Divulgação do comércio no Meta Trader - página 185

 
paukas:
Este não é o caso. Se você comercializa classicamente, terá que perder dinheiro por vários anos. E isso se você tiver sorte.
Mas mesmo assim, você terá que perder! :)
 
leonid553:

Informações para reflexão:

Och. curiosamente nas últimas 2-3 semanas o óleo BRENT - MAZUT espalhou-se em um canal previsível, - BRBV1-HOU1=1^1

A largura do canal estendido é de $45-55 com tamanho de posição =0,1 ! Faz sentido imaginar a curto prazo a compra/venda do spread de fronteira a fronteira do canal!

Agora vamos comprar o spread da borda inferior: COMPRAR BRNV1 - VENDER HOU1

Ajustes do indicador de spread:


Pouco depois deste posto eu abri a BUY BRNV1 - SELL HOU1=0,1:0,1 posição e a fechei esta manhã recentemente (no limite superior) com um pequeno lucro total - quase no breakeven. Eu cheguei muito cedo. A seta mostrava os níveis de entrada e saída.

É melhor expandir os limites do canal da linha de propagação nas configurações do indicador de propagação para 2,5 unidades. Então, as entradas pareadas pretendidas serão geradas um pouco mais tarde e o gráfico terá este aspecto:

O contrato em U de setembro de óleo combustível já expira amanhã ou depois de amanhã e se torna ilíquido. Portanto, é melhor pegar o contrato de outubro, V agora!

 
Cmu4:
Mas ainda assim - eu terei que puxar o autoclismo! :)
Se você tiver sorte.
 
Ora, é que o método clássico é um termo elástico. Depende do que você quer dizer. Em um sentido geral, ele se esgotará. Caso contrário, este fórum estaria cheio de verdadeiros, não de pseudo, mas de verdadeiros catadores de trapos. Não está nem mesmo claro do que se trata o debate.
 

A 21ª edição da Leprechaun Review está agora disponível gratuitamente.

http://www.lepreconreview.com/

O artigo"Quasi-arbitrage in MT4" (p. 55) apresenta promissoras entradas emparelhadas (spreads) a médio e longo prazo de outubro sobre tendências sazonais plurianuais.

Além disso, para o mês de outubro, há promissoras entradas únicas sazonais em commodities (grãos, commodities, soft commodities)!

===============

... ...

Boa sorte a todos!

 

Graças aos moderadores pelo desenho restaurado. Só que, não foi bem assim!

A foto no post anterior datada de 1.10.2011 não era esta, mas esta:

==============================

Quero aproveitar esta oportunidade para ressaltar que o preço da soja começou a se mover desta forma "declarada" no início de outubro e tem aumentado desde então! -

 
leonid553:

Graças aos moderadores pelo desenho. Só que, não foi bem assim!

O desenho no post anterior datado de 1.10.2012 não era este, mas este:

==============================

Aproveito esta oportunidade para ressaltar - que o preço da soja começou a subir no início de outubro da maneira "declarada", e ainda está subindo! -

Legal. Limpo. Essa é a análise.
 

A 22ª edição daLeprechaun Review já está disponível.

http://www.lepreconreview.com/
O artigo"Quasi-arbitrage in mt4" (p. 50) apresenta promissoras entradas emparelhadas (spreads) a médio e longo prazo de novembro sobre tendências sazonais plurianuais.
Além disso, são oferecidas entradas sazonais promissoras em commodities (grãos, commodities, soft commodities) para o mês de novembro!

 
leonid, você pode me dizer se o site da CME agora lhe permite construir um tumbler como o da foto? Lembro-me que costumava haver um copo no desenho antigo, mas agora só vejo Tempo e Vendas.
 

Você pode, mas não para todos os instrumentos.

Vá para http://datasuite.cmegroup.com/ (você tem que se registrar), - mova a seta para o grupo de instrumentos necessários no menu (agro, metais, forex, etc. ...)

E (na janela suspensa) você seleciona a desejada, - por exemplo, GC Gold. Infelizmente, há apenas deslizes para contratos "únicos" (5 etapas). E para spreads- somente (ver à direita) os volumes e preços atuais de asc-last-bid:

Razão: