tendência + ruído + periodicidade + sazonalidade

não está nas citações. De forma alguma. Esse é o barulho. Quando você está negociando - você está disposto a fazer negócios em qualquer "lugar barulhento". Mas ninguém negociará com você sobre seu mestrado e qualquer outra merda que você invente como "tendência". É claro que há falhas, como tachas, etc., mas ainda é raro.

 

Farnsworth: нет на котирвках. Вообще нет. Шум, это когда Вы звоните своей даме сердца, и вместо "привет дорогая", в телефонной трубке раздается "пшшшууушшлааааннааафиииг". Это шум. Когда Вы торгуете - с вами готовы заключать сделки в любом "месте шума". Но с вами никто не будет заключать сделки по вашему МА и любой другой фигне, которую придумаете типа "тренд". Конечно, бывают сбои, типа шпилек и т.д. но это все же редкость.


Você está dirigindo no trânsito em geral e de repente algum idiota bate em seu carro no trânsito em sentido contrário - no seu entendimento, é claro, isto não é aleatório nem ruído, porque você confunde um valor aleatório com sua manifestação concreta, depois do que ele se torna não aleatório e um fato medido com um valor no espaço e no tempo.

Em sua linha eu dei minhas explicações sobre de onde vem a tendência e de onde vem o barulho. Nenhuma resposta de sua parte.

Periodicidade. Ocorre devido a flutuações em torno do preço de equilíbrio entre oferta e demanda: vendedor mais caro, comprador menos caro. Durante longos períodos e, em última análise, são flutuações na produção e na demanda de bens e serviços.

O gráfico acima mostra que as flutuações que têm um caráter regular no intervalo de 80000 mil horas no mercado forex não existem. Talvez haja flutuações menores - veremos mais tarde.

 
faa1947:

Você está dirigindo no trânsito em geral e de repente algum idiota bate em seu carro no trânsito em sentido contrário - no seu entendimento, é claro, isto não é aleatório nem ruído, porque você confunde um valor aleatório com sua manifestação concreta, depois do que ele se torna não aleatório e um fato medido com um valor no espaço e no tempo.

Em sua linha eu dei minhas explicações sobre de onde vem a tendência e de onde vem o barulho. Nenhuma resposta de sua parte.

Periodicidade. Ocorre devido a flutuações em torno do preço de equilíbrio entre oferta e demanda: vendedor mais caro, comprador menos caro. Durante longos períodos e, em última análise, são flutuações na produção e na demanda de bens e serviços.

O gráfico acima mostra que as flutuações que têm um caráter regular no intervalo de 80000 mil horas no mercado forex não existem. Talvez haja flutuações menores - veremos mais tarde.

faa, tudo flutua, é assim que o mundo funciona. Você vê, ou melhor, me perdoe, mas o que você "deu" é brincadeira de criança ... para forex. (Seus alunos são outro assunto).
 
faa1947:

Periodicidade. Ocorre devido a flutuações em torno do preço de equilíbrio entre oferta e demanda: vendedor mais caro, comprador menos caro. Durante longos períodos e eventualmente são flutuações na produção e na demanda de bens-serviços.

Você tem uma compreensão bastante simplista da lei da oferta e da demanda e, em particular, do preço de equilíbrio. Esta lei não estabelece nem exige qualquer tipo de redeterminação.
 
Debugger:

Eu admito meu erro. Jamais darei mais pistas.

Talvez Vadim Junko esteja certo... para dizer a todos que se fodam com essa atitude...?!


Bem, nem todos têm essa atitude, e talvez para o bem daqueles poucos faça sentido ficar... Nunca houve mel sem alcatrão.
 
C-4:
Você tem uma compreensão bastante simplista da lei da oferta - demanda e, em particular, do preço de equilíbrio. Esta lei não estabelece ou exige qualquer periodicidade.

Bem, talvez não seja um bom exemplo. No entanto, a noção de preço de equilíbrio é uma das bases da microeconomia. Não é essa a questão. É sobre mim. Há apenas 5 dias eu não sabia como abordar a noção de "periodicidade", agora eu pareço saber e vou tentar mostrar minha compreensão do assunto. Levo H1 a 80000 barras em grandes períodos em relação ao tempo, sem periodicidade. Aqui está a metade dessa amostra:

Algo à esquerda apareceu, mas a amplitude é muito pequena. Conclusão: Não há periodicidade na amostra de 23.02.05 9:00 a 16.01.12 18:00

 
Farnsworth:

seus alunos são outro assunto

Meus alunos não confundem um valor aleatório com sua realização. Mantenha suas perguntas no mínimo e ainda seja substantivo se você tem algo a dizer
Razão: