Divulgação do comércio no Meta Trader - página 180

 
leonid553:

Movimentos interessantes em metais preciosos espalhados silver-gold = 1:3

( SI - GC = 1 ^ 3) para o futuro mais próximo. Entradas promissoras mostradas com setas :


No post acima, eu coloquei um gráfico dessas entradas:

Interessante que a primeira entrada esteja agora funcionando estritamente como um relógio!

Amanhã de manhã ou segunda-feira - entrada sazonal para comprar o spread!

COMPRAR SI - VENDER GC = 1^3

 
leonid553:


No post acima, eu afixei um gráfico dessas entradas:

Curiosamente, a primeira entrada - agora mesmo - funcionou estritamente como um relógio!

Amanhã de manhã - entrada sazonal para comprar spread!

COMPRAR SI - VENDER GC = 1^3


Olá, Leonid. Poderia me ajudar com os parâmetros do segundo indicador, porque minha imagem não está clara (há um erro nos valores de entrada em algum lugar), os parâmetros são os seguintes:

extern string Symbol1.Name = "siu1";       // Название инструмента 1
extern bool   Symbol1.Reverse = false;     // Является ли инструмент 1 реверсивным (с обратной корреляцией) 
                                           // по отношению к остальным инструментам
extern string Symbol2.Name = "gcq1";       // Название инструмента 2
extern bool   Symbol2.Reverse = false;     // Является ли инструмент 2 реверсивным (с обратной корреляцией) 
                                           // по отношению к остальным инструментам

extern string  ___MISC___ = " == Прочие настройки ==========";
extern bool   UseVolatility  =True ;             //отрисовка с учетом волатильности
extern bool   Triangle =True ;             // Рисовать треугольник?
extern color  Triangle.Color = DarkSalmon; // Цвет треугольника
extern double Alert.ChannelMore = -1;      // Если ширина канала больше указанной, включается сигнал
                                           //   -1 - контроль выключен.
extern double Alert.ChannelLess = -1;      // Если ширина канала меньше указанной, включается сигнал
                                           //   -1 - контроль выключен.


extern string  __VOL___   = " == Расчет объемов ====";
extern int VOL.Mode = 3;                   // Режим расчета объемов для торговли
                                           //   1 - по ценам открытия
                                           //   2 - по волатильности, а если невозможно - по ценам открытия
                                           //   3 - по волатильности (если возможно) и ценам открытия
extern int VOL.PeriodATR = 144;            // Период усреднения ATR 

extern string  ___MA___   = " == Параметры МА ценовых линий ====";

extern int MA.Slow = 21;                   // Период медленной МА
extern int MA.Fast = 8;                    // Период быстрой МА
extern int MA.Method=2;                    // Метод аппроксимации
                                           // - MODE_SMA=0 Простое скользящее среднее 
                                           // - MODE_EMA=1 Экспоненциальное скользящее среднее 
                                           // - MODE_SMMA=2 Сглаженное скользящее среднее 
                                           // - MODE_LWMA=3 Линейно-взвешенное скользящее среднее 
extern int MA.Price=6;                     // Расчетная цена:
                                           // - PRICE_CLOSE=0 Цена закрытия 
                                           // - PRICE_OPEN=1 Цена открытия 
                                           // - PRICE_HIGH=2 Максимальная цена 
                                           // - PRICE_LOW=3 Минимальная цена 
                                           // - PRICE_MEDIAN=4 Средняя цена, (high+low)/2 
                                           // - PRICE_TYPICAL=5 Типичная цена, (high+low+close)/3 
                                           // - PRICE_WEIGHTED=6 Взвешенная цена закрытия, (high+low+close+close)/4 

Uma imagem assim:

Obrigado.

 
No gráfico prateado, a mesma merda. Desculpe se estou ficando confuso... :-))) os parâmetros no primeiro indicador são assim (também não aparecem):
extern string    Symbol1.Name="SIU1";      // Нога BUY#I. Если не указан, берет по умолчанию текущий инструмент.
extern string    Symbol2.Name="GCQ1";      // Нога SELL#I.
extern double    Symbol1.Vol=1;            // Множитель ноги BUY
extern double    Symbol2.Vol=3;            // Множитель ноги SELL
extern bool      BidAsk.Show = false;      // Показывать линии бид-аск
extern bool      Env.Show = false;         // Показывать конверт
extern bool      EquityScale = true;       // Показывать масштаб эквити
extern int       Env.Period = 89;          // Период усреднения конверта
extern double    Env.Dev = 1.0;            // Девиация конверта в процентах
extern double    Alert.BidMore = -1;       // Цена спреда, выше которой включает сигнал
extern double    Alert.AskLess = -1;       // Цена спреда, ниже которой включает сигнал

Aqui está uma foto

 

Tenho estas configurações de indicadores de spread (os índices estão no gráfico SIU1):

Após a instalação e também após cada lançamento do MT4, inverter o cronograma para frente e para trás para que os índices "se ajustem".

Arquivos anexados:
 

O indicador da linha de preço:

Esta é a situação na tabela no momento:

 
leonid553:

O indicador da linha de preço:

Esta é a situação na tabela no momento:


Leonid, obrigado. Você poderia anexar a segunda também, talvez eu tenha a versão errada - na M30 - ela se recusa a trabalhar com as mesmas configurações que a sua, na M5 - ela mostra algo.

Fotos como esta são os parâmetros de entrada como as suas.

Na M5:

 

No download - o indicador da linha de preço. Este indicador tem apenas uma versão. Não há mais ninguém.

Talvez você, romano, não tenha história suficiente para o segundo instrumento? Isto é, o número de barras na janela de um símbolo neste período de tempo é menor que o número de barras do segundo símbolo na janela do mesmo período de tempo? Neste caso - as linhas serão linhas com falhas, como em sua foto!

Bombeie a história. Ou, se isso não for possível, faça a análise na MT4 de outra corretora, onde há histórico suficiente.

Arquivos anexados:
 
leonid553:

Interessante opção de entrada atual no calendário de soja espalhada!
O lucro esperado é pequeno (ver swag à direita), mas a julgar pelas linhas plurianuais - bastante confiável!

Situação atual em mt4 sobre esta dispersão:


Este é o gráfico que sugeri para implementação em 21 de julho.

E de fato! O lucro total atual do spread imediatamente após a entrada em 21 de julho - é muito confiável e se move progressivamente na direção lucrativa. Hoje, após a abertura do comércio de grãos CME após o almoço às 18:30, horário de Moscou, estou fechando as posições de espalhamento ZSU1-ZSX1:

 
leonid553:

No download - o indicador da linha de preço. Este indicador tem apenas uma versão. Não há outro.

Talvez, você não tenha histórico suficiente sobre o segundo instrumento? Isto é, o número de barras na segunda janela do símbolo neste período de tempo é menor do que o número de barras do primeiro símbolo? Neste caso - as linhas serão linhas com falhas, como em sua foto!

Troque a história.


Sim, de fato, eu olhei - os arquivos não têm nenhuma diferença.

Eu baixei a história da F2 para ouro e prata - ela funciona, mas diz que começou em 27 de julho... Fiz o download do próprio terminal a partir da Broko.

É estranho.

O ouro é fino.

Para a prata - sem dados anteriores - ela começou em 27 de julho, é claro, por isso as linhas indicadoras são "glitchy-straight" - estou tratando desta questão mais adiante.

 
Roman.:


Ouro - tudo está bem.

Para a prata - sem dados anteriores - começou em 27 de julho, é claro, então as linhas indicadoras são "glitchy-straight" - lidando com esta questão mais adiante.


O indicador usa iMA - então para calcular a linha prateada você precisa ter pelo menos 21 barras fora da janela do gráfico SIU1 no histórico (MA.Slow = 21)! E você não tem isso.

Portanto, a renderização está com falhas nesta TF. Você pode ir diretamente ao fórum deles e pedir suporte técnico - deixe-os acrescentar a história da prata neste período de tempo.

Razão: