"O sistema comercial 'perfeito - página 50

 
TheXpert >> :

Aparentemente, é um tropeço para mim. A propósito, não foi possível encontrar o texto original.

_____________

Sr. VictorArt, não cabe a você julgar meu nível. Tenho projetos sérios e enormes o suficiente em meu trabalho principal, aqui tenho mais entretenimento, o que, a propósito, traz lucro.

Quanto aos indicadores - o que há de errado com a especialização? É melhor do que mexer com a cabeça das pessoas.

Mas posso dizer com orgulho que quase nunca enganei ninguém com dinheiro.

_____________

Um nível diferente? Bem, bem, pelo menos meus EAs têm paradas e nenhum martin.

_____________

Sobre o conselheiro. É incrível quantos cérebros podem ser inseridos em 8Kb de código fonte "adaptável".

Não me diga que se trata apenas de um simples exemplo. Exemplo de quê? O uso do CA? Portanto, não há adaptabilidade. Não existe a CM.

A adaptabilidade implica o autoajuste do parâmetro adaptativo. Não há nada parecido com isso no código.

E não tente escapar, como se eu não o entendesse. Não se preocupe, eu tenho habilidade suficiente para descobrir duzentas linhas de código simples.

_____________

Em geral e em geral, KG\AM, pelo menos inicie um novo fio para seu próprio lixo, de modo a não desperdiçar o fio de outro.


Você está falando sozinho? :)

O processo tomou vida própria...

O que isso tem a ver comigo?

 

VictorArt писал(а) >>

O processo tomou vida própria...

O que isso tem a ver comigo?

Hum, está bem, esqueça. Os dois últimos parágrafos ainda estão de pé.

 

Não, não é um ramo engraçado, não pode ser comparado ao Niroba.

"Que navegador é este! Um furo de bocejo. Lembre-se do segundo navegador - esse foi realmente divertido! Como ele levantou sua camiseta e mostrou vestígios de meteoritos!

E aqui temos o PNL.

1. Invente sua própria "teoria do ofício", diferente de todas as existentes.

2. Inventar uma terminologia especial que ninguém usa ou entende.

3. Consertar a situação: promover a "nova teoria comercial" com "nova terminologia".

4. Anexar um Expert Advisor comum feito supostamente de acordo com a "nova teoria comercial". Não importa se é rentável ou se é um dreno.

5. Explique o lucro ou prejuízo do assessor com a originalidade da teoria, usando sua própria terminologia.

6. Rejeitar críticas, acusando os oponentes de serem analfabetos e não entenderem a nova teoria e a nova terminologia.

E como se pode argumentar com isso? Inquebrável como um dedal. Mas não cativante. O último navegador foi realmente mais engraçado. :))

 
granit77 >> :

Não, não é um ramo engraçado, não pode ser comparado ao Niroba.

"Que navegador é este! Um furo de bocejo. Lembre-se do segundo navegador - esse foi realmente divertido! Como ele levantou sua camiseta e mostrou vestígios de meteoritos!

E aqui temos o PNL.

1. Invente sua própria "teoria do ofício", diferente de todas as existentes.

2. Inventar uma terminologia especial que ninguém usa ou entende.

3. Consertar a situação: promover a "nova teoria comercial" com "nova terminologia".

4. Anexar um Expert Advisor comum feito supostamente de acordo com a "nova teoria comercial". Não importa se é rentável ou se é um dreno.

5. Explique o lucro ou prejuízo do assessor com a originalidade da teoria, usando sua própria terminologia.

6. Rejeitar críticas, acusando os oponentes de serem analfabetos e não entenderem a nova teoria e a nova terminologia.

E como se pode argumentar com isso? Inatacável como um dedal. Mas não cativante. O último navegador foi realmente mais engraçado. :))

Tremendo, que é tilimilitrium para o olá. Vamos dar uma volta nas nuvens...

 
granit77 писал(а) >>

Não, não é um ramo engraçado, não pode ser comparado ao Niroba.

"Que navegador é este! Um furo de bocejo. Lembre-se do segundo navegador - esse foi realmente divertido! Como ele levantou sua camiseta e mostrou vestígios de meteoritos!

E aqui temos o PNL.

1. Invente sua própria "teoria do ofício", diferente de todas as existentes.

2. Inventar uma terminologia especial que ninguém usa ou entende.

3. Consertar a situação: promover a "nova teoria comercial" com "nova terminologia".

4. Anexar um Expert Advisor comum feito supostamente de acordo com a "nova teoria comercial". Não importa se é rentável ou se é um dreno.

5. Explique o lucro ou prejuízo do assessor com a originalidade da teoria, usando sua própria terminologia.

6. Rejeitar críticas, acusando os oponentes de serem analfabetos e não entenderem a nova teoria e a nova terminologia.

E como se pode argumentar com isso? Inatacável como um dedal. Mas não cativante. O último navegador foi realmente mais engraçado. :))

>> "aviador abatido" .....

 
TheXpert >> :

Sobre a EA. É incrível a quantidade de cérebros que podem ser colocados em 8kb de código fonte EA "adaptável".

Mas não me diga que se trata apenas de um simples exemplo. Um exemplo de quê? Um exemplo de aplicação do CM? Portanto, não há adaptabilidade. Não tanto com a CM.

A adaptabilidade implica o autoajuste de parâmetros adaptativos. Não há nada parecido com isso no código.

E não tente escapar, como se eu não o entendesse. Não duvide que eu tenho habilidade suficiente para compreender duzentas linhas de código simples.


Limit e Stop são dois parâmetros adaptativos.

Como você pode ver a partir deste pedaço de código:

if( sumProfit > StopBase/2 )
limite = sumProfit/SIZE_BUF;
if( sumLoss > StopBase/2 )
stop = sumLoss/SIZE_BUF;
eles são autoajustados.

Portanto, você realmente não entendeu o código - isso é um fato.

 
Svinozavr >> :

Não torça - você negou a existência da inércia, confirmando-a dizendo que não há corpos físicos no mercado e, portanto, nenhuma inércia. Muito convincente)))) E eu estava falando do TS, que assume a continuação da tendência, que por definição é a inércia. Incluindo o seu.

Sim, e não há tendências no mercado - são tendências, são movimentos de inércia (veja no dicionário - o que é inércia). E a volatilidade também é uma entidade elusiva (inercial). Estava em mngnveen - não está. É impossível de fixar. Amigo, tudo no mundo passa de impulso a impulso em um estado de inércia. Incluindo você e eu, pensamentos e preço. (Só não mencione física quântica aqui, está bem? ))))

"Inércia (do latim inércia - inação), inércia (na mecânica), uma propriedade dos corpos materiais, refletida na 1ª e 2ª leis da mecânica. Quando influências externas sobre o corpo (forças) estão ausentes ou são mutuamente equilibradas, I. se manifesta no fato de que o corpo mantém seu estado inalterado de movimento ou repouso em relação ao chamado quadro de referência inercial. Se, entretanto, um sistema desequilibrado de forças atua sobre o corpo, a propriedade do I. se manifesta no fato de que a mudança no estado de repouso ou movimento do corpo, isto é, a mudança na velocidade de seus pontos, ocorre gradualmente, não instantaneamente; e o movimento muda quanto mais lento o I. do corpo. A medida de I. de um corpo é sua massa". BSE

O dicionário diz que é uma propriedade dos corpos materiais.

O preço não é claramente um corpo material. De que tipo de inércia podemos estar falando em relação ao preço?


"Impulso (do latim impulsus - impact-push), 1) impulso mecânico, uma medida de movimento mecânico; é uma quantidade vetorial, igual para um ponto material ao produto da massa m deste ponto por sua velocidade v".

O preço também tem massa, não tem? :)

Você está se engajando em pseudociência e também sendo ofendido por algo que você não entende.

 
E ainda assim, Victor, esta é a terceira vez que o digo: você parece estar negociando não o preço, mas a história dos negócios. Ou seja, todo o destaque do sistema é o MM, não os sinais analíticos. Este é o caminho para lugar nenhum, não importa quantas minas boas com jogadas ruins você faça.
 
Eu prevejo o destino, por senhas! Também pelo nome de solteira da mãe, TIN e número de passaporte!
Razão: