"O sistema comercial 'perfeito - página 61

 
Reshetov >> :

Para as pessoas muito talentosas: o preço de mercado é determinado pela oferta e demanda (as intenções de comprar ou vender a algum preço), e não por negócios reais. O negócio real simplesmente não pode sobrepor o volume da oferta, e então o preço não se moverá, embora o negócio real tenha sido feito, porque a parte descoberta da oferta permanece na taça (ou parte de várias ofertas de diferentes participantes do mercado). Para transferir a oferta ou licitação para outra ordem mais próxima, é necessário cobrir totalmente o volume da ordem atual através de um acordo de mercado de balcão.

Isto é claramente para os superdotados :)

Eu não entendo isto.

Estamos falando do movimento de preços de negócios reais, e você começa a discutir o movimento de preços de negócios não reais, ou seja, o preço daqueles negócios que ainda não foram feitos (o preço das ordens no livro) :)

O que me importa o preço dos negócios que ainda não foram feitos? Pensem em outro preço e comecem a discutir com vocês mesmos, mas o que eu tenho a ver com isso?

Mais precisamente - estou discutindo o preço de um negócio que já aconteceu, outra forma de dizer"preço de mercado":

"Pergunta". Como calcular o preço de mercado dos títulos negociados e não negociados na ausência de informações de faixa de preço por parte dos criadores de mercado?

Resposta. De acordo com a cláusula 5 do artigo 280 do Código Tributário da Federação Russa (doravante "TC RF") o preço de mercado dos títulos que circulam no mercado organizado de títulos para fins de tributação é o preço real de venda ou outra alienação de títulos se esse preço estiver no intervalo entre os preços mínimo e máximo das transações com o título indicado (intervalo de preços) registrado pelo organizador do mercado de títulos na data da transação relevante.
"

Mais formalmente.

Veja também em Quik :

"3.4 Tabela de todos os acordos
Tabela de menus / Tabela ou botão de todas as negociações
3.4.1 Objetivo
Obtenção de informações impessoais (sem especificação das partes) sobre todos os negócios concluídos. Fonte de dados para exportação para sistemas de análise técnica".

Nenhuma negociação - a tabela de todas as negociações está vazia - nenhum movimento de preço.

se "All trades table" == Vazio Então

"o preço não se moveu"

senão

"movimentos de preço"

Exemplo de existência de mesa vazia de todos os negócios:

É um fim de semana na troca - obviamente, a tabela de todos os negócios está vazia - o preço não está se movendo.

Não acredita? Comece Quik e veja por si mesmo :)

 
VictorArt >> :

... Estamos falando do movimento de preços de negócios reais e você começa a discutir o movimento de preços de negócios não reais ...

Pérola. Para os anais.

 
VictorArt >> :

Tente formalizar mais :)

A formalização das teorias para os mercados financeiros não é uma questão de um dia ou de um ano.

Desde a fundação da primeira bolsa de valores, muitas pessoas ainda não inventaram nenhum algoritmo universal para obter lucros.

Não há ciência da bolsa de valores.

E você está esperando uma formalização completa do que o SF e possíveis algoritmos de sincronização podem ser :) Como posso saber quais opções são possíveis?

Sei que pode haver muitas variantes e que ainda não há como excluir formalmente as não trabalhadoras, por isso escrevo "qualquer".

O problema é - esperar mais 100 anos - durante este tempo aparecerá uma descrição mais formalizada da OTT :)

E por enquanto, o que temos é o que temos.


É óbvio que você não sabe muito.

Existe um algoritmo universal para se obter lucro. Foi descrito há muito tempo.

 
Yurixx >>:И, кстати, я писал не о "полной формализации", а об отсутствии формального утверждения вообще. Поэтому ваш подход и не идет дальше слова "любой".

Explique-me logicamente por que preciso criar uma declaração formal para uma atividade tão específica como uma troca?

Eu afirmei o problema acima - todas as outras ações resolvem o problema com sucesso.

Minha abordagem vai muito além da palavra "qualquer" - existe um código EA perfeitamente formal adaptável no domínio público, que funciona com bastante sucesso.

Esta é uma delas.

Para pensar as pessoas, existe um OTT que mostra a direção na qual se deve continuar "cavando". São dois.

O que já "cavamos" nesta direção não faz sentido formalizar de forma compreensível - isto é uma troca, não uma casa de caridade.

Isso são três.

 
gip >> :

Pérola. Para os anais.

Esta não é a minha pérola, mas uma conseqüência desta declaração da Reshetov:

"e não por transações reais".
 
VictorArt >> :

Não faz sentido formalizar o que nós mesmos já "escavamos" nesta área de uma forma que seja compreensível para todos - esta é uma bolsa de valores, não uma casa de caridade.

Por que o senhor não disse isso de uma vez? Não tenho mais perguntas sobre substância e não terei, pois falhei novamente com o freebie. Se alguma coisa, será um pouco de brincadeira...

 
Mathemat >> :

Por que você não disse isso em primeiro lugar, minha querida? Não tenho mais perguntas substantivas e não as terei mais, porque não há freebies à vista. Se houver alguma coisa, será uma brincadeira leve...

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Estou respondendo a algumas perguntas com algum detalhe.

 
Yurixx >> :

Falamos com você apenas neste tópico. E somente sobre seu sistema. E enquanto você permaneceu dentro dessa estrutura, eu nem mesmo fiz nenhuma crítica sobre isso, embora tivesse algo a dizer. Mas quando você começa a julgar algo sobre o qual você sabe pouco e o usa para provar que está certo, é demais. Fique dentro de sua competência e você não terá problemas. Além disso, abstenha-se de dar conselhos a outros.

Aparentemente, você também cria uma teoria formal baseada no "movimento de preços"? :)

Caso contrário, não entendo bem sua reação tão aguçada e emocional.

 
VictorArt >> :

Isto é claramente para os superdotados :)

Eu não entendo tal coisa.

Estamos falando do movimento de preços de negócios reais, e você começa a discutir o movimento de preços de negócios não reais, ou seja, o preço daqueles negócios que ainda não foram feitos (o preço das ordens no livro) :)

O que me importa o preço dos negócios que ainda não foram feitos? Pensem em outro preço e comecem a discutir com vocês mesmos, mas o que eu tenho a ver com isso?

Mais precisamente - estou discutindo o preço de um negócio que já aconteceu, outra forma de dizer "preço de mercado":


Digamos. Mas o que o faz pensar que alguém lhe dará informações sobre as transações reais que ocorreram?


Além disso, tenho mais algumas perguntas para o experiente vendedor de drogas patenteadas:


E de onde, em sua opinião, vem a diferença no estoque chamado spread? Ou seja, de onde vem a Oferta (Pergunte) e a Licitação, se, como você diz, todas as informações são obtidas apenas para negócios reais? Afinal, em uma transação o preço para o comprador e para o vendedor é o mesmo? E por que esta mesma propagação muda o tempo todo no ticker?


Seria interessante ouvir a opinião competente do novo autor de teorias de mercado. Caso contrário, não aprenderemos estas informações secretas e continuaremos a comercializar na ignorância em alguns copos.

 
HideYourRichess >> :

É óbvio que você não sabe muito.

Existe um algoritmo universal para se obter lucro. Descrito há muito tempo.

Sim, comprar barato, vender caro.

Razão: