Econometria: um passo à frente na previsão - página 138

 
faa1947:
Vazio, vazio. Uma coceira.
mas você tem muito ;))))
 
Não vamos entrar em personalidades. Todos têm seus defeitos. Alguns acabam de ficar sem paciência.
 
faa1947:

Infelizmente, você não entendeu sobre o que eu estava escrevendo. Deixe-me tentar novamente. Em TA, se existe um gráfico, acreditamos que existe um. Na econometria, o gráfico não é necessariamente desenhado na realidade. Ela possui apenas um conjunto de ferramentas para distinguir os fantasmas da realidade. E a não-estacionariedade ainda não tem nada a ver com isso. A regressão mencionada acima é normalmente aplicada a séries estacionárias.

E assim você usa a econometria ? Mostre-me pelo menos algo sobre como você o usa ?

Ninguém publicará idéias comerciais reais neste fórum, inclusive eu. Tentei mostrar-lhes as ferramentas, mas em vão. Até já escrevi dois artigos. Ver meu perfil


Há mais algum avanço na previsão de um passo à frente?


 

Por alguma razão, o botão "responder" não funciona.

Sim, os modelos de espaço estatal são muito bons. Tudo o que foi mostrado em EViews são exemplos de treinamento. Em R você consegue obter resultados de trabalho.

Apenas um lembrete da minha opinião a seu respeito: das pessoas do fórum, você é o mais próximo dos modelos do espaço estatal, pois eles são completamente copiados da TAP. Apenas aplicado a processos econômicos, esclareceu algo....

 

Este é algum tipo de bug de fórum

A caixa "responder/apagar/editar" desaparece quando o cursor paira sobre ela, e nenhuma ação pode ser tomada.

Nunca tinha visto isto antes.

 
avtomat:

Este é algum tipo de bug de fórum

A caixa "responder/apagar/editar" desaparece quando o cursor paira sobre ela, e nenhuma ação pode ser tomada.

Nunca tinha visto isto antes.

Bem, sim. Mas tenho-o de volta no caminho certo. Essa é a resposta normal.
 
faa1947:


Sim, os modelos de espaço estatal são muito bons. Tudo o que foi mostrado em EViews são exemplos de treinamento. Em R conseguimos obter resultados de trabalho.


É possível olhar para estes resultados?
 
avtomat:

É possível olhar para estes resultados?
Não estou inclinado a publicar os resultados na íntegra. Há um ano eu teria definitivamente postado algo para discussão, mas agora meu único pensamento é tirar tudo o que é meu desta lixeira e não postar mais nada. Sinto-me muito desconfortável no meio do ódio, da raiva e da grosseria.
 
faa1947:
Não estou inclinado a publicar os resultados na íntegra. Há um ano eu teria definitivamente postado algo para discussão, mas agora meu único pensamento é tirar tudo o que é meu desta lixeira e não postar mais nada. Sinto-me muito desconfortável no meio do ódio, da raiva e da grosseria.


Sim, concordo, também sinto um desconforto semelhante... Ainda assim, espero que haja uma mudança para melhor.
 
avtomat:

Sim, concordo, eu sinto o mesmo desconforto... Mas ainda estou esperando uma mudança para melhor.

Vamos esperar.

Razão: