"O sistema comercial 'perfeito - página 60

 
Reshetov >> :

Sim.


Isto porque o preço no mercado é determinado por ofertas, ou seja, por limitadores. Os licitantes podem mover o preço colocando e (ou) alterando o preço das ofertas limite e ainda não fazer uma única negociação. A Oferta e a Proposta se moverão sem nenhuma negociação.


Neste caso, apenas a oferta e a demanda (ou seja, o desejo) mudam, mas nada tangível realmente acontece (ou seja, não há troca de mercado de um tangível por outro tangível).


Há algum lugar para saber mais sobre isso?

 
granit77 >> :

>> >>...

- Moisha! Você está tirando o lixo para fora há quase duas horas! Não posso acreditar nisto!
- Sarah, acalme-se! Eu a vendi!

 
registred >> :


Posso saber mais sobre isso em algum lugar?


Ordens de troca


ALGORITMOS DE MANIPULAÇÃO DE CÂMBIO

 

Obrigado!

 
VictorArt писал(а) >>

Falamos com você apenas neste fio ou em outro lugar?

Sobre ser insensível ao que a outra pessoa está dizendo - eu concordo. Por que eu deveria concordar com algo com o qual não concordo?

Se você quiser adequação, compre um netsuke "nodding head" e se comunique com ele - ele concordará com você o tempo todo :)

Fora isso, se você não concorda com minha teoria, prove que estou errado. Por que se abaixar para dirigir insultos contra mim?

Nós só nos comunicamos com você nesta linha. E somente sobre seu sistema. E enquanto você permaneceu dentro dessa estrutura, eu nem mesmo fiz nenhuma crítica sobre isso, embora tivesse algo a dizer. Mas quando você começa a julgar algo sobre o qual você sabe pouco e o usa para provar que está certo, é demais. Fique dentro de sua competência e você não terá problemas. Mais ainda, abstenha-se de dar conselhos a outros.

Sobre insultos diretos - essa é sua fantasia mórbida. Se você está se referindo a sua "resposta não totalmente inadequada", aqui está um exemplo. Na citação citada, você dedicou as três últimas linhas inteiramente à questão do acordo/desacordo. Você conseguiu reduzir a suscetibilidade, adequação e falácia a esta simples dicotomia. Isso é adequado em sua opinião?

Quanto ao seu OTT, ele não é geral nem teórico. E tem relevância muito indireta para o comércio. Você pode provar a falácia quando há uma afirmação formal (se você entender o que isso significa, é claro). Seu OTT não contém nenhuma afirmação formal. É uma frase consultiva: "Para ter lucro, deve-se ..." Portanto, não posso provar que está errado, assim como você não pode provar que é verdade. A ciência não está no negócio do pensamento ilusório.

E se você também olhar para a segunda metade da frase na qual o OTT se encaixa - ". a pessoa deve negociar sua própria função em sincronia com o mercado" - então o quadro se torna ainda mais brilhante. Aqui estão suas "definições" de função própria (SF) e sincronização (página 24 deste tópico e mais além):

VictorArt escreveu >>

NF pode ser qualquer coisa. Quanto melhor ela se permitir sincronizar - quanto mais precisa for a sincronização - tudo estará conectado.

O algoritmo de sincronização também pode ser qualquer coisa - com certeza, além da sincronização de stop-voice, você pode encontrar outra coisa.

VictorArt escreveu(a) >>

Temos SF - uma onda sinusoidal. O phd sincroniza o SF.

Em nosso caso, o SF é de forma desconhecida antecipadamente, portanto o SF sincroniza o SF de tal forma que o SF não se afasta muito do SF.

No caso mais simples, é o suficiente para acionar uma parada de perda - mudamos a direção e por algum tempo a NF está novamente "dentro" da RF.

...

Se você ler com atenção, deve compreender imediatamente que durante o flat, os custos de sincronização são mais altos do que durante a tendência.

VictorArt escreveu >>

O MTS Designer não é uma plataforma para a análise.

Você não pode selecionar nenhum SF - há opções no interior, que são selecionadas automaticamente.

Restringir a liberdade do usuário é um tipo de proteção infalível.

Em resumo, qualquer NF pode ser qualquer uma, mas usamos apenas sinusoidal, nenhuma outra NF pode ser escolhida na MTS Builder - infalível (ou seja, apenas os tolos usam outras NF :-)

O algoritmo de tempo também pode ser qualquer coisa, mas usamos apenas o disparo de stop loss, embora "certamente algo mais possa ser pensado".

Você realmente acha que pode ser chamado de teoria e usado no comércio? Mas essa é uma pergunta retórica - você realmente pensa assim. Mas esse é o seu direito, o que ninguém está desafiando. Não empurre este balbuciar infantil como uma espécie de conquista científica. Não tem nada a ver com ciência. Também não tem nada a ver com comércio.

 
Reshetov >> :

Sim.


Isto porque o preço no mercado é determinado por ofertas, ou seja, por limitadores. Os licitantes podem mover o preço colocando e (ou) alterando o preço das ofertas limite e ainda não fazer uma única negociação. A oferta e a licitação se moverão sem nenhuma troca.


Neste caso, apenas a oferta e a demanda (ou seja, os desejos) mudam, mas nada de material realmente acontece (ou seja, não há troca de mercado de alguns bens tangíveis por outros).

Você também diria que o preço é determinado pelo que você pensa sobre ele em algum lugar :)

Estamos falando do preço das transações que realmente aconteceram. Nenhuma negociação (sem impacto, ninguém comprou nada e ninguém vendeu nada - nem uma única encomenda no copo foi executada) - nenhum movimento de preço.

 
VictorArt >> :



..... o masoquismo pode envolver comportamentos que provocam uma reação negativa para uma pessoa, que é uma espécie de "punição" desejável para o masoquista.

 
Yurixx >>:Алгоритм синхронизации тоже может быть любой, но мы используем только срабатывание стоп-лосса, хотя "наверняка можно ещё что-нибудь придумать."

Вы что, действительно полагаете, что это можно назвать теорией и этим можно воспользоваться в торговле ? Впрочем, это вопрос риторический - вы действительно так думаете. Но это ваше право, которое никто не оспаривает. Не нужно только навязывать этот детский лепет в качестве некоего научного достижения. К науке это никакого отношения не имеет. К торговле тоже.

Tente formalizar mais :)

A formalização das teorias para os mercados financeiros não é uma questão de um dia ou de um ano.

Desde a fundação da primeira bolsa de valores, muitas pessoas ainda não inventaram nenhum algoritmo universal para obter lucros.

Não há ciência da bolsa de valores.

E você está esperando uma formalização completa do que o SF e possíveis algoritmos de sincronização podem ser :) Como posso saber quais opções são possíveis?

Sei que pode haver muitas variantes e que ainda não há como excluir formalmente as não trabalhadoras, por isso escrevo "qualquer".

O problema é - esperar mais 100 anos - durante este tempo aparecerá uma descrição mais formalizada da OTT :)

Enquanto isso, o que nós temos é o que temos.

 
VictorArt >> :

Você também diria que o preço é determinado pelo que você pensa sobre ele em algum lugar :)

Estamos falando sobre o preço dos negócios que realmente aconteceram. Nenhuma negociação (ninguém comprou nada e ninguém vendeu nada - não foi executada uma única encomenda no tumblr) - nenhum movimento de preço.


Mais uma vez, para os muito dotados: o preço no mercado é determinado pela oferta e demanda (intenções de comprar ou vender a algum preço), e não por transações reais. O negócio real não pode simplesmente sobrepor o volume da oferta, e então o preço não se moverá, embora o negócio real tenha sido feito, porque a parte descoberta da oferta permanece na taça (ou parte de várias ofertas de diferentes participantes do mercado). A fim de transferir a oferta ou licitação para outra oferta mais próxima, o volume da oferta atual (ou várias ofertas) deve ser totalmente coberto pela transação do mercado de balcão.

 
VictorArt писал(а) >>

Nenhuma ciência do intercâmbio ainda existe.

E você está esperando uma formalização completa do que as NFs e possíveis algoritmos de sincronização podem ser :) Como posso saber quais opções são possíveis?

Nesse caso, não chame aquilo que você inventou de teoria, muito menos uma teoria geral. Basta dizê-lo diretamente - há uma certa recomendação, e como você pode aplicá-la - esse é o seu problema.

E, a propósito, eu não estava escrevendo sobre "formalização total", mas sobre nenhuma declaração formal. É por isso que sua abordagem não vai além da palavra "qualquer".

VictorArt escreveu >>

Tente formalizar mais :)

A propósito, é o que eu faço.
Razão: