Estratégias ingénuas para principiantes. - página 8

 
Mihail Marchukajtes:

Neste caso o MO será uma varinha, porque é capaz de construir automaticamente um modelo e trabalhar com ele, em vez de procurar padrões manualmente para colocar a lógica em um Expert Advisor, etc.

Se as regularidades podem ser rastreadas estatisticamente, é certamente mais eficaz do que a formulação "manual" de regularidades.

Mas mesmo assim, um Expert Advisor não deve ser uma "caixa negra".

 
khorosh:
Bem, então, pelo que sei, achas quea vitóriado Wetteg é uma casualidade. Mas, exceto pelo concurso, a informação escorregou em algum lugar de que ele ganha bom dinheiro com as contas reais.

Eu não sei em que se baseia a vitória deste concorrente).

Você argumentou, eu casei com ele. É tudo.

Talvez seu conselheiro estivesse recebendo informações de corpos astrais e entrando na quinta dimensão, onde o tempo é transcendido como espaço:))

Talvez ele esteja a fazer o mesmo agora?:)


Na verdade, acredito que esta vitória foi mais um acidente do que um padrão. Infelizmente, essa é a minha opinião.

Porque cientificamente, não temos provas suficientes para dizer que a vitóriada Witteg é mais coerente do que a do Cirurgião.

Se você der argumentos a favor de uma maior regularidade de um participante conquistando o outro, nós poderemos chegar a uma conclusão. Sem isso, o grau de regularidade e aleatoriedade dos seus ganhos é, cientificamente falando, exactamente o mesmo, porque o resultado é o mesmo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma pessoa razoável tira sempre conclusões inequívocas, é por isso que é razoável.



Você claramente superestima a razoabilidade do homem...)

Como dizia o filósofo Bertrand Russell: É útil colocar um ponto de interrogação de vez em quando em coisas que há muito lhe parecem inegáveis.

E isto é verdade mesmo para as coisas mais óbvias... as estratégias no comércio estão longe de ser "mais óbvias".


Como a história mostra, é por causa de conclusões inequívocas que o progresso científico e técnico estagnou. A convicção de que algo vivo não pode existir, que não podemos ver com os nossos olhos, impediu o grande biólogo de promover a sua teoria sobre a existência de bactérias patogénicas, razão pela qual é necessário desinfectar a cama nos hospitais... Não foi feito devido a preconceitos e opiniões inequívocas, e muitas pessoas morreram de infecções...

Tamas Kuhn, um dos ilustres historiadores da ciência, desenvolveu uma teoria de paradigmas:

1.primeiro um sistema particular de pensamento, um sistema de atitudes e crenças é formado.

2.então começam a surgir certas coisas que não podem ser explicadas dentro destas teorias e 'factos' geralmente aceites.

Mas as pessoas continuam agarradas a teorias antigas e tentam por gancho ou por vigarice espremer o "quadrado na taça" e assim proteger a reputação dos seus pontos de vista e evitar a perda da sua convicção.

4. na quarta etapa, quando o número de inconsistências excede todas as normas imagináveis e se torna impossível ir ainda um pouco mais longe, ocorre uma mudança de paradigma e se forma um novo paradigma que não complementa, mas sim risca o antigo, e as pessoas começam a admitir que suas conclusões inequívocas ou eram errôneas ou incompletas e extremamente estreitas

 
nowi:

Você claramente superestima a razoabilidade do homem...)

Como disse o filósofo Bertrand Russell : É útil colocar um ponto de interrogação em coisas que há muito tempo se pensava serem inegáveis.

E isto é verdade mesmo para as coisas mais óbvias... as estratégias no comércio estão longe de ser "mais óbvias".


Como a história mostra, é por causa de conclusões inequívocas que o progresso científico e técnico estagnou. A convicção de que algo vivo não pode existir, que não podemos ver com os nossos olhos, impediu um cientista notável de promover a sua teoria sobre a existência de bactérias patogénicas, razão pela qual é necessário desinfectar a roupa de cama nos hospitais... Não foi feito devido a preconceitos e opiniões inequívocas e muitas pessoas morreram de infecções...

Tamas Kuhn, um dos ilustres historiadores da ciência, desenvolveu uma teoria de paradigmas:

1.primeiro um sistema particular de pensamento, um sistema de atitudes e crenças é formado.

2.então começam a surgir certas coisas que não podem ser explicadas dentro destas teorias e 'factos' geralmente aceites.

Mas as pessoas agarram-se a teorias antigas e tentam por gancho ou por vigarista espremer o "quadrado dentro do balão" e assim proteger a reputação dos seus pontos de vista e evitar a perda das suas convicções.

4. Na quarta etapa, quando a quantidade de inconsistências excede todas as normas concebíveis e se torna simplesmente impossível ir ainda um pouco mais longe, há uma mudança de paradigma e a formação de um novo paradigma que não complementa, mas risca o antigo, e as pessoas começam a reconhecer que as suas conclusões inequívocas ou eram errôneas ou incompletas e extremamente estreitas

Ótimo!

O poder do pensamento dos clássicos!) Não devemos esquecê-los...

 
nowi:

Você está claramente superestimando a razoabilidade do homem...)

Como dizia o filósofo Bertrand Russell: É útil colocar um ponto de interrogação de vez em quando em coisas que há muito lhe parecem inegáveis.


Genial elementar, os filósofos adoram fazer poesia a partir de coisas simples. Os estados chiques VK às vezes têm mais significado

Estou a rir :D

 
khorosh:

Aqui está a definição de TA:

Aanálise técnica é uma análise estatística-matemática de cotações anteriores com previsões de preços posteriores.

Quem concorda com isso?

Das suas palavras:"Análise técnica é aanálise estatística matemáticade cotações anteriores com previsão de preços futuros", acontece que TA é um termo supérfluo aqui, não é necessário. Não há e não há TA na natureza. Não há necessidade de um violinista).
 
Yuriy Asaulenko:
Aanálise técnica é uma análise estatística-matemática de cotações anteriores com previsão de preços futuros, acontece que TA é um termo supérfluo aqui, não é necessário. Não há e não há TA na natureza. Não há necessidade de um violinista).
Acho que esta definição impede que alguns comerciantes digam que não usam TA ao negociar. Acho que o termo não é supérfluo, pois permite denotar mais brevemente o significado e as ações do termo.
 
khorosh:
Eu acho que esta definição não permite que alguns comerciantes digam que não usam TA quando negoceiam. Eu acho que o termo não é supérfluo, pois nos permite denotar de forma mais concisa o significado e as ações que colocamos no termo.


https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A2%D0%B5%D1%85%D0%BD%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9_%D0%B0%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D0%B8%D0%B7

Em resumo, TA é outra coisa que não FA, qual é o seu problema com isso? ) E como a AT inclui indicadores, também é uma análise matemática estatística, porque os indicadores podem ser bastante diferentes.

Mesmo FA também é TA se algum indicador de notícias for utilizado. Ou seja, TA é QUALQUER análise de mercado.

Технический анализ — Википедия
Технический анализ — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Технический анализ — совокупность инструментов прогнозирования вероятного изменения цен на основе закономерностей изменений цен в прошлом в аналогичных обстоятельствах. Базовой основой является анализ графиков цен — «чартов» (от англ.   — график, диаграмма) и/или биржевого стакана[1]. Теоретически, технический анализ применим на любом рынке. Но...
 
Maxim Dmitrievsky:


https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A2%D0%B5%D1%85%D0%BD%D0%B8%D1%87%D0%B5%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9_%D0%B0%D0%BD%D0%B0%D0%BB%D0%B8%D0%B7

Em resumo, TA é outra coisa que não FA, qual é o seu problema com isso? ) E como a AT inclui indicadores, é também uma análise estatisticamente matemática, pois os indicadores podem ser completamente diferentes.

Sim, mesmo FA também é TA se algum indicador de notícias for utilizado


Acho que a definição wikipédia de TA está errada. TA é ação e a ação não pode ser equiparada a uma coleção de ferramentas. É simplesmente analfabeto. Pelo menos escreva: TA é ação que usa um conjunto de...(isto e aquilo), a fim de obter... (isto e aquilo).

 
Yuriy Asaulenko:
... Não há e não existe nenhum TA. Você não precisa de um violinista).

Nada de TA porque não precisas de um?

Ainda assim, para muitos comerciantes existe um TA. Isso é um facto. E estes comerciantes baseiam as suas decisões comerciais nisso. E as decisões comerciais dos comerciantes são colectivamente responsáveis pelo movimento dos preços.

Se os apoiantes de TA tiverem mais dinheiro, eles vão usá-lo para mover o preço na sua direção, comendo paradas de oponentes de TA.

Eu acho que os adversários de AT devem aprender AT para prever as decisões comerciais dos seguidores de AT e orientar o mercado.

Atrás de TA estão pessoas reais que operam com dinheiro real. O dinheiro move o preço.

Razão: