"O sistema comercial 'perfeito - página 56

 
joo писал(а) >> Não consigo me lembrar do que isso me lembra.
LeoV escreveu(a) >> "o que é bom e o que é ruim".
))))
 
VictorArt писал(а) >>

O preço da ferramenta é um código de computador.

Besteira.

 
lea >> :

Besteira.

Delirious é delirante :)

Entretanto, tente provar que o que você desenhou em sua tabela de terminais como um preço não é um código de computador :)
Concordo que posso desenhar exatamente a mesma tabela de preços na parede com um espelho e um raio de sol a partir dele.

Alguém está disposto a atribuir propriedades tais como massa, inércia, momentum, etc. ao raio de sol?

 
Vai ser sobre quantum em breve.
 
VictorArt >> :

Bobagem é bobagem :)

Entretanto, tente provar que o que você desenha na tabela no terminal como preço não é um código de computador :)
Concordo que posso desenhar exatamente a mesma tabela de preços na parede com um espelho e um coelhinho do sol a partir dele.

Alguém está disposto a atribuir propriedades tais como massa, inércia, momentum, etc. ao raio de sol?

Um espelho tem inércia, portanto, o raio de sol tem inércia. Esta é uma delas. Em segundo lugar, não é a inércia mecânica que está sendo explicada a você aqui.

 
granit77 >> :

Você está cansado, Alexei? :))

[...]

Não se trata de seus argumentos e terminologia, afinal de contas.

Eu tive a resposta que precisava (embora seja óbvio pelo código):

Falta o conceito de "analítica/análise" para EA e OTT adaptativos.

Tudo bem, deixe a pessoa obter o número certo de pancadas na testa a partir do ancinho padrão, se for o que ela precisa. O processo de aprendizagem é ilógico, especialmente se envolve dinheiro. E o que ele chamará este processo, OTT ou não, é com ele.

Atualmente, eu mesmo estou construindo mais um ancinho sofisticado para arrebentar uma massa crítica de colisões na minha testa. Até agora, os argumentos de pessoas inteligentes não me ajudaram muito. Eu mesmo tenho que passar por este processo. Parada completa.

"Qual é seu endereço?" - "www.leningrad.spb.ru".

P.S. A propósito, VictorArt, na verdade a Svinozavr apenas sugeriu que seu sistema é baseado na inércia mítica do preço. E você com ardor começou a provar a todos os outros, que não tem preço (dizem, o desagradável Svinozavr o atribuiu ao preço). Com quem você está discutindo?

 
VictorArt писал(а) >>

Entretanto, tente provar que o que você desenha na tabela no terminal como preço não é um código de computador :)

O que eu desenhei no meu gráfico é um conjunto ordenado de números reais, que é obtido pela observação de algum sistema complexo.

Mas talvez eu esteja começando a entendê-lo. "Acorde, Neo! A Matrix tem você", não é? :D

 
VictorArt писал(а) >>

Entretanto, tente provar que o que você desenhou no gráfico do terminal como preço não é um código de computador :)
Posso desenhar exatamente a mesma tabela de preços na parede com um espelho e um raio de sol a partir dele.

Alguém está preparado para atribuir propriedades como massa, inércia, momentum, etc. a um coelhinho do sol?

Acho que você não deveria estar tocando em física e matemática. Tudo o que você escreveu sobre o assunto aqui no fórum é um balbucio infantil.

Eu poderia fundamentar suficientemente essa afirmação, mas minha experiência com você mostra que você é insensível ao que seu interlocutor está dizendo. E suas reações não são muito adequadas.

Aparentemente, as teorias que são formuladas em mais de uma frase simplesmente não cabem em sua cabeça.

Mas você não precisa deles. Você cria suas próprias "teorias". Como este aqui:

VictorArt escreveu >>

Assim: "Teoria Geral de Comércio (GTT): Para ter lucro, você deve comercializar sua própria função em sincronia com o mercado" todo GTT, ou seja, todos os 100%.

Verdadeiramente, tudo é brilhantemente simples!

 
Mathemat >> :

Eu tive a resposta que precisava (embora seja óbvio pelo código):

Tudo bem, deixe o homem obter o número certo de pancadas na testa a partir do ancinho padrão, se for isso que ele precisa. O processo de aprendizagem é ilógico, especialmente se envolve dinheiro. E o que ele chamará este processo, OTT ou não, é com ele.

Eu mesmo estou atualmente construindo mais um ancinho sofisticado para a massa crítica de solavancos na minha testa. Até agora, os argumentos de pessoas inteligentes não me ajudaram muito. Eu mesmo tenho que passar por este processo. Parada completa.

"Qual é seu endereço?" - "www.leningrad.spb.ru".

P.S. A propósito, VictorArt, na verdade a Svinozavr apenas assumiu que seu sistema é baseado em uma inércia mítica do preço. E você começou ardentemente a provar a todos os outros que o preço não o tem (digamos, a nojenta Svinozavr atribuiu-o ao preço). Com quem você está discutindo?



Eu não estou discutindo com ninguém, estou expressando meu ponto de vista sobre o assunto.

Se alguém quiser atribuir propriedades mecânicas ao preço, deixe-as. Ao menos haverá algo a ser discutido nos fóruns.

 
Mathemat >> :

Eu tive a resposta que precisava (embora seja óbvio pelo código):

Tudo bem, deixe o homem obter o número certo de pancadas na testa a partir do ancinho padrão, se for isso que ele precisa. O processo de aprendizagem é ilógico, especialmente se envolve dinheiro. E o que ele chamará este processo, OTT ou não, é com ele.

Eu mesmo estou atualmente construindo mais um ancinho sofisticado para a massa crítica de solavancos na minha testa. Até agora, os argumentos de pessoas inteligentes não me ajudaram muito. Eu mesmo tenho que passar por este processo. Point....

Na verdade, eu queria poupar seu tempo, apontando as inadequações de seu oponente na forma de brincadeiras leves. Tenho muito respeito por seu ancinho pessoal.

Razão: