Divulgação do comércio no Meta Trader - página 189

 

Olá a todos!

Muito obrigado por seu apoio!

Tinha apenas algumas perguntas sobre o assunto.

1. Qual corretora, além da B., é preferível? (Se você tiver um bom consultor especializado para sua EA, use-o como um meio para descrever seus desenhos e comentar os desenhos).

2. você pode compartilhar sua EA para um teste de múltiplas ferramentas (pelo menos o modelo onde você pode inserir o núcleo da coruja com o critério de abertura/fechamento de uma posição). Eu mesmo não sou programador, comecei a estudar o mql4 para testar minhas idéias sobre a história, eu deveria entender quanto cabelo grisalho no pescoço me custaria escrever tal coruja, eu me lembro que o RID estava fazendo isso.

3. Eu vi em algum lugar neste tópico, mas quão lucrativo comercializar a moeda tandem (spot) - seus futuros (ou índice de moeda)?

Z.I. Onde reside agora o RID?

 
leonid553:

Olá a todos. Para "aqueles que estão acordados"!

Há uma boa entrada atual no diferencial de mercadorias. Na abertura do comércio, em poucas horas há um motivo para prestar atenção ao óleo Brent - óleo combustível espalhado(BRNF2-HOF2)! Eu tenho apontado repetidamente que esta propagação no comércio a curto prazo é geralmente bastante confiável!

No início da convergência das linhas de preços na janela indicadora inferior - uma boa entrada de arbitragem de curto prazo SELL BRNF2 - BUY HOF2 = 1^1 em tf=M30 - as setas apareceram:

(mantendo posições até a convergência (cruzamento) das linhas de preços, ou até a linha turquesa do spread atingir o limite inferior do canal - na janela indicadora superior! A compra de óleo combustível é melhor para implementar uma ordem limite, para evitar perdas na asc-bid).


Eu cerca das 7.00 MSc da manhã (ao acordar) entrei nesta faixa. E agora comum"sentimento de profunda satisfação" (s) estou vendo um pequeno lucro total nas posições BRN-HO!

As linhas de preços ainda não convergiram (cruzadas). Mas, como a linha de propagação já ultrapassou o limite inferior do canal (ou seja, de modo geral, a previsão se tornou realidade!), - retiro a responsabilidade por novos desenvolvimentos sobre esta propagação e estou agora pensando em fechar posições.

Parabéns a todos os que aproveitaram a recomendação e tiveram lucro! O lucro pode não ser grande, mas é a confiabilidade de obter o lucro que importa mais do que seu valor (lucro)! Boa sorte a todos!

 

E mais.....

Não fico com a idéia de espalhar a negociação em forex.

Então qualquer pessoa pode encontrar um conjunto de moedas para criar um sintético que satisfaça as condições do comércio de spread?

Pelo que entendi, o spread trading entre pares de moedas e seu crossover acabou não sendo compatível ou o quê?

 
BoSkH:

Olá a todos!

Algumas perguntas surgiram a respeito do assunto.

1. Qual CD além de B. é preferível? (Se eu souber algo sobre isso, tentarei colocá-lo no Expert Advisor e usá-lo como uma fonte de renda).

Se você for um consultor especializado, poderá usá-lo para fins de teste (por exemplo, você poderá usar um modelo com núcleo de coruja e critérios para abertura/fechamento de posições). Eu mesmo não sou programador, comecei a estudar o mql4 para testar minhas idéias sobre a história, eu deveria entender quanto cabelo grisalho no pescoço me custaria escrever tal coruja, eu me lembro que o RID estava fazendo isso.

3. Eu vi em algum lugar neste tópico, mas quão lucrativo comercializar a moeda tandem (spot) - seus futuros (ou índice de moeda)?

Onde reside agora o RID?

1. Há muito poucas empresas de corretagem desse tipo. No mt4 Grand Capital está começando ativamente a introduzir vários contratos futuros. Em 4 (E-Global TFG), o Fibo parece ter alguns. Mas por enquanto, mt4 B. - está claramente fora da competição.

2. A EA está lá, mas muito crua. O MT4 não suporta testes com várias moedas, portanto, temos que praticamente simular e "conduzir" negociações no segundo instrumento. É muito entediante programática e "fisicamente". Vou corrigir o código, limpá-lo, torná-lo legível e enviá-lo para você em poucos dias.

3. o tandem de futures-spot claramente (na minha opinião) não tem perspectivas no mt4. Os possíveis lucros excederão as perdas com os instrumentos de asc-bid. E as posições no mercado terão que ser ocupadas (pelo menos) por várias semanas.

4. Reid (rid) se afastou agora do comércio de curto prazo em mt4. Ele não vem aqui. Ele abriu uma conta com um respeitável corretor ocidental e comercializa estritamente mercadoria de calendário. Confiável, posição e longo prazo - mantém posições por 1-3 meses no mercado. Entrar em spreads com tendências sazonais plurianuais (grãos, gado, mole), por exemplo, a partir de 1 de janeiro de entrada em um spread piggyback de longo prazo até o final de março VENDER HEJ2 - COMPRAR HEK2/.

Tais propagandas são consideradas bastante confiáveis e os lucros estão chegando lenta mas seguramente!

 

Obrigado pelas respostas, vou esperar pelo ponto 2.

Quais outros métodos de AT seriam eficazes para a análise da propagação, além da construção de canais e do comércio de ressaltos?

Como o comércio de apartamento perpétuo é muito legal, posso tirar muito proveito dele.

Você tem um histórico de cotações em futuros?

 

Tudo o que posso dizer é que no formato mt4 para clientes Broco (em meu gabinete pessoal), as cotações estão disponíveis para todos os contratos futuros nos últimos anos (desde sua liquidez) que foram negociados no mt4. Usando um pequeno programa especial, a história de qualquer futuro é transferida para o mt4.

Não tome isso como um anúncio. Talvez outras empresas de corretagem tenham tais opções, - não sei...

==================

Na sexta-feira à noite na TF=M30 havia um sinal de entrada para comprar o ouro-prateado espalhado, BUY SIF2 - SELL GCG2 =1^2.

O desempenho foi muito bom hoje:

 
BoSkH:

Obrigado pelas respostas, vou esperar no ponto 2.

?

Provavelmente é melhor colocar o EA aqui mesmo. Talvez outra pessoa esteja disposta a participar de seu aperfeiçoamento.

Em primeiro lugar, gostaria de começar com o indicador de propagação que foi escrito a meu pedido por um programador profissional de nosso fórum.

No gráfico, - o indicador desenhou a linha de propagação - na própria janela indicadora inferior.

Os parâmetros padrão que defini para a propagação de metais preciosos ouro-prateado (futuros):

É sobre isso, o indicador inferior - mais ou menos, e trabalhará "arbitrage" o conselheiro no testador e on-line.

E criaremos o Expert Advisor usando este indicador também.

Arquivos anexados:
 
BoSkH:

Obrigado pelas respostas, vou esperar no ponto 2.

?

Há uma versão da EA de múltiplas moedas para trabalhar em mt4 tester no download. Funciona com preços de abertura e é melhor testá-lo no mesmo modo!

Infelizmente, esta versão ainda exibe os resultados atuais dos negócios e em pontos, portanto, você só pode testá-la em instrumentos com a mesma dimensão. Isto é, espalha "ouro-prateado", óleo-gasolina, etc. dificilmente podem ser testados aqui.

Deve ser modificado de tal forma que o lucro/perda total do comércio real e virtual seja mostrado na moeda do depósito. Estou terminando este refazer agora.

Entretanto, com isto, a versão atual, você pode testar o Expert Advisor on Brent-Light Sweat spreads, títulos ZB-ZN=2^3, índices Dax-Futsi (1:3) e similares, ou seja, em instrumentos da mesma dimensão.

Tomemos como exemplo a expansão da gasolina. XRBF2 - HOF2 = 1^1

Eles têm a mesma dimensão de 0,0001 (1pips = 4,2 dólares aproximadamente)

Abra a tabela de gasolina XRBF2, M15 e coloque o indicador do posto anterior acima.

correio.

Vemos que a média XRB/HO espalhada pelas últimas 21 barras é agora 0,8662

Além disso, a largura do canal (entre as bordas vermelha e amarela) é de cerca de 0,006

Assim, definimos Delta_Deviation = 0,006/2=0,003 = Delta_Deviation nas PROPRIEDADES da EA (e, claro, os nomes dos instrumentos de propagação a serem analisados)

Ou seja, se o spread atual(azul) se desviar do valor médio do spread(linha turquesa grossa) para baixo - e ultrapassar o limite inferior(amarelo), então o Expert Advisor irá gerar uma compra real de gasolina XRBF2 e uma venda virtual de óleo combustível HOF2

Se o spread atual(azul) se desviar do valor médio do spread (linha turquesa grossa) para cima e exceder o limite superior(vermelho), o Expert Advisor irá gerar a venda real da gasolina XRBF2 e a compra virtual do óleo combustível HOF2

O fechamento de posições é implementado por um lucro/perda total especificado. Esta opção pode ser desativada.

================

A ser continuado.

Arquivos anexados:
 
leonid553:

Aqui está uma versão do Expert Advisor de múltiplas moedas para trabalhar no testador mt4. Funciona com preços de abertura e é melhor testá-lo no mesmo modo!

Infelizmente, esta versão ainda exibe os resultados comerciais atuais em pips, portanto, só pode ser testada em instrumentos com a mesma dimensão. Isto é, o "ouro prateado" espalhado dificilmente poderá ser testado aqui.

Devemos refazê-lo de tal forma que o lucro/perda total de negócios reais e virtuais seja mostrado na moeda do depósito. Estou completando esta refazer agora.

Entretanto, com isso, a versão atual permite testar o Expert Advisor on Brent-Light Sweat spreads, títulos ZB-ZN=2^3, etc., ou seja, em instrumentos da mesma dimensão.

Tomemos como exemplo a expansão da gasolina. XRBF2 - HOF2 = 1^1

Eles têm a mesma dimensão de 0,0001 (1pips = 4,2 dólares aproximadamente)

Abra a tabela de gasolina XRBF2, M15 e coloque o indicador do posto anterior acima.

correio.

Vemos que a média XRB/HO espalhada pelas últimas 21 barras é agora 0,8662

Além disso, a largura do canal (entre as bordas vermelha e amarela) é de cerca de 0,006

Assim, definimos Delta_Deviation = 0,006/2=0,003 = Delta_Deviation nas PROPRIEDADES da EA (e, claro, os nomes dos instrumentos de propagação a serem analisados)

Ou seja, se o spread atual(azul) se desviar do valor médio do spread(linha turquesa grossa) para baixo - e ultrapassar o limite inferior (amarelo), então o Expert Advisor irá gerar uma compra real de gasolina XRBF2 e uma venda virtual de óleo combustível HOF2

Se o spread atual(azul) se desviar do valor médio do spread (linha turquesa grossa) para baixo e exceder o limite inferior (amarelo), o Expert Advisor irá gerar a venda real da gasolina XRBF2 e a compra virtual do óleo combustível HOF2

A ser continuado.


Leonid, obrigado pela informação mais interessante, IMHO... Meus "macacos"...:-) estão chegando à sua conclusão lógica, assim que eu os levar a um resultado mais/menos aceitável, terei a certeza de fazer algumas negociações de spread.

 

=============

É claro que temos que dirigir o Expert Advisor duas vezes sobre esta história. Primeiramente, na tabela de gasolina XRBF2, e depois na tabela de óleo combustível HOF2, e(atenção!) - na segunda corrida devemos trocar os nomes dos instrumentos nas PROPRIEDADES do Expert Advisor!

Isto é necessário, porque o testador mantém em seu relatório apenas os resultados de negócios reais (e não virtuais). E então, resumindo os resultados de duas corridas, obtemos os resultados reais das negociações de spread pareadas sobre a história especificada.

Portanto, primeiro executamos o Expert Advisor na tabela de gasolina XRBF2, M15 com os parâmetros acima:

Note que o comentário no canto superior do gráfico mostra (em pips) o lucro/perda tanto de negócios reais como virtuais atuais! E até mesmo seu valor total, - sublinhado em amarelo:

O resultado da primeira corrida (comércio de gasolina de verdade)

========================================

Agora, abra o gráfico HOF2, M15, troque os nomes dos instrumentos nas PROPRIEDADES da EA

E, mais uma vez, a gerimos na mesma seção de história. Este é o resultado da "corrida síncrona de óleo":

===============

Aqui estão os relatórios sobre os dois instrumentos.

CONTINUAÇÃO

Arquivos anexados:
Razão: