"O sistema comercial 'perfeito - página 57

 
gip >> :

Um espelho tem inércia, então o raio de sol também tem. Esta é uma delas. Em segundo lugar, você está sendo informado sobre uma inércia diferente aqui, não sobre a inércia mecânica.



Um raio de sol como um objeto físico coerente não existe - é um conjunto de pontos brilhantes, cada um dos quais não se move.

O movimento do raio de sol, como uma imagem em movimento, ocorre apenas em nossas mentes - a ilusão do movimento.

O raio de sol é um código usado pelo cérebro humano para codificar este objeto intangível.

Em relação a um computador, trata-se de um código de computador.

 
lea >> :

O que eu desenho em meu gráfico é um conjunto ordenado de números reais, que é obtido pela observação de algum sistema complexo.

Talvez eu esteja começando a entender você, no entanto. "Acorde, Neo! A Matrix tem você", não é? :D

Não, não é.

A matéria é material, as ilusões são ilusórias :)

É bom não confundir o movimento real dos objetos materiais, com o movimento ilusório dos preços.

 
VictorArt писал(а) >>

É bom não confundir movimento real de objetos materiais, com movimento ilusório de preços.

Por que a movimentação de preços é ilusória? É material porque está diretamente relacionado ao movimento de massas de dinheiro (de algum lugar e para algum lugar) - é tanto uma conseqüência como uma causa disso. Não é?

 
Yurixx >> :

Acho que você não deveria estar tocando em física e matemática. Tudo o que você escreveu sobre o assunto aqui neste fórum é uma brincadeira de criança.

Eu poderia fundamentar suficientemente essa afirmação, mas minha experiência com você é que você é insensível ao que a outra pessoa está dizendo. E suas reações não são muito adequadas.

Aparentemente, as teorias que são formuladas em mais de uma frase simplesmente não cabem em sua cabeça.

Mas você não precisa deles. Você cria suas próprias "teorias". Como este aqui:

"Tudo é genial, de fato!

Falamos com você apenas neste fio ou em outro lugar?

Concordo em ser insensível ao que a outra pessoa está dizendo. Por que eu deveria concordar com algo com o qual não concordo?

Se você quiser uma adequação, compre um netsuke 'head-nodding' e comunique-se com ele - ele concordará com você o tempo todo :)

Fora isso, se você não concorda com minha teoria, prove que estou errado. Por que se abaixar para dirigir insultos contra mim?

Não tenho absolutamente nada a ver com o que você pensa de mim, portanto, poupe seu tempo - gaste-o em algo mais útil.

 
lea >> :

Por que a movimentação de preços é ilusória? É material porque está diretamente relacionado ao movimento de massas monetárias (de algum lugar e para algum lugar) - é tanto a conseqüência como a causa disso. Não é?


O movimento de massas de dinheiro era quando o dinheiro era objeto material, como moedas de ouro.

Hoje em dia, o dinheiro é um código de computador - o mesmo raio de sol.

Dizer que "o movimento do preço é material" é como dizer que "o movimento dos desenhos animados em uma tela de TV é material" - você sabe que os desenhos não se movem em nenhum lugar - os quadros mudam - a ilusão de movimento aparece para o observador.

De qualquer forma, já divagamos sobre o assunto. Já falei o suficiente sobre ilusões de movimento.

 
VictorArt писал(а) >>

O movimento do dinheiro era então quando o dinheiro era objeto material, como moedas de ouro.

Hoje em dia, dinheiro é código de computador - aquele coelhinho ensolarado.

Dizer que "o movimento do preço é material" é como dizer que "o movimento dos desenhos animados em uma tela de TV é material" - você sabe que os desenhos não se movem em nenhum lugar - os quadros mudam - a ilusão de movimento aparece para o observador.

De qualquer forma, já nos desenterramos do tema. Já falei o suficiente sobre as ilusões de movimento.

VictorArt escreveu >> Entretanto, tente provar que o que você desenhou no gráfico do terminal como preço não é um código de computador :)
Entretanto, tente provar que não somos todos código de computador.....))))
 
LeoV >> :
No entanto, tente provar que não somos código de computador.....))))


Você é um código de computador para mim :)

Afinal de contas, não tenho absolutamente nenhuma maneira de verificar com quem estou me comunicando, com a pessoa Leonid, com a pessoa que se faz passar por Leonid ou com o programa de computador que se faz passar por Leonid.

 
VictorArt писал(а) >>

Você é um código de computador para mim :)

Não tenho absolutamente nenhuma maneira de verificar com quem estou me comunicando, com a pessoa Leonid, com a pessoa que se faz passar por Leonid ou com o programa de computador que se faz passar por Leonid.

Eu concordo. Portanto, você também é um código de computador. E o código de computador do código de computador é um ajuste.

Combater a matriz é praticamente inútil.....)))))

 
VictorArt >> :


Você é um código de computador para mim :)

Afinal de contas, não tenho absolutamente nenhuma maneira de verificar com quem estou me comunicando, com a pessoa Leonid, com a pessoa que se faz passar por Leonid ou com o programa de computador que se faz passar por Leonid.

O principal é o que importa com quem você se comunica, seja com o software ou com o homem, a essência que cada lado traz para ele, que objetivos estabelece e por que métodos os resolve? Todos me viram conduzindo experimentos com dedução no fórum (pode nem sempre ser exato, mas é apenas um entretenimento) o ponto principal é que o objeto determinado pode ser reconhecido mesmo disfarçado de muitos cortes, portanto a estrutura moral permanece a mesma e esta estrutura acrescenta algo e por esta interação informacional é possível não apenas calcular a estrutura, mas também acompanhar suas ações no passado e prever seu comportamento futuro, o que todos nós tentamos fazer apenas em relação às citações.

 
Urain >> :

O principal é compreender a essência da comunicação entre as partes, quais são os objetivos que elas estabelecem e que métodos são utilizados para alcançá-los. A essência é que o objeto determinado pode ser descoberto mesmo através da máscara de muitos cortes, portanto a estrutura moral permanece a mesma e esta estrutura acrescenta algo e por esta interação informacional é possível não apenas calcular a estrutura, mas também rastrear suas ações no passado e assumir seu comportamento futuro, o que todos nós tentamos fazer apenas em relação às citações.


Na verdade, foi isso que escrevi acima:

"A EA adaptativa lida com códigos de computador. É claro que não pode saber de onde vêm e para onde vão.
A Teoria Geral de Comércio (GTT) também é completamente abstraída da natureza da criação de preços".

Não sabemos de onde vem o preço, portanto a "essência do preço" só pode ser "deduzida" de seus "traços" - os "raios de sol" que temos em nossa tela de monitor sob a forma de uma tabela de preços.

Razão: