Econometria: um passo à frente na previsão - página 135

 
Farnsworth:
faa, fiz muito trabalho com a MESA, primeiro com este programa realmente grande (alguns anos atrás), depois o implementei em Matkadel (uma versão do cálculo). Em muitos aspectos, posso adivinhar o que você ainda tem que ver. Faz mais sentido?
Não entendo, o que estamos discutindo? A periodicidade ou meu futuro brilhante em Matlab?
 
faa1947:
Não entendo, o que estamos discutindo? Frequência ou meu futuro brilhante em Matlab?
O que há para discutir sobre a periodicidade? Você "provou" que está lá, não pode deixar de estar lá. Para ter uma periodicidade em forex, é legal, você é um homem muito rico, ou seja, o dinheiro de todos os períodos - agora é seu. Parabéns.
 
faa1947:
Mais uma vez, um homem inteligente de uma potência vizinha apareceu. Não se pode dizer nada de substância sem dizer algo de substância.
Você é tão insensato....
 
Farnsworth:
E o que há para discutir sobre a periodicidade. Você já "provou" - está lá, não pode não estar lá. Ter periodicidade em forex é legal, você é um homem muito rico, ou seja, o dinheiro de todos os períodos - agora é seu. Parabéns.
Obrigado, com que valores posso contar?
 
faa1947:
Obrigado, quanto eu posso esperar pagar?

Nos horários, dado o fato de ser improvável que você se sente no início de uma tendência e saia dela a tempo... mas ainda assim, eu acho, 200-500 pts velhos por semana. E o dinheiro, bem, isso é seu próprio pp multiplicado pelos números.

PS: Mas meu conselho para você - não tenha pressa, pense onde o cão está enterrado e por que não funciona.

 
Farnsworth:

Nos horários, dado o fato de ser improvável que você se sente no início de uma tendência e saia dela a tempo... mas ainda assim, eu acho, 200-500 pts velhos por semana. Quanto ao dinheiro, bem, multiplique os pp pelos próprios números.

Você é tão gentil!
 
faa1947:
Eu não sei como tomar SB, então o que SB? Estou vendo onde você quer chegar com isto. Em 80000 bares é SB, não há tendência, está tudo de lado.


OK. "Gerar" uma caminhada aleatória (qualquer caminhada aleatória, por exemplo, um processo Wiener padrão) e aplicar os mesmos métodos a ela. A julgar pelas conclusões que você tira de um quadro - grandes descobertas esperam por você.

p.s. Os resultados não dependem do número de barras.

 
anonymous:


Ok. "Gerar" uma caminhada aleatória (qualquer uma, por exemplo, um processo Wiener padrão) e aplicar os mesmos métodos a ela. A julgar pelas conclusões que você tira de um quadro - grandes descobertas esperam por você.

p.s. Os resultados são independentes do número de barras.

Eu tenho dificuldades com a geração SB. Não estou interessado nisso, nem estou interessado em nada que tenha a ver com a SB e o mercado eficiente.
 
faa1947:
Estou tendo dificuldades com a geração da SB.


http://zalil.ru/32519149

 
anonymous:


http://zalil.ru/32519149

O que eu devo ver?
Razão: