Divulgação do comércio no Meta Trader - página 184

 
Bauleken:
Digamos que este sistema é lucrativo, por que ele deve ser feito à luz? Para torná-lo não lucrativo? Ou é RP para alguma outra coisa, algum programa ou website?

Bauleken, - este "sistema" não é mais um segredo! HÁ MUITO TEMPO! Todo o mundo civilizado (especialmente os comerciantes individuais) tem trabalhado "a aritraia-arbitrage" durante as últimas décadas!
E todo o mundo civilizado não negocia moedas de forma alguma. Eles negociam mercadorias, índices e títulos (sazonais e arbitragens). Eles negociam de forma lucrativa. E somente nas extensões de nosso antigo império, estes CDs de origem local ainda estão nos vendendo, em sua maior parte, em transações forex. Com tudo o que isso implica.

Tenho alguma experiência (3-4 anos, 2006-2009) em negociação de moedas. Portanto, minha conclusão sobre as negociações forex deficitárias não é nada especulativa! Eu li seriamente livros de DeMark, DiNapoli, Murphy, Connors, R. Jones, a Teoria da Onda de T. Joseph e muitos outros livros. (até escreveu um assessor para negociação automática: https://www.mql5.com/ru/articles/1485 )
Mas as recomendações dos clássicos não ajudam muito no comércio de moedas. (A propósito, 98% dos exemplos em seus livros "clássicos" e livros didáticos são baseados em mercados de mercadorias e ações! Mas claramente não é suficiente. Mesmo com um bom conhecimento técnico (e fundamental também ...) o comércio forex ainda é uma roleta, roleta! E a teoria das probabilidades "inequivocamente" indica que nisto o único vencedor será sempre o cassino, mas não os jogadores.
Na verdade, não é difícil de provar. Basta escrever um Expert Advisor para a negociação automatizada de acordo com qualquer método clássico para ter certeza - a perda do depósito ocorre com rapidez suficiente no testador da plataforma mt4!
Naturalmente, há raras exceções. Mas eles, como sabemos, só confirmam a regra! Por alguma razão, acredita-se que os negociantes Forex bem sucedidos respondem por 4-5 por cento do número total. Não sei por que se considera dessa forma. Eu acho que os comerciantes individuais bem sucedidos são muito menos! Menos de um por cento (e isso é dizer de forma branda)!
O comércio nos mercados de fundos de commodities é outra questão! Aqui há técnicas e métodos que permitem calcular com uma probabilidade muito alta a possibilidade de obter e até mesmo o tempo e o tamanho do lucro esperado! Na verdade, é fácil de ver aqui, nesta linha! Mesmo o processo de tais negociações é muito mais interessante do que as negociações forex e é bastante otimista - a confiança em suas habilidades e força é adquirida rapidamente. A chance do resultado final está fora de questão! Os resultados são muitas vezes lucrativos e lógicos. Tenho exemplos suficientes, incluindo comércio a curto prazo...

==============

E a publicidade - ela está presente aqui? Nem sites nem DoC são anunciados aqui, especialmente porque há pelo menos meia dúzia de DoCs bem conhecidos que dão acesso ao comércio de CFD futuros. E os sites sazonais em inglês que mencionei não precisam de publicidade....
 
leonid553:

...
Exne... adequado para o comércio de spread?
 
leonid553:

Bauleken, - este "sistema" não é um segredo por muito tempo! Todo o mundo civilizado (especialmente os comerciantes individuais) tem trabalhado "sazonalmente-arbitrariamente" durante as últimas décadas!


E quanto à publicidade - ela está presente aqui? Nem sites nem DoC são anunciados aqui, tanto mais que hoje em dia pelo menos meia dúzia de DoCs bem conhecidos fornecem acesso ao comércio de CFD futuros. E os sites sazonais em inglês que mencionei não precisam de publicidade....


Se o sistema não é segredo e é usado por todos, então onde estão os perdedores? Quem é o ganhador? Em detrimento do espírito santo?

Os anúncios são vistos aqui o tempo todo. Você escreve muitos posts e leva muito tempo. Isso é muito tempo. Nenhuma pessoa mentalmente saudável perderia tanto tempo. Portanto, é RP para alguma coisa. Mas é relações públicas ocultas, publicidade oculta. É por isso que você tem que adivinhar o que é. :) Talvez este seja um anúncio para uma corretora que lhe permita comercializar estes instrumentos?

> "paired-season-arbitrage".

Lembra-me de "moderno e na moda e jovem". :)

 
joo:
Exne... É adequado para o comércio de produtos de propagação?


Estou assistindo à REVISÃO DE MERCADO na demonstração. Acho que é parcialmente adequado. Por exemplo, todas as mercadorias (óleo-gasóleo-óleo combustível) estão presentes lá, - dois contratos cada um (perto da terra).

Poucas ferramentas macias - apenas um contrato de café (sem açúcar, algodão, madeira). Não há nenhum gado. O ouro-prateado é representado apenas por "manchas" - e isto é uma grande perda na asc-bid. Não vejo nenhum grão. Obrigações também. Não vejo muitos instrumentos do setor bancário, esta empresa de corretagem parece se especializar aqui na área bancária. Mas eu não sei nada sobre bancos.

No entanto, a discussão do CD em nosso fórum é proibida, portanto não farei recomendações sobre essas questões aqui! Se eu não o fizer, a Bauleken dirá aqui que a publicidade é proibida!

 
Bauleken:


Se o sistema não é segredo e é usado por todos, então onde estão os perdedores? Às custas de quem são os ganhadores? Em detrimento do espírito santo?

Os anúncios são vistos aqui o tempo todo. Você escreve muitos posts e leva muito tempo. Isso é muito tempo. Nenhuma pessoa mentalmente saudável deitaria fora tanto tempo. )

Duas ou três vezes por semana é muito e muito tempo?

Bem, então eu acho que não sou um dos mentalmente saudáveis. Pelo seu critério de saúde mental.

Portanto, para não "jogar contas...", não vou mais convencê-lo. É melhor eu ir e me registrar no dispensário

 
leonid553:

Duas ou três vezes por semana é muito e muito tempo?

Bem, então eu acho que não sou um dos mentalmente saudáveis. Pelo seu critério de saúde mental.

Portanto, não vou mais convencê-lo. É melhor eu me registrar no dispensário....

Leonid, não ligue para os personagens individuais! Eu estou sempre interessado em ler seus posts! Fique conosco! :)
 

Obrigado.

Agora estou folheando as páginas de download (arquivo de março do MSRI), que eu postei ontem na página 182 (veja o último post lá) e encontrei uma recomendação de entrada de moeda! AUDJPY cross (spread de moeda 6AM1 - 6JM1=1^1).

De acordo com as tendências sazonais de longo prazo(1996-2010 ), este par começou a subir anualmente de 17 a 20 de março e continuou a subir até os primeiros (5 a 6) dias de abril!

De alguma forma eu perdi este gráfico este ano. E em vão... Se eu tivesse usado esta recomendação e comprado esta cruz de 18 de março até 5 de abril, eu teria tido um bom lucro! Aqui está o quadro do AUDJPY para o ano corrente de 2011. (Vamos manter esta entrada em mente para o próximo ano, 2012!) -

 
Então talvez haja informações sobre outros pares também? E trabalhar no mercado à vista e não no futuro (spread, margem e execução são minimizados)
 

As moedas são muito piores na sazonalidade. Muito pior do que as commodities e ainda pior do que a commodity se espalha. Exceto que o 6C canadense "segue" os movimentos sazonais do petróleo. Sim, o Índice do Dólar é, em grande parte, sazonal. Só tenho conhecimento de 2-3 entradas sazonais de moeda confiáveis a médio prazo durante o ano. Não mais do que isso...

Correlações sazonais dos mercados de moedas

Aqui, a propósito - outro endereço com recomendações sazonais (o site da Orion) -

http://www.orionfutures.com/clients/index.html

 
leonid553:

... Basta escrever um Expert Advisor para negociação automática usando qualquer metodologia clássica para ter certeza - quando você executa no testador de plataforma mt4 - que você perde seu depósito rápido o suficiente!
....
Isto não é verdade. Se você comercializa com métodos clássicos, você perderá seu dinheiro por vários anos. E isso se você tiver sorte.
Razão: