[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 7

 
goldtrader >> :

Crie um modelo, salve-o e carregue-o (use-o) conforme necessário.

>> Certo. >> Obrigado!

 
Figar0 >> :

Descrever a interseção de uma maneira diferente. Uma intersecção é: o pulso era mais baixo que o preço, tornou-se mais alto que o preço, por isso houve uma intersecção, estes dois pontos são obrigatórios para descrever uma intersecção!!!! Este é o fato da intersecção e é o que é descrito pela construção:

se (Aberto[1] > MA (no início da barra o preço é maior que ma1) &&(e) Fechado[1] < MA(no final da barra o preço é menor que ma1 ). É claro que esta é uma descrição simplificada do crossover, não abrangendo todas as situações possíveis, a descrição "real" é muito mais complexa.

ESTA é a reviravolta que tem faltado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS (Abrir[1]-é o preço de abertura no primeiro bar?). Se o anterior estiver correto, então............. o que está "no início do bar" e "no final do bar".

Isto não é para a condição para 0 bar......

Obrigado antecipadamente....

 
goldtrader >> :

É improvável que você o obtenha por acidente.

Por exemplo, você pode ler o histórico usando as ferramentas MQL4 padrão e salvá-lo em um arquivo personalizado.

E use-o como você quiser.

>>) Por mim, tudo bem, então). Obrigado.

 
igrok2008 писал(а) >>

MAS (Aberto[1]-é este o preço de abertura no primeiro bar?). Se o anterior estiver correto então............. mas o que está "no início do bar" e "no final do bar".

Não é para a condição para 0 bar......

Obrigado antecipadamente....

O início de um bar é apenas seu Aberto, o fim é Fechado, esse é o significado que eu estava colocando nessas palavras tentando se tornar "acessível-inteligível"),

Com uma barra zero, é muito mais complicado, apenas seu preço Aberto é conhecido, o Preço Fechado está em constante mudança. Assim que se torna conhecida, a barra deixa de ser uma barra zero e passa a ser uma barra [1]. Paradoxal, blá).

Eu não aconselho que você pegue os crossovers na barra zero nesta fase, você precisará de condições adicionais para cortar possíveis movimentos de preços para frente e para trás através do pulso e sinais falsos que possam ocorrer.

 

sayfuji писал(а) >>
Кто его знает что ним предусмотрено, вам виднее. А фраза что денег недостаточно говрит о том, что их действительно недостаточно. Прибавьте тестовый депозит и входите минимальным лотом.

Oh, meus dc's estão me matando,

Que empresa de corretagem você utiliza?

Você conhece a InstaForex? Em caso afirmativo, o que você pensa sobre ela?


 
Figar0 >> :

O início de um bar é apenas a abertura - Aberto, o fim - Fechado, que é exatamente o que eu queria dizer quando estava tentando me tornar "acessível-inteligível",)

Com uma barra zero, tudo é muito mais complicado, apenas seu preço Aberto é conhecido, o Preço Fechado está em constante mudança. Assim que se torna conhecida, a barra deixa de ser uma barra zero e passa a ser uma barra [1]. Paradoxal, blá).

Não o aconselho, nesta fase, a pegar o crossovers na barra zero, você precisará de condições adicionais para cortar possíveis movimentos de preços para frente e para trás através do pulso e sinais falsos emergentes.

Obrigado, até o point....., até o point....

Você confirmou meu pensamento. Portanto, meu raciocínio é bastante ligeiro e sadio.

Às vezes é difícil para um iniciante compreender algo a partir de artigos publicados neste site. São provavelmente escritos por grandes profissionais, mas (na minha opinião) falta-lhes um pouco de gosto que distingue aqueles professores de que nos lembramos há anos......

Se minhas reflexões ofenderam alguém (em termos de ofensa), peço perdão. Não foi minha intenção.

Se eu puder, após o fim de semana, postarei mais de meus pensamentos e perguntas......

Felicidades para VOCÊS e tenham um fácil: -))))) fim de semana.......

 
Alius999 >> :

Oh, meus dc's estão me matando,

Que empresa de corretagem você utiliza?

O que você sabe sobre a InstaForex? Em caso afirmativo, o que você acha dela?


De alguma forma, eu queria ver a classificação dos centros de negociação. Eu digitei "classificação de centro de negociação" em Yandex. Veja você mesmo desta forma.........

 
Sim, bem, Finam não está nem perto! Eu fui ousado pelo diabo a ir até eles,
 
O que a classificação diz até mesmo sobre a qualidade do serviço ou é apenas RP?
 
Alius999 писал(а) >>
O que diz a classificação sobre a qualidade do serviço ou é apenas RP?

As classificações são diferentes... Você não pode falar sobre os CDs aqui. Mas há muitos lugares onde você pode fazer tais perguntas livremente e obter perguntas exaustivas, por exemplo: http://forex.kbpauk.ru/postlist.php/Cat/0/Board/pr