Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 362

 
Mischek:


Eu só descobri em 20-25%, mas já tenho resultados)))) o que eu desejo a você)))

P.S.

A marca e a mancha fecal é melhor do que admitir sua própria incapacidade.

 
Synexs:


Quanto a mim, é melhor entender seu TS;)) Posso ter descoberto apenas 20-25% dele, mas já tenho resultados))) O que eu desejo a você))

P.S.

Marcas e manchas fecais é melhor do que admitir sua própria incapacidade


VOCÊ DEVE PEGAR O JEITO.

Prefiro pegar fogo ao meu cabelo e extingui-lo com um martelo

Um gerente que, a julgar por sua resposta, não sabe a diferença entre patrimônio e balanço patrimonial está mexendo com a cabeça dos investidores.

 
Mischek:


É ISTO ????

Prefiro pegar fogo ao meu cabelo e extingui-lo com um martelo

Um gerente que, a julgar por sua resposta, não sabe a diferença entre patrimônio e balanço patrimonial está mexendo com a cabeça dos investidores


Não, é muito mais simples do que isso. Ele está apenas mexendo com todos vocês. Você não consegue ver isso?)
 
Synexs:

Não, é mais simples do que isso)))) Ele só está gozando com vocês todos)))) Não vêem?


Eu posso ver tudo, eu posso ver tudo, tanto nós quanto os investidores

Ele é um cara muito engraçado quando se trata de dinheiro.

 
Mischek:


Você pode ver tudo, você pode ver tudo, tanto nós quanto os investidores

Ele é um cara muito engraçado quando se trata de dinheiro.


Ele é um cara normal)) com senso de humor))) e cabeça sobre os ombros)))
 
Synexs:


Eu só descobri em 20-25%, mas já tenho resultados)))) o que eu desejo a você)))

P.S.

A marca e a mancha fecal é melhor do que admitir sua própria incapacidade.

Mas por que você quer "trabalhar" dessa maneira? É um cassino de verdade, não é? Movimentos acionários de 100% ao dia, apenas um espirro do mercado poupa você de uma perda total.
E de qualquer forma, quem é o "branding" Niroba? Estamos apenas abrindo os olhos dos ignorantes, que poderiam muito bem ir ao cassino e jogar, em vez de pensar em si mesmos como investidores duros que investiram em um "gerente estável".

p.s. Se você está tão "apertado" que "descobriu" um simples jogo de niroba a 20-25%, então boa viagem. Bon voyage!
p.s. Se você tiver alguma coisa para atirar, atire antes que ela vá pelo cano abaixo.

 
Synexs:

Ele é um cara normal)) com senso de humor))) e uma cabeça sobre os ombros)))

Sim, com humor, com humor, você só pode enganar os investidores com humor.
 
NYROBA: Você quer dizer esta curva em Fibo? ))

Honestamente, um profissional, que é o que você está promovendo aqui, não deveria ter uma "curva", mas uma "linha reta" em Fibo. Não estou interessado em "curvas" ))))

 
LeoV:

Honestamente, um profissional, que é o que você está promovendo aqui, não deveria ter uma "curva", mas uma "linha reta" em Fibo. Eu não estou interessado em "curvas")))

As linhas retas só estão no testador se você as ajustar na história, assim como em contos de fadas. ))

) s. Eu negocio em tempo real. )

 
NYROBA: Eu negocio em tempo real. )
Eu os parabenizo! Somente um drawdown de 80% caracteriza sua linha exatamente como uma "curva". Uma "linha reta" se refere a uma linha com um número razoável de drawdowns de 20% ou, no máximo, 30%.
Razão: