"Pimentas frias"!

 

Olá!

Para aqueles que são "legais".

Não precisamos (não devemos) sacudir as massas de ar do fórum com estatísticas desenhadas por photoshop, sacudi-las neste tópico. Sinais claros, tais como: EURUSD, comprar, SL 200, TP 300, 5:51:49.

Se você tiver algum mal-entendido no fórum, você é bem-vindo aqui. Esclareça a relação aqui, mas de forma muito clara e distinta - sob a forma de sinais comerciais.

 

Destacado. Uma lista aproximada de requisitos:

  • Apenas sinais muito claros aqui. Não é permitido manchar como "o euro é provável que suba hoje". Em outras palavras, sem previsões e sem discussão das mesmas.
  • É altamente desejável que cada sinal seja rastreável até o final, ou seja, até o fechamento do comércio. Esta é a responsabilidade do autor do sinal!
  • Se não houver TR, as condições para o fechamento do comércio devem ser claramente indicadas.
  • O SL deve estar sempre presente.
  • O momento da abertura/fechamento dos negócios - também deve estar presente.

Sugiro a supressão das violações dessas regras.

Se o autor e os participantes não se importam - proponho moderar um ramo com um zelo especial para estar aqui apenas na concretude. É possível que, no início, não haja muita gente interessada. Mas para aqueles que estão genuinamente interessados em demonstrar os resultados de seu sistema, este fio pode ser muito útil.

Por que não concordamos com a representação tabular do "ciclo comercial" (da abertura ao fechamento completo de uma posição)?

 
paukas:
Vá em frente. Caso contrário, o ramo morrerá silenciosamente.


Vamos começar, acho eu, para começar!

Como tento me especializar principalmente no mercado de commodities e ações, os sinais serão apropriados. Espero que esta mensagem esteja de acordo com o tópico do fio condutor.

No momento, existe uma boa oportunidade de compra a longo prazo da soja - trigo para barrar ZSF2(Jan) - ZWZ1(Dez) = 1:1 .

(para Alpari mt4: comprar #SF2 - vender #WZ1)

No gráfico de tendências sazonais plurianuais, de 5 anos e 15 anos, - a situação na linha de preços de propagação a partir da manhã de sexta-feira se parece com esta (versão do famoso site inglês MRCI):

É claramente visível que a linha de propagação ZS-ZW está programada para subir sazonalmente a partir do dia primeiro de novembro. Suponho que para manter a propagação até 20-25 de novembro, e lá - veremos, se eu vou fechar ou "pendurar" a trilha emparelhada! Movimento de linha de propagação "potencial" lucrativo assumido, - aproximadamente +80,0+120,0 na escala de grãos (ou seja, lucro total - aproximadamente, de +100 a +150 dólares para a relação zs-zw=0,1:0,1 da posição).

Revisões fundamentais diárias detalhadas dos instrumentos de grãos (incluindo trigo e feijão) podem ser encontradas em http://translate.google.ru/translate?hl=ru&sl=en&tl=ru&u=http%3A%2F%2Fcowsandcrops.agricharts.com%2Fmarkets%2Fcommentary.php.

(Original: http://cowsandcrops.agricharts.com/markets/commentary.php )

A situação atual no spread especificado em MT4 é a seguinte agora (na janela indicadora - linha de spread ZS-ZW de equidade):

p/s - entrei no dia 2 de novembro e agora - com um lucro total muito pequeno!

 
Não é necessário anotar tudo em grandes detalhes nos termos e condições. Como você sabe, é nos detalhes e nuances que todos os demônios estão escondidos.
 
Sugiro que você faça deste tópico um FAQ, e faça o próximo apenas para sinais, caso contrário não será muito útil - já há muito lixo aqui. Além disso, se for um formulário tabular, nos dê um estúdio do que se parece
 
leonid553:

Atualmente, há uma boa oportunidade para comprar soja - trigo para barrar ZSF2(Jan.) - ZWZ1(Dez.) = 1:1 .

(para Alpari mt4: comprar #SF2 - vender #WZ1)

No gráfico de tendências sazonais plurianuais, de 5 e 15 anos, - a situação na linha de preços de propagação a partir da manhã de sexta-feira parece assim (versão do famoso site em inglês MRCI)!

Lamento informar que a entrada - "falhou". Ao contrário da sazonalidade, um dia após a entrada emparelhada, os grãos de soja começaram a cair de preço mais rapidamente que o trigo. Algumas tentativas de nivelamento aconteceram em meados de novembro, mas não foram bem sucedidas. A linha de spread (patrimônio líquido total) também diminuiu. No final da próxima semana, fecharei minha posição de venda no trigo ZWZ1 (está no plus agora) e continuarei comprando feijão ZSF2 - contando com a mercadoria anterior ao rally UP-rally do ano novo...


 
Mathemat:
Por que a SL tem que estar sempre presente? ))) Eu não gosto desta condição ))))
 

Até agora, posso ver que a ausência pode ocorrer nos seguintes casos:

1. Arbitragem estelar.

2. Sistema de Portfólio (multi-moeda).

Sugerir outras opções razoáveis.

 

Tanto o statarrage quanto os sistemas de portfólio não são imunes a drawdowns. Portanto, eles também devem ter, pelo menos, paradas de segurança.

Em geral, não vejo nenhuma forma livre de risco para o comércio, o que significa que deve haver paradas. Caso contrário, podemos ter a situação em que o "figurão" comercializará 1000 negócios lucrativos sem parar e bater no peito.

Mas sabemos que isso não é nada legal...

 

Parar ou não parar, parar ou não parar

♪ mais cedo ou mais tarde vai ser de manhã ♪

 
Mathemat:
E SL e TP são mais como parâmetros de estratégia ou MM. Na minha opinião, eles devem ser especificados apenas para fins de consultoria. E por falar em sinais claros, sugiro incluir no termo sinal apenas o nome do símbolo, o tipo de operação (mercado ou ordem pendente) e o preço ou tempo como as condições de entrada no mercado. Caso contrário, obtemos uma imposição de estratégia oculta.
Razão: