Divulgação do comércio no Meta Trader - página 181

 
leonid553:


O indicador usa iMA - então para calcular a linha prateada você precisa ter pelo menos 21 barras fora da janela do gráfico! E você não tem isso.

Portanto, a renderização neste período de tempo é falha.


Entendo, Leonid, obrigado do fundo do meu coração.
 

Olá a todos!

Proponho avaliar as perspectivas de venda da gasolina/óleo para barrar.
VENDER XRBU1 - COMPRAR HOU1 = 1^1
Presumivelmente trabalhando com esta propagação até 10-11 de agosto.
Para aqueles que desejam ver um gráfico de tendências sazonais plurianuais, - estou publicando-o:

 
leonid553:


Este é o quadro que eu ofereci para venda em 21 de julho.

E de fato! O lucro total atual do spread imediatamente após a entrada em 21 de julho é muito confiável e se movimenta progressivamente na direção lucrativa. Hoje, após a abertura do comércio de grãos CME na parte da tarde às 18h30, horário de Moscou, estou fechando as posições de spread ZSU1-ZSX1:

Agora entrei novamente no lado da venda do spread:

 

Com base nas tendências sazonais perenes, a venda de óleo para a distribuição de gasolinas pode ser estimada no momento atual.

Até o final de agosto.

 
leonid553:

Com base nas tendências sazonais perenes, a venda de óleo para a distribuição de gasolinas pode ser estimada no momento atual.

Até o final de agosto.


Muito bem até agora, esta mercadoria espalhada está funcionando sazonalmente! Parabéns àqueles que aproveitaram o sinal e agora estão "sentados" no ponto doce!

Fechei minhas posições ontem pouco antes do final da negociação. Esperarei que a linha de propagação se retraia e provavelmente entrarei novamente - veremos, de acordo com a situação na segunda-feira...

Um pouco mais tarde, postarei a suposta perspectiva emparelhada sobre a sazonalidade

na próxima semana.

 

Como prometido.

Continuando a monitorar a propagação de prata e ouro SIU1 - GCV1 = 1^3 . No momento, há uma inversão de tendência da linha de propagação de acordo com tendências sazonais plurianuais:

A sazonalidade tem funcionado de forma bastante satisfatória até agora, apesar dos fundamentos desafiadores. Aqui está a tabela atual:

Eu recomendaria entrar apenas nos futuros, porque para os instrumentos à vista XAU/XAG nossas corretoras definem spread asc-bid completamente "irrelevante", enquanto para os futuros na MT4 você pode (muitas vezes) abrir sem perdas na asc-bid se (por exemplo) a primeira posição do spread na MT4 abrir com uma ordem limite e imediatamente a segunda posição - manualmente. (Lembro que os futuros no mt4 Broco, InstaForex e alguns outros são abertos/fechados por ordens de limite - sem cobrança de spread asc-bid). Por que dar a outra pessoa seus fundos, por menor que seja? E a proporção de ponto XAU-XAG em alguns mt4 - deve ser calculada de forma diferente (não sei por que - e não entrei nela...).

A prata dourada é excepcionalmente volátil e bastante pesada na margem - especialmente a prata SI. Portanto:

Para contas de centavos (micro) em vez de contas COMEX SI-GC futuras, é aceitável e razoável tomar minicontratos SILVM - GOLDM = 1^3 do chão indiano MCX (veja gráfico)- o custo por tick é muito(!) menor e é muito mais confortável negociar tais minicontratos em contas micro, estabelecendo a proporção de 0,01:0,03 (0,02:0,06) ou mais .... Ou escolhendo suas próprias proporções de tamanho de posição em diferentes períodos de tempo, o que proporciona amplo espaço para a experimentação. Especialmente se você trabalha freqüentemente e a curto prazo - para comprar o spread dentro do dia em uma linha de spread pullback.

 

Com a gentil permissão de meu amigo, estou publicando o gráfico de tendência sazonal de vários anos que ele me enviou para o spread padrão de crash do mercado de ações.
Triplo de soja: ZS - ZM - ZL.
Hoje ou amanhã, você provavelmente pode descobrir a conveniência de vender este spread:
SELL ZSU1 - ( BUY ZMU1 + BUY ZLU1 ) = 1^1^1 - indicado com uma seta

Situação atual de Triple Crash Spread:

 
leonid553:

A situação atual na triplicação da crise:

Leonid. O que é este "abra-cadabra"? Parece que as palavras estão corretas e os sinais estão corretos, mas algo não bate certo. De onde vêm estas fotos? - Não me diga: "Aí!"

Onde está a lógica por trás de todos esses fogos de artifício de graça, açúcar, açúcar, óleo, óleo... carvão-mugol, schnagger-nagger... Que diferença isso faz? Onde os gráficos mostram que se deve fazer isto e não aquilo?

Desculpe,

respeitosamente,

Andrei.

 
leonid553:

Com a gentil permissão de meu amigo, estou publicando o gráfico de tendência sazonal de vários anos que ele me enviou para o spread cruzado padrão das ações.
Triplo, soja: ZS - ZM - ZL (feijão-azeite)
Hoje ou amanhã, você provavelmente pode estimar a conveniência de vender este spread:
VENDER ZSU1 - ( BUY ZMU1 + BUY ZLU1 ) = 1^1^1 - seta

A situação atual sobre a tripla propagação cruzada:


Comprado (em modo de teste em papel até agora) - vamos observar.

Obrigado, Leonid, por manter os ramos temáticos no fórum. Muitas informações úteis e valiosas.

 
joo:

Leonid. O que é "abra-cadabra"? ..... não faz sentido. De onde vêm estas fotos?

Onde está a lógica (ou o que quer que esteja por trás de todos esses fogos de artifício de graça então), açúcar-mahar, óleo-esquerda... carvão-mugol, schnagger-nagger... Que diferença isso faz? Onde os gráficos mostram que se deve fazer isto e não aquilo?

Desculpe, com todo o respeito, Andrei.

Andrew, para responder à sua pergunta, terei que lhe explicar o básico do comércio de spread longo e entediante - muitas horas seguidas!

Quanto à "graça", ela está acontecendo, para o melhor ou para o pior. Por exemplo, se você tivesse vendido por minha recomendação o espalhamento de óleo-gasolina CLV1-XRBU1 com lote=0,1 em 15 de agosto (veja meu post acima, onde o gráfico está na caixa com as "bugigangas"), então seu lucro teria sido :

3902-3259= aproximadamente $680! (sem ironia) - veja o indicador de equidade (spread) na janela inferior!

Da mesma forma, a seguinte é a minha recomendação de 21 de agosto. - na faixa de prata dourada a partir de segunda-feira. O lucro atual aqui é ainda muito maior (várias vezes maior!). Mas aqui vou fazer um comentário e resumir os resultados no final da semana.

Razão: