A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Não vi nenhuma menção à GPL ou outros tipos de licenças no KB. Mas não a questão, a idéia é correta. Na Rússia, porém, acho irrealista vencer e até mesmo ser processado por violá-lo.

E agora apenas minhas observações sobre várias pessoas que estão envolvidas em projetos de código aberto. Eles não são amigos, mas conheci alguns deles offline, tomei algumas cervejas ou algo assim). Entendo que eles são nerds que se preocupam com seu ambiente on-line. Todos têm bons empregos com excelente remuneração e como não estão interessados em meninas (e vice-versa, também estão interessados em meninas), então eles têm massa suficiente. Mas quase todo homem tem que se afirmar, certo?

Leve os torcedores de futebol. Quando ele não está no estádio, ele pode ser um nerd normal na vida, e as garotas passam por ele como se passassem por um posto. Mas quando ele está numa multidão de centenas de pessoas que pensam da mesma maneira gritando gritos de futebol, ele sente - ele é uma força, ele não está sozinho, ele é aceito na alcateia, ele é o seu próprio!!!

É assim que o código aberto é, em sua maioria, o mesmo pacote e a mesma satisfação moral de estar entre os seus. Lembro-me de um cara que veio trabalhar para nós nos primeiros tempos, sonhando em aprender Delphi e C++ Builder. Eu lhe dei meus livros, pensei em ajudá-lo, disse: "Venha aqui, me faça uma pergunta".

Mas ele não teve sucesso, ele rapidamente entendeu que tinha que trabalhar e eu desisti de estudar. Dois meses depois, ele devolveu meus livros e eu lhe disse: "Que se lixe sua programação". Eu sou um linuxóide agora! Ele se juntou a algum tipo de comunidade. É isso, ele está no pacote, ele não precisa de mais nada.

Mais uma vez, sobre a "discórdia". Pode ser bastante difícil participar de alguns projetos de código aberto que não estão no nível de barganha. Para dizer de forma branda.
Seu/minha mancha atrofiada deve ser acompanhada por justificativa (explicar o que faz e por que é necessária), documentação, testes. E tudo isso ainda tem que atender às normas internas do projeto.
Se por algum motivo (ventilador pessoal, idéias de Platão ou apenas um bug previne/função necessária) é necessário - então você deve arar.
E tudo isso tem que ser feito pessoalmente por você mesmo.
Este não é um escritório, onde há um bando de mal falantes que farão o trabalho de grunhidos.

 
Maxim Kuznetsov:
Alexey Volchanskiy:

Não vi nenhuma menção à GPL ou outros tipos de licenças no KB. Mas não a questão, a idéia é correta. Na Rússia, porém, acho irrealista vencer e até mesmo ser processado por violá-lo.

E agora apenas minhas observações sobre várias pessoas que estão envolvidas em projetos de código aberto. Eles não são amigos, mas conheci alguns deles offline, tomei algumas cervejas ou algo assim). Entendo que eles são nerds que se preocupam com seu ambiente on-line. Todos têm bons empregos com excelente remuneração e como não estão interessados em meninas (e vice-versa, também estão interessados em meninas), então eles têm massa suficiente. Mas quase todo homem tem que se afirmar, certo?

Leve os fãs de futebol. Quando ele não está no estádio, ele pode ser um nerd normal na vida, e as garotas passam por ele como se passassem por um posto. Mas quando ele está numa multidão de centenas de pessoas que pensam da mesma maneira gritando gritos de futebol, ele sente - ele é uma força, ele não está sozinho, ele é aceito no grupo, ele é o seu próprio!!!

É assim que o código aberto é, em sua maioria, o mesmo pacote e a mesma satisfação moral de estar entre os seus. Lembro-me de um cara que veio trabalhar para nós nos primeiros tempos, sonhando em aprender Delphi e C++ Builder. Eu lhe dei meus livros, pensei em ajudá-lo, disse: "Venha aqui, me faça uma pergunta".

Mas ele não teve sucesso, ele rapidamente entendeu que tinha que trabalhar e eu desisti de estudar. Dois meses depois, ele devolveu meus livros e eu lhe disse: "Que se lixe sua programação". Eu sou um linuxóide agora! Ele se juntou a algum tipo de comunidade. É isso, ele está no pacote, ele não precisa de mais nada.

Mais uma vez, sobre a "discórdia". Pode ser bastante difícil participar de alguns projetos de código aberto que não estão no nível de barganha. Dito de forma branda.
Seu/minha mancha atrofiada deve ser acompanhada por justificativa (explicar o que faz e por que é necessária), documentação, testes. E tudo isso ainda tem que atender às normas internas do projeto.
Se por algum motivo (ventilador pessoal, as idéias de Platão ou apenas um bug previne/elemento é necessário) é necessário - então você deve arar.
E tudo isso tem que ser feito pessoalmente por você mesmo.
Este não é um escritório, onde há um bando de desajeitados para fazer todo o trabalho de grunhido.

Em meu último trabalho como gerente de projetos, eu mesmo o fiz. Era especialmente irritante escrever um documento em inglês. Não, mandei editar meu texto por um revisor, mas como poderia explicá-lo sobre os efeitos de borda quando a janela estava sobreposta? Assim, a tradução iria para frente e para trás, tão entediante e dolorosa.
E então o matemático teve uma briga com sua mulher e começou a beber, não bêbado, mas o cheiro estava presente, e ele teve um pensamento, para sair do trabalho e ter uma ressaca. Tinha que limpar toda a bagunça sozinho.
E isto está dentro de uma equipe, quase tudo a uma curta distância a pé do escritório.

Em geral, eu mal consigo entender quem e como coordena os projetos op-o-sort, por exemplo, Linkus. Mas o tema está se desenvolvendo, não está? Eu mesmo tinha um site baseado no Debian, acostumei-me rapidamente do zero, porém o helpdesk era absolutamente fantástico, eu peguei uma UPU do zero na Alemanha, tinha pouca compreensão dela. Ainda me lembro dele como um modelo de apoio que nunca vi em nenhum outro lugar.

Mas foi o Debian que deu a impressão de um sistema sólido, sólido. Embora seja o trabalho de uma equipe de não sei quantas dúzias de pessoas.

 
Alexey Volchanskiy:

A melhor solução para a entrada de um escalpador

Alexey, a melhor entrada para um escalper no EURUSD é certas horas em certos dias.

IMHO, não vale a pena escalar com maior risco - parece ser uma coisa pequena, mas é muito importante.

 
Ivan Gurov:

Alexey, a melhor entrada para um escalper no EURUSD é certas horas em certos dias.

IMHO, não vale a pena escalar com maior risco - parece ser uma coisa pequena, mas é muito importante.

Obrigado pelo valioso e mais importante conselho específico )

 

Ha, leve impressão da parte inglesa do fórum. Ontem, acordei hoje, ontem, acordei histéricas no Skype - por que não as estou adicionando, sou um trapaceiro, o escalpe é impossível, etc. etc. etc.

É claro que toda a histeria é do Oriente Médio, as pessoas de lá em geral estão de cabeça virada, como notei na comunicação sobre a desistência. No entanto, no ramo russo há menos malucos, com os quais eu parabenizo a todos nós ))

 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado pelo valioso e mais importante conselho concreto )

:)))))

 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado pelo valioso e mais importante conselho concreto )

Eu também tenho uma visão valiosa: "O sol nasce no leste e se põe no oeste".

 
Alexey Volchanskiy:
De qualquer forma, decidi que vou apenas executar um fio de escalpe aqui sem afixar o escalpe em si.

A ZUP do mercado é permitida, portanto, não é proibida para você.

Não tenho dúvidas, mas o farei com não menos detalhes).

 
Maxim Kuznetsov:

A ZUP tem permissão para fazer o upload a partir do mercado, portanto, você pode fazer o mesmo.

mas com nenhum detalhe menor, talvez, para não cair na lama :-)

Pergunto-me como você pode cair de cara em algum lugar). Não me importo com quem ganha quanto ou mesmo se o sistema funciona ou não. O principal é o que está na minha cabeça. É apenas a direção em si que é interessante, nem mesmo o resultado.

O mercado é o que a direção pode ser a mesma, mas os resultados podem ser muito diferentes. Para não apontar o dedo, não vou dar exemplos, ..... mas era um elefante).

 

Alexei estava mostrando seu sistema aqui. E aqui está o meu:


Eu não acho que seja muito diferente. Exceto para as configurações. Imho, com este sistema é quase impossível obter a entrada errada. Estava brincando)).

Mas não está escaldando de forma alguma.

Razão: