"O sistema comercial 'perfeito - página 64

 
DC2008 >> :

Estou preparando novos materiais. Em breve os colocarei em uma linha separada.

===

A VictorArt está certa no ponto principal: a sincronização é a chave para a solução. É uma pena que muitas pessoas neste fórum não estejam familiarizadas com a ritmodinâmica. Caso contrário, por esforços comuns, teríamos resolvido este problema há muito tempo - criando um sistema comercial ideal.

Estamos aguardando ansiosamente os novos materiais.

===

Ritmodia, esforço geral, timing e, de fato, a própria VictorArt é uma porcaria. Desculpe.

 
VictorArt >> :


No momento, somente a EA adaptativa é exposta, na forma de um código fonte estritamente formalizado.

A OTT é apresentada como uma descrição abstrata, juntamente com a EA adaptativa - isto é suficiente para começar.

A questão é que a EA adaptativa é criada no âmbito da OTT, que especifica o princípio da criação de novas estratégias comerciais.

Outros têm o oposto - há muitas teorias formais, e tentam criar estratégias comerciais de trabalho baseadas nelas.


Muitos outros usuários deste fórum já postaram uma grande parte do código de trabalho formalizado na Base de Código.


Outra coisa é que a clara formalização e operacionalidade dos algoritmos não garantem sua rentabilidade de forma alguma. Mesmo se o algoritmo for patenteado. E, como mostra a experiência mundial, o Prêmio Nobel também não o garante. Pelo contrário, quanto mais graus de proteção, maior a probabilidade de que você esteja lidando com porcarias embrulhadas em uma bela embalagem de doces com a inscrição "Cuidado com as falsificações".

 

DC2008 писал(а) >>


É uma pena que muitas pessoas neste fórum não estejam familiarizadas com a ritmodinâmica.

Para este fim é necessário e suficiente conhecer qualquer mulher adorável e persuadi-la a uma sessão de ritmodinâmica. Não creio que haja tantos impotentes neste fórum como você supõe com base na teoria de um certo VictorArt.

 
DC2008 писал(а) >> A VictorArt está correta no ponto principal: a chave para a solução é a sincronização.

O mercado está longe de ser uma onda sinusoidal. E puxar o mercado pelas "orelhas" para uma onda sinusoidal não é viável, não importa o quanto você queira....))))

 
VictorArt >> :

Reshetov, você está agora na minha lista de ignorar.



>> Dê-me a lista completa, por favor.

 
VictorArt >> :


No momento, somente a EA adaptativa é exposta, na forma de um código fonte estritamente formalizado.

A OTT é apresentada como uma descrição abstrata, juntamente com a EA adaptativa - isto é o suficiente para começar.

A questão é que a EA adaptativa é criada no âmbito da OTT, que especifica o princípio da criação de novas estratégias comerciais.

Outros têm o oposto - teorias formais abundam, mas tentam criar estratégias comerciais de trabalho baseadas nelas.


É uma pena que seja tudo estragado pelo mau comércio...

 
LeoV >> :

O mercado está longe de ser uma onda sinusoidal. E puxar o mercado "pelos ouvidos" para uma onda sinusoidal não é viável, não importa o quanto você queira....))))

Leonid, o mundo ao nosso redor também está longe de ser uma onda sinusoidal :)

Entretanto, nossos olhos vêem com sucesso apenas o que eles querem ver.

Por exemplo, eles vêem o movimento de um raio de sol ou o movimento de quadros desenhados.

Os rádios vêem 'sua onda', os televisores vêem 'seu canal'.

Os telefones celulares vêem "sua estação".

Uma EA adaptativa vê "seu lucro" :)

 
LeoV писал(а) >>

O mercado está longe de ser uma onda sinusoidal. E puxar o mercado de volta para uma onda sinusoidal é impossível, não importa o quanto você queira....))))

Eu não sei nada sobre uma onda sinusoidal.

===

Sincronização dos mts e do mercado por freqüências quânticas e quase-quânticas, possivelmente por algum outro, desconhecido para mim. A função da trajetória do preço é (pessoalmente) desnecessária (para mim), mas alguém precisa dela.

 
VictorArt >> :

EA Adaptativa vê "seu lucro" :)

Ver na teoria e colocá-lo em prática são coisas diferentes.

 

Confira


Este é nosso V.V. Artyukhov, programador, inventor,

http://www.linnik-patent.com/article0021.html

Foi de lá que veio a patente. Eles farão o que você quiser, se você precisar de uma patente para o seu ameixa.

Esta é uma imagem do cérebro operado: http://www.umnick.com/

Este é um produto do consultor UmnickTrader V2 da plati.ru, um Expert Advisor Adaptativo do cérebro

Razão: