Econometria: um passo à frente na previsão - página 129

 
Debugger:


Exatamente.

Assim, cada um desses ativos tem sua própria fase de freqüência e amplitude. Sublinho que há dois (2)

A moeda é uma divisão de uma em outra. E você não pode simplesmente prever a divisão de um em outro, haverá quase sempre (66% do tempo) um erro

Não existe uma moeda em USD. É uma abstração matemática, sem dimensão, é um índice que contém o impacto de 6 moedas sobre este valor sem dimensão. O modelo aplicável: EURUSD = f(dx), onde dx é apenas o índice USD
 
faa1947:

Sobre a HP. Veja.

(1) a pergunta não é respondida

(2) qual é a correlação dos primeiros desfasamentos do erro?

 
Debugger:

Sim, somente os índices devem dar uma cotação quando um é dividido pelo outro.


Então, a fim de prever um par de moedas, dois instrumentos sintéticos que consistem em vários pares de moedas cada um precisa ser analisado? E isso seria mais fácil e mais preciso?
 
Farnsworth:

(1) a pergunta não é respondida

Pensei ter respondido. Esclareça.

(2) Qual é a correlação dos primeiros desfasamentos do erro?


 
faa1947:

Veja os aumentos de EURUSD em incrementos de 1/DX

O resultado é ainda pior


não, não, não, não, não, não, não. O resultado é muito correto!!!!!

Antes de você dar dados falsos, agora está correto. Absolutamente, o modelo nunca funcionará :o)))

Meu conselho a vocês - procurem uma transformação normal que leve a citação a pelo menos alguma estacionariedade. Não há outra maneira. Bem... Além de dançar com pandeiros e coisas

 
Debugger:

Sim, somente os índices devem dar uma cotação quando um é dividido pelo outro.

Tem havido um fio condutor sobre isto. Não é tão simples assim, especialmente se o índice comercializa por si só
 
faa1947:

Pensei ter respondido. Esclareça.

(2) qual é a correlação dos primeiros desfasamentos do erro?


(1) Repito, qual é a sua declaração de problema para filtragem?

(2) Vejo, algum polinoma, que não funcionará em um ambiente não estacionário, não funcionará em um ambiente estacionário. Bem, não existe tal tecnologia.

PERGUNTA:

seu HP é redesenhável????

 
faa1947:
Não existe uma moeda em USD. É uma abstração matemática, sem dimensão, é um índice que contém a influência de 6 moedas sobre este valor sem dimensão. O modelo aplicável: EURUSD = f(dx), onde dx é apenas o índice USD


Certo.

Diga isso àqueles que são pagos em USD e o utilizam para pagar por bens e serviços.

 
Farnsworth:

não, não, não, não, não, não, não. O resultado é muito correto!!!!!

Você estava dando dados falsos antes, agora está correto. Absolutamente, o modelo nunca funcionará :o)))

Meu conselho a vocês - procurem uma transformação normal que leve a citação a pelo menos alguma estacionariedade. Não há outra maneira. Bem... além de dançar com tamborins e outras coisas.

O que eu estou fazendo?

Você sugere a conversão para estacionário no primeiro passo. Eu o faço no segundo passo e posso fazê-lo no nono passo.

 
Debugger:
Eu não disse nada sobre facilitar.
Se a divisão de um índice pelo outro produz uma cotação, então a previsão deve ser impecável.


De onde vem esta conclusão? Uma previsão perfeita é precisa para 1???? Como você chegou a esta conclusão? Existe um modelo ou é a sua opinião?

Razão: