[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 538

 

Quero desenhar um segmento horizontal no indicador a partir do valor dado ExtMapBuffer1[i]

de lado pelo valor de b

(período se 1 hora b=24, se 30 min b=48, ou seja, número de barras em um dia)

ObjectCreate("highLine",OBJ_TREND,0,Time[i],ExtMapBuffer1[i],Time[i]+b,ExtMapBuffer1[i]);

Mas, infelizmente, não atrai...

 
DOCTORS:

Quero desenhar um segmento horizontal no indicador a partir do valor dado ExtMapBuffer1[i]

de lado pelo valor de b

(período se 1 hora b=24, se 30 min b=48, ou seja, número de barras em um dia)

ObjectCreate("highLine",OBJ_TREND,0,Time[i],ExtMapBuffer1[i],Time[i]+b,ExtMapBuffer1[i]);

Mas, infelizmente, não atrai...

tempo em segundos
 
DOCTORS:

Quero desenhar um segmento horizontal no indicador a partir do valor dado ExtMapBuffer1[i]

de lado pelo valor de b

(período se 1 hora b=24, se 30 min b=48, ou seja, número de barras em um dia)

ObjectCreate("highLine",OBJ_TREND,0,Time[i],ExtMapBuffer1[i],Time[i]+b,ExtMapBuffer1[i]);

Mas, infelizmente, não atrai...

b=48*Period()*60;//and
ObjectCreate("highLine",OBJ_TREND,0,Time[i],ExtMapBuffer1[i],Time[i-b],ExtMapBuffer1[i]);

 
costy_:



Obrigado, mas agora o problema é apenas um raio em vez de um segmento... ou seja, a partir do primeiro ponto ele vai para o lado, claramente o problema é com a segunda coordenada, mas eu ainda não descobri.
 
DOCTORS:

Obrigado, mas agora o problema é apenas um raio em vez de um segmento... ou seja, ele se afasta do primeiro ponto, claramente o problema é com a segunda coordenada, mas ainda não o descobrimos.
ObjectSet("highLine",OBJPROP_RAY,false);

https://docs.mql4.com/ru/objects/objectset

https://docs.mql4.com/ru/constants/objects/properties

OBJPROP_RAY10boolObtém/ajusta a bandeira de propriedade de raios para objetos como OBJ_TREND e similares

 

costy_:





Muito obrigado! Meu primeiro peru :)

Agora uma pergunta - que função devo prescrever para que ele apague todos os seus gráficos depois de apagar um indicador?

 

Olá a todos!

meu robô faz WindowScreenShot ("tiros")

pergunta das correntes:

>>> como enviar este arquivo .gif a partir da pasta?

Obrigado de antemão!

 

Pergunta para os conhecedores:

Por que o Bid and Ask internamente não corresponde ao que é mostrado na tabela?

Coloco os valores Bid and Ask no comentário, que eu decolo de duas maneiras diferentes.

 
Olá! Ajude-me a encontrar um simples Expert Advisor! A primeira posição foi aberta com base no fechamento da última vela, e todas as posições subseqüentes são abertas dependendo do fechamento da última transação. Se uma posição Comprar foi fechada com um stop loss, a próxima será aberta com uma posição Vender com o stop loss especificado e ter lucro, que será a mesma tanto para as posições Comprar e Vender, e vice-versa, e assim por diante, constantemente funcionará uma transação. É importante que as transações sejam abertas e fechadas ao mesmo tempo!
 
Profissionais, uma palavra de conselho. Em Delphi existe um conceito como o IncHour, etc. A tarefa é adicionar qualquer período de tempo a qualquer variável de data e não obter um erro. Por exemplo, até a data de abertura da posição + 9 horas e 30 minutos, e depois verificar se o tempo já passou. Existe algo parecido em mql4?
Razão: