"O sistema comercial 'perfeito - página 58

 
VictorArt >> :

Na verdade, foi isso que escrevi acima:

"A EA Adaptativa lida com códigos de computador. De onde eles vêm e para onde vão, é claro, não se pode saber.
A Teoria Geral de Comércio (GTT) também é completamente abstraída da natureza da originação de preços".

De onde vem o preço, não sabemos isto de forma confiável, portanto a "natureza do preço" só pode ser "calculada" por seus "traços" - o "sol" que temos em nossa tela de monitor na forma de uma tabela de preços.

Muito semelhante à verdade com uma ressalva: a Teoria Geral do Comércio parece ter se abstraído do comércio.

O que você está tentando fazer é administrar o refinanciamento, mas o refinanciamento é uma ferramenta de maximização do lucro

não um sistema comercial.

Se fosse como você está tentando fazer, os movimentos do mercado dependeriam de seu depósito, e isso é um absurdo.

 
Urain >> :

Muito semelhante à verdade com uma ressalva: a Teoria Geral de Comércio parece ter se abstraído do comércio.

O que você está tentando fazer é administrar o refinanciamento, mas o refinanciamento é uma ferramenta de maximização do lucro

não um sistema comercial.

Se fosse como você está tentando fazer, então os movimentos de mercado dependeriam de seu depósito, o que é um absurdo.


Você entendeu mal OTT :)

Os movimentos de mercado não precisam depender do meu depósito - eles só precisam se mover.

Por exemplo, digamos que o mercado é um trem de mercadorias. Se eu pular nele, o trem não me sentirá de jeito nenhum.

No entanto, como posso saltar sobre ele quando está em movimento? O trem se move por conta própria e eu me movo por conta própria.

Tudo o que tenho que fazer é acelerar à velocidade do trem (sincronizar) e pular sobre ele.

Obviamente, isto é impossível em altas velocidades de trem - não conseguirei alcançá-lo.

Mas isso é possível em alguma faixa de velocidades de trem.

Durante a fase de otimização, nós "aceleramos" o SF para treinar a velocidade, e em tempo real, vamos "pular" ou "pular" até que o trem esteja fora da faixa de velocidade permitida para o SF.

 
VictorArt >> :


Você entendeu mal OTT :)

Os movimentos de mercado não precisam depender do meu depósito - eles só precisam se mover.

Por exemplo, digamos que o mercado é um trem de mercadorias. Se eu pular nele, o trem não me sentirá de jeito nenhum.

No entanto, como posso saltar sobre ele quando está em movimento? O trem se move por conta própria e eu me movo por conta própria.

Tudo o que tenho que fazer é acelerar à velocidade do trem (sincronizar) e pular sobre ele.

É claro que isto é impossível em altas velocidades de trem - não conseguirei alcançá-lo.

Mas isso é possível em alguma faixa de velocidades de trem.

Na etapa de otimização, "aceleramos" o SF para treinar velocidade e, em tempo real, "pularemos" e "pularemos" até o trem sair da faixa de velocidade permitida pelo SF.

Primeira observação: se você tentar pular no trem de olhos fechados, ficará muito desapontado.

Se você saltar na direção oposta ao movimento (aqueles que ainda precisam prever a direção e, portanto, não há como fugir do processamento de preços).

Segundo: mesmo que você verifique em negócios virtuais para ver qual método é mais adequado agora, que garantia há de que ele mostrará o mesmo resultado no futuro próximo?

que, num futuro próximo, também mostrará o melhor resultado?

 
Urain >> :

Primeira nota: se você tentar pular no trem de olhos fechados, ficará muito desapontado.

Se você saltar na direção oposta ao movimento (você ainda precisa prever a direção, o que significa que você não pode fugir do processamento de preços).

Segundo: mesmo que você verifique as negociações virtuais para ver qual método é mais apropriado agora, não temos nenhuma garantia de que, num futuro próximo, ele mostrará os mesmos resultados.

que, num futuro próximo, apresentará o mesmo melhor resultado?


1. goste ou não, mas todo mundo tem que pular de olhos fechados - não há preço à direita do monitor - não podemos vê-lo de forma alguma.

No caso de um erro, há um stop loss.

E não esqueça que o SF ainda é uma função, ou seja, é escolhido de antemão para ser o máximo adequado para o TF.

Digamos que dois trens similares, correndo sobre trilhos próximos, e nós estamos pulando de um trem para o outro.

2. Não há garantia.

Veja Como você evita possíveis perdas?

Você só pode identificá-lo a tempo - se você tiver sorte, a NF ficará cada vez mais fora de sincronia com a PF.

Realizamos testes gigantescos - a dessincronização vem relativamente devagar (o FR não muda muito abruptamente, mas gradualmente) e há tempo para parar as negociações a tempo, esperar e recomeçar após uma otimização excessiva.

 
VictorArt >> :


1. goste ou não, todos têm que pular de olhos fechados - não há preço à direita do monitor - não há como vê-lo.

Há um stop loss em caso de um erro.

E não esqueça que o SF ainda é uma função, ou seja, é escolhido de antemão para ser o máximo adequado para o TF.

Digamos dois trens similares, viajando em trilhos próximos, e estamos pulando de um trem para o outro.

2. Não há garantia.

Veja Como você evita possíveis perdas?

Você só pode perceber a tempo - se tiver sorte, o SF ficará cada vez mais fora de sincronia com o PF.

Fizemos testes gigantescos - a dessincronização vem bastante lentamente (a FR muda não muito abruptamente, mas gradualmente) e temos tempo para parar de negociar a tempo, esperar e reiniciar após a reoptimização.

Então talvez fosse melhor rastrear a divergência nas cotações e planejar a negociação com base em cotações, em vez de transações passadas?

Você já pensou nisso? Eu lhe dou minha idéia como um presente e prometo não pedir compensação por usá-la.

(Sim, há altruistas, nem todos eles foram mortos pelo capitalismo selvagem :o)

 
VictorArt >> :

Fizemos testes de volume gigantescos - a dessincronização vem relativamente devagar (FR não muda muito drasticamente, mas gradualmente) e há tempo para parar de negociar a tempo, esperar e recomeçar após uma otimização excessiva.

O que é FR?

Dê sua definição quantificada que você tomou nos "gigantescos testes de volume". Bem, como você pode discutir algo sem ter sua definição normal - visando não às loiras, mas às pessoas com uma formação técnica!

 
Urain >> :

Então talvez fosse melhor rastrear a dessincronização e planejar a negociação com base em cotações em vez de confiar em negociações passadas?

Se você ainda não pensou nisso, considere isto, eu lhe dou uma idéia e prometo não pedir compensação por usá-la.

(Sim, há altruistas, nem todos eles foram mortos pelo capitalismo selvagem :o)


O que você quer dizer com melhor?

Se você acrescentar análise de citações ao exemplo adaptativo da EA, isso complicará drasticamente o código.

Ninguém o entende como ele é, e aqui temos uma análise adicional :)

A funcionalidade do exemplo OTT no EA adaptativo é minimamente suficiente para obter lucro com ele.

 
Mathemat >> :

O que é um FR?

Dê-lhe uma quantificação do que você tomou nos "gigantescos testes de volume". Bem, como você pode discutir algo sem ter sua definição normal - visando não às loiras, mas às pessoas com uma formação técnica!


Uma função de mercado (FM) é uma série de preços.

Testes em moedas, futuros, ações, Rússia e EUA, respectivamente.

Em todos os lugares os resultados são aproximadamente similares/analógicos - o processo de dessincronização é bastante lento.

Para um exemplo, veja. 25.05.2009, 14:05 30_GBBPUSD

Aqui está seu patrimônio atual - funciona como funcionava.


 
VictorArt >> :

Uma função de mercado (MF) é uma série de preços.

A julgar por sua recente declaração sobre "testes gigantescos", isto significa que a faixa de preços "não muda muito dramaticamente, mas gradualmente". Ainda não entendi isto. O que isso significa? Qual é a função do preço do instrumento "mudar não muito acentuadamente, mas gradualmente"?

 
Mathemat >> :

A julgar por sua recente declaração sobre "testes gigantescos", isto significa que a série de preços "não muda muito dramaticamente, mas gradualmente". Ainda não entendi isto. O que isso significa? Qual é a função do preço de um instrumento "mudando não muito acentuadamente, mas gradualmente"?


Eu dei uma foto acima:

Se a NF for selecionada de tal forma que em pontos de intersecção com o PR, uma posição é aberta e depois fechada com o lucro necessário, então este processo ocorre por tempo suficiente para ter tempo de ganhar com isso.

Gradualmente, começa a dessincronização - as posições abertas não atingem metas especificadas, ou seja, a FR muda tanto que a NF deixa de corresponder a ela.

Em outras palavras, a função que consiste em pontos de intersecção de SF com FR + intervalos de pontos de abertura de posição a pontos de fechamento de posição muda lentamente o suficiente.

Razão: