preços - página 9

 
Yourmindstillmy >> :

Boa noite. Esta é uma estimativa para que data?

Hoje. Para 2007.

http://en.wikipedia.org/wiki/Forex

 
BARS >> :

E você me diz porque a taxa americana é de 0,25% e um empréstimo em libras a partir de 3 ou mais ))))

Que porra têm as trocas a ver com isso?! Foda-se... a corrida de ratos não acabou com esses bancários)

costumava ser essa treta da demanda - então kores... agora troca... depois das trocas, então algo novamente.

Então você diz que sabe que em forex o preço é formado a partir da "oferta-demanda" e ao mesmo tempo você não sabe de onde vem mais de 50% do volume de negócios em forex?

http://en.wikipedia.org/wiki/Forex

Onde está sua lógica? Explique para mim. Pessoalmente, não vejo isso.

 

Ahem, onde você viu o volume de negócios lá?

ONDE ?

P.s. talvez eu faça uma descoberta para você:

1. Não há forex. ( estimar o volume não é realista ).

2. As permutas nunca são assumidas em ativos reais sem margem ) são assumidas em contratos de swap ... que foram concebidas nos EUA. O banco não pode tê-los abaixo da reserva (como 2%). No momento do relatório. As trocas aparecem, o banco empresta ao outro banco XXXX$ a Y% por dia. E todos ficam contentes, os bancos ficam com o crédito por 1n 2 dias, eles reportam, eles recebem a massa de volta))



 
Aparentemente eu saí cedo)) Terei que incluir isto no modelo de mercado)
 
mql4com >> :

Devido aos criadores de mercado em muitas corretoras MT4 (por exemplo, Alpari) a arbitragem ocorre centenas a milhares de vezes por dia, cada vez com duração superior a 5-10 segundos.

No mercado, a arbitragem acontece algumas vezes ao dia e dura menos de um segundo cada.

A idéia não é minha, você mesmo pode verificá-la.

Diga pelo menos quais pares (de preferência dos maiores) devem ser observados primeiro. =)

 
wise >> :

Diga pelo menos quais pares (de preferência dos maiores) devem ser observados primeiro. =)

Você acha que eles simplesmente o deixarão ganhar dinheiro às suas próprias custas?

 
Tenho medo de perguntar quem são "eles"?! =)
 
wise >>:
Боюсь спросить кто "ОНИ"?! =)

E quanto ao CD onde ocorre essa mesma arbitragem?

 
É assim em todas as corretoras, devido à forma como o Forex está estruturado. Uma oportunidade de arbitragem não significa que seja fácil de implementar e que não haverá perdas. As solicitações e outros truques não foram cancelados. =)
 
wise >> :
É assim que se encontra em todas as corretoras, devido à forma como o Forex está estruturado. Uma oportunidade de arbitragem não significa que ela possa ser facilmente executada e que não haverá perdas. As solicitações e outros truques ainda não foram cancelados. =)

Você está certo, eu acho que você acabou de perguntar sobre os pares que podem ser usados, então eu pensei que você gostaria de tentar alguma arbitragem, eu queria adverti-lo.

Razão: