"O sistema comercial 'perfeito - página 52

 
Mathemat >> :

Parece que temos um mal-entendido de termos...

.... Eu já estou confuso...


Você está ficando cansado, Alexei? :)) É difícil procurar um gato preto em um quarto escuro.

Não, você foi ótimo: eloquente e convincente. Até mesmo usuários burros como eu já sabem do que estão falando. Mas não despontou.

Não se trata de seus argumentos e terminologia. A questão é que esta pessoa quer apresentar um exemplo retrabalhado da Moving Average.mq4 como uma nova teoria comercial adaptativa, e nenhum argumento o convencerá. No melhor caso ele os conhece, no pior caso ele não quer saber. É por isso que, com todo seu conhecimento, você nunca adivinhará qual dedal está debaixo da bola. "truque de mão e sem trapaças :)" (c)

 
granit77 >> :

Você está cansado, Alexei? :)) É difícil procurar um gato preto em um quarto escuro.

Não, você foi ótimo: eloquente e convincente. Até mesmo usuários burros como eu já sabem do que estão falando. Mas não despontou.

Não se trata de sua argumentação e terminologia. A questão é que esta pessoa quer retrabalhar um exemplo da Moving Average.mq4 e passá-lo como uma nova teoria comercial adaptativa. No melhor caso ele os conhece, no pior caso ele não quer saber. É por isso que, com todo seu conhecimento, você nunca adivinhará qual dedal está debaixo da bola. "truque de mão e sem trapaças :)"

Todos vêem o que ele quer ver :)

Ilusões e fenômenos visuais.

Você viu os muwings em algum lugar :)

Ao todo, um clássico - a Terra é plana e sobre três elefantes, e os elefantes estão sobre uma tartaruga.
 

Sem análise de preço, não há nada a que vincular a MM.

 
Mathemat >> Não acredito que seja possível negociar com sucesso com pouca ou nenhuma atenção ao preço do instrumento.

Na foto, o azul é FR, o vermelho é SF.

NF predeterminada durante a fase de otimização.

Os pontos mostram os pontos de decisão para a abertura de posições.

Obviamente, se SF e FR são sincronizados, então não é necessária uma análise de preço - o preço inevitavelmente passará a distância necessária para se obter lucro.


 
VictorArt >> :

Todos vêem o que querem ver :)

...Você já viu uma média móvel em algum lugar :).

Não minta, os muwings não têm nada a ver com isso e você entende isso muito bem. :))

Para o resto de nós, deixe-me lembrá-lo do que a Mathemat tentou dizer a você sem sucesso.

O Moving Average Expert Advisor tem a função CalculateCurrentOrders(), que usa o histórico de fechamento de pedidos anteriores para calcular o tamanho do lote. No seu caso, o mesmo princípio é aplicado para determinar a direção de abertura da próxima posição.

Esta é a novidade na qual se baseia sua "teoria". E todo o resto de seu raciocínio não é nada mais do que uma pomposa conversa fiada.

 
granit77 >> :

Não minta, não se trata dos muwings e você sabe muito bem disso. :))

Para o resto de nós, deixe-me lembrá-lo do que o Mathemat tentou dizer a você sem sucesso.

O Moving Average Expert Advisor tem a função CalculateCurrentOrders(), que usa o histórico de fechamento de pedidos anteriores para calcular o tamanho do lote. No seu caso, o mesmo princípio é usado para determinar a direção de abertura da posição.

Essa é a novidade, na qual se baseia sua "teoria". E todo outro raciocínio não é mais do que uma pomposa casca verbal.

Que monte de porcaria :)

É realmente tão difícil entender que a direção da abertura de uma posição não está determinada de forma alguma? Eu disse clara e inequivocamente acima - não existe uma análise de preço.

Nos pontos de decisão, você pode abrir uma posição em qualquer direção, desde que a NF não perca a sincronização com o câmbio.

E a forma e a qualidade da NF é pré-determinada durante a fase de otimização.

 
VictorArt >> :

Que bobagem :)...

Eu concordo :))

 
granit77 >> :

>> Eu concordo :))

Isso é progresso.

Então não é tão ruim quanto eu pensava :)

 
VictorArt писал(а) >>

Isso é progresso.

Então não é tão ruim quanto eu pensava :)

Somos os únicos que sabemos como fazer 52 páginas de lixo. Em uma palavra, total besteira.

 
granit77 >> :

Não minta para mim, não se trata dos muwings e você sabe muito bem disso. :))

Para o resto de nós, deixe-me lembrá-lo do que a Mathemat tentou dizer a você sem sucesso.

O Moving Average Expert Advisor tem a função CalculateCurrentOrders(), que usa o histórico de fechamento de pedidos anteriores para calcular o tamanho do lote. No seu caso, o mesmo princípio é aplicado para determinar a direção de abertura da posição.

Esta é a novidade na qual se baseia sua "teoria". E todo seu outro raciocínio nada mais é do que um jogo de palavras pomposo.


Eu olhei para a função de Moving Average.mq4:

int CalculateCurrentOrders(símbolo de corda)
{
int compra=0,vende=0;
//----
for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==falso) break;
if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGICMA)
{
if(OrderType()==OP_BUY) compra++;
if(OrderType()==OP_SELL) vende++;
}
}
//---- volume de pedidos de devolução
if(compra>0) return(compra);
senão devolve(-sells);
}

E o que você encontrou de semelhante aqui?

Ponto por ponto.

Razão: